segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma semana se inicia

É mais uma semana de trabalho se inicia, e provavelmente a última com aulas... Enfim férias!!!
Hoje tenho que tentar dar mais um trabalho valendo nota para uma sala... eles vão precisar... e pronto, durante a semana só aula mesmo!!! Já dei provas e trabalhos nas outras salas, só faltaram duas salas que vou dar hj.

Bom amanheci tristinha... é acho que estou muito ansiosa e as coisas parecem não fluir, ou melhor não estão fluindo como eu queria... e por isso, fico mais sensível... liguei para o Ronny (e claro que ele tbm tem os problemas dele), falei do site Reclameaqui (ele está com um problema grave entre a Compra Fácil e o Itaucard, ele comprou um produto, que na garantia estragou, vieram fazer a retirada do produto para análise, já que não tinha autorizadas, daí viram que o produto deu PT, e que não havia outro para troca então falaram que iriam ressarcir o valor, e que era para ele entrar em contato com a itaucard, que por sua vez se nega a entregar o dinheiro, alegando que já se passaram 90 dias, mas o produto está com a Compra Fácil, ou seja, ele está sem dinheiro, sem produto e ainda passando raivaaaaaaaaaaaaaaa) e sei lá se ele estava com mais alguma coisa, (ele é meio calado... ai quando estamos longe não dá para adivinhar tudo o que ele está pensando e sentindo... nem perto às vezes dá). Falei do computador do meu irmão (que resolveu parar de funcionar), e ele já falou logo que tinha que comprar outro, e ainda falou que a visita era R$ 50,00, ai eu fiquei p. nem tinha falado o  problema e ele já tinha falado para comprar outro, ai mudei de assunto...
Depois fiquei falando e ele não me respondia, pois ele começou a digitar no site do "Reclameaqui" e ficou mudo (ele dificilmente fala ao telefone e faz outra coisa ao mesmo tempo), ai eu reclamei que estava falando sozinha e ele ficou falando comigo de forma irônica, peguei me despedi e fui arrumar a casa... ai....
2 horas depois quem me liga todo atencioso perguntando o que eu queria???? Eu... ameiiiiiiiiii, ele me perguntou do micro, me explicou o problema o que podia fazer... ficamos conversando um  pouco depois ele desligou pois tinha que sair para ir trabalhar... mas amei ele ter me ligado... naquela hora acho que ele devia estar mesmo ocupado....
Desejo a todos uma...


Um comentário:

  1. Os outros insistem em dizer que COINCIDÊNCIAS não existem!!! Meu noivo é do mesmo jeitoooooo!!
    Às vezes me pergunto pq Deus mandou esse "presente" para mim. Juro q tem horas q dá vontade de jogar td para o alto e ficar solteira de novo!!
    Ele é mto estranho, mto irônico, meio sei lá - NEM EU SEI EXPLICAR!! rsrs -.
    Acho q só não fiz isso ainda pq gosto e amo mto ele viu!!
    Mas q de vez enqdo dá vontade de fazer isso.. Isso dá!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz