quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cansada...

Hoje cheguei da escola bastante cansada... estamos fazendo um projeto de histórias em quadrinhos, está super legal, e ao mesmo tempo cansativo... as crianças estão se dedicando, mas me sugam demais, o melhor será que o resultado final estará prontinho amanhã... Se Deus quiser...

Amanhã quero ficar mais quatro aulas com eles, assim terminamos, já reviso, e eles finalizam... e pronto... mais um trabalho terminado... nem acredito, meu segundo projeto em fase de término.

Hoje era para o Ronny ter vindo para cá, mas estou cansada, estressada, com uma TPM daquelas, então resolvi liberá-lo...rsss, estou com saudades, mas a chuva também não parou, e para ele vir aqui, correr o risco de amanhã chegar atrasado no serviço e ainda por cima me aguentar de TPM, não deixa isso para depois que casarmos, por enquanto tem como ele se defender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz