quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mudança no visual

Bom se tem algo para me alegrar nesta semana, foi a repaginada que dei ontem...
Ontem eu fui ao cabeleireiro às 10h e sai de lá às 14h30 (isso porque o salão fica a 10 min da minha casa), precisava me sentir bonita, e acho que deu certo... deem uma olhada, e digam o que acha tá?


Antes

Depois
Adorei estava precisando dar essa geral... ai cheguei em casa, fui fazer mão e pé (vixi como eu estava relaxada, fazia um tempinho que eu não fazia... credo), ai depois de tudo como o pedreiro não tinha posto a areia para dentro, e o tempo estava fechando minha mãe inventou de colocar a areia para dentro, como a casa é minha, fui ajudar né... resumindo não sei se foi pior terminar de fazer a unha e o pé e ir mexer na areia, ou ouvir minha mãe reclamar de tudo e de todos, o pedreiro é folgado, tá fazendo as coisas erradas, que ninguém se preocupa com o nosso dinheiro, por isso ele não colocou a areia para dentro, que isso e que aquilo... PS. o pedreiro não estava se sentindo bem desde segunda estava até pensando que ia ter um enfarte, ai ontem ele foi embora na hora do almoço sentindo umas pontadas e foi ao médico... ainda bem que não foi nada... só faltava essa depois que eu encontrei um pedreiro, ele acabar tendo um avc...

Vou comprar aquele pé de pimenta para espantar o mau olhado, alguém tem alguma dica???

Vixi acho que sou a única que faz cabelo, pé e mão para poder carregar 2 metros de areia...rsss

3 comentários:

  1. Ficou linda! Adorei o novo visual!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima!!
    É sempre bom dar uma repaginada né??!!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz