segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte VI "Após a cirurgia"

Igualzinha a esta
O Ronny só veio me ver na quinta, chegou e trouxe uma caixa de sonho de valsa em forma de coração... lindooooo.
Ele não é muito de demonstrações sabe, não é romantico, mas achei tão fofo ele ter se preocupado, porque eu demorei para voltar da cirurgia e no dia que foi me visitar levar bombons...

Nossa engordei um pouco durante a minha recuperação, eu tive que manter repouso, ficar deitada de barriga para cima. Essa parte foi ruim, eu durmo de lado. Minha mãe me encheu de guloseimas, sabe paparicar, era isso mesmo, era danone, frutas, pão, geléia, manteiga, suco, chocolate, etc.

Não senti dores, o incomodo mesmo era o sutiã cirurgico que era muito apertado. Durante a primeira semana dependi da minha mãe para quase tudo, não podia tomar banho sozinha, não podia levantar o braço, com mais ou menos 10 dias consegui tomar meu primeiro banho sozinha, com minhas limitações, mas era preciso afinal eu ia viajar para o sítio do meu sogro...rsss Com 15 dias lavei minha cabeça pela primeira vez sozinha...rsss, claro que não ficou limpinha, mas deu para lavar, quase apanhei do Ronny, mas tudo bem.

com 22 dias de operada fui liberada para dormir de lado, mas de primeiro foi muito incomodo, mas depois me acostumei.
1ª foto pós-cirurgia
Ainda estava com o sutiã cirurgico

Com 45 dias de operada, fui liberada pelo médico e ele me disse que eu podia colocar sutiã normal sai de lá correndo e fui correndo comprar um 42, já voltei para casa, me achando... ai percebi que tinha algo estranho, parecia pequeno... mas olhem o problema maior, eu não sabia como o sutiã tinha que ficar...rsss, ai pedi socorro a uma tia  ela me disse que realmente estava pequeno. Me mostrou como tinha que ficar...rsss.
Ai descobri eu tinha passado do 38 (que já ficava grande) para o 44 (sem folga).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz