quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A preocupação passou

Ah para não ficar tão longe as postagens e como tudo está dando super certo, resolvi publicar as atualizações exatamente 1 mês após tudo, assim as datas não ficam perdidas e dá para acompanhar melhor...
Acordei na segunda (19/12), ouvindo barulho de enxada batendo em algum lugar, mas como na casa ao lado já tinha um pedreiro trabalhando, nem pensei que podia ser na minha, depois ouvi barulho de caminhão de depósito...
Iupiiiiiiiii, o pedreiro tinha trocado o material, e já estava trabalhando... nem acreditei, fiquei super feliz!!!

Um comentário:

  1. Ainn deve ser uma felicidade enoorme, não vejo a hora de ter meu cantinho!

    Ahh quanto as luzinhas, nunca tentei em em garrafa que não seja de vidro, mas acho que não tem problema não, só esquenta um pouquinho né mas dependendo do plastico se for meio durinho acho que da normal! se fazer me conta se deu certo ta?

    beeijo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz