quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lembrancinhas... 1ª etapa - Ok!

Consegui fazer a primeira parte das minhas lembrancinhas... espero que os meus lindos gostem...
Escrevi uma mensagem no Photoshop, e fiz umas montagens, espero na hora de imprimir fique bom!
Depois coloco aqui para mostrar...
Agora só falta pensar o que eu vou dar para eles, com essas lembrancinhas...
Vou ver se consigo terminar o mural hoje... quero levar as fotos para imprimir... putz to cheia de coisas para fazer nesta última semana!!!!
Ainda tenho as notas para fechar...

Hoje estou um pouco melancólica, realmente já estou sentindo saudades dos meus primeiros alunos...
Acho que na segunda eu vou contar que eles foram os meus primeiros alunos, e por isso para sempre serão tão importantes para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz