quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mudanças

Nossa que ano turbulento está sendo 2012, se 2011 foi maravilhoso, estou ficando com medo do que 2012 me reserva, porque simplesmente esta primeira semana está sendo um "O" para não dizer outra coisa... já explico.
Primeiro quero dizer que pensei muito antes de escrever este blog, teve momentos que quís entrar e desabafar, mas poxa nos conhecemos a tão pouco tempo e já ter que vir ficar chorando não dá né... então após muito pensar, decidi que o assunto principal do blog irá continuar como foi nos primeiros post (coisa que não era a intenção quando comecei o blog), para ser sincera, sou super ansiosa, e desde o momento em que falamos que casaríamos em 2013, eu já sai correndo para ver tudo sobre casamentos e como sou super enrrolada, já comprei papeis para fazer testes de convites, linhas para aprender a bordar, e fazer aquela barrinha nos panos de pratos... Enfim, mas foi só falar de fazer a casa, que a inveja alheia, sabe não sei se é bem inveja, mas eu sinto que algumas pessoas torcem e muito para a gente não conseguir, é chato mas é verdade.
E esta semana ocorreu nossa primeira briga, é fala sério... brigar por causa da posição de uma escada??? é o seguinte na nossa casa, o Ronny sempre quís um corredor, eu não, minha mãe não via necessidade e como ele a convenceu??? Falando que com um corredor, daria para por uma escada de acesso ao quintal e ai os cachorros só iriam para o quintal a noite... claro que minha mãe amou, porém depois tudo indicava que não dava para colocar, não ia caber, ai eu que não tenho mesmo visão espacial, achava que os lugares que o Ronny sugeria não daria certo, ai ele ficou p. e falou que não daria mais palpites. Sem contar que antes, já tinhamos discutido porque eu até topo deixar nossa casinha, aqui feitinha, do nosso jeito com estranhos morando nelas e ir morar na Z/L, porém quero morar perto do metrô, pois assim fica mais fácil para a minha mão ir na minha casa quando eu precisar, ele dessa vez se zangou, acho que ele disfarça, mas quer morar perto da mãe dele ai falou que estamos bem assim, que se aguentamos quase 8 anos, para quê mudar agora, e que não ia ter mais nada de casamento (bom essa parte de não ter mais, ele não falou assim, mas vc sente né?)... então é isso, ficamos uma noite sem se falar... Desculpa não ia desabafar, mas desabafei... precisa falar para alguém.
Então voltando ao assunto do post, esse bloguinho agora vai falar de mim, do que estou vivendo, e também irei colocar coisas que eu quero ter no meu casamento, dicas, faça vc mesma, e tudo o que eu encontrar que achar legal... Espero que não me abandonem, mas se isso ocorrer vou entender... quem sabe um dia eu volto com o tema casamento... bom é isso beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz