sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Férias


mesas cada coisa deliciosa

É ano acabando e pelo menos minha parte profissional, chegou ao fim hoje... assinei a rescisão de contrato... poxa que coisa chata, essa coisa de contrato... seria tão bom, se eu não precisasse me preocupar tanto em se vou ou não voltar... mas está nas mãos de Deus e ele, somente ele sabe o que é melhor para mim!
saboreando as delícias
Bom terça-feira (20), tivemos nosso almoço de confraternização, o que posso dizer deste almoço???
Foi maravilhoso... mais do que eu esperava, mais do que eu sonhava, mais do que eu imaginava.
Bom o almoço foi feito pelo chefe, uma delícia, comida de todos os tipos, e a mesa de frutas... nossa só de lembrar eu engordo mais uns 10kgs...rsss
A companhia então... nossa pessoas especiais que fizeram parte da minha vida, que vão fazer parte das minhas melhores lembranças...
Minha amiga da época de escola,
nos reencontramos agora como
PROFESSORAS
É pessoal do G2 só tenho a agradecer à todos por todas as felicidades que vivemos juntos este ano, obrigada pela confiança, por toda a paciência, por terem me feito feliz... esse agradecimento estende-se a todos que fizeram parte do G2 este ano, funcionários, professores, direção, alunos...
Ter tido o meu primeiro ano como professora nesta escola foi uma grande presente de Deus, pois foi aqui que consegui desenvolver minha auto confiança, minha auto estima, meu profissionalismo, foi por toda paciência que tiveram comigo que tive tempo para parar e repensar a minha prática docente, pensar no que precisarei fazer no próximo ano, para me transformar em uma profissional melhor do que fui este ano...
Agora é descansar deste ano maravilhoso, parar, pensar, refletir, mas principalmente curtir cada dia que eu tiver de descanso, porque 2012 promete ser muito melhor do que 2012....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz