terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte VII "Minhas considerações"

Bom gente eu achei que ficou pequeno, o Ronny e todo mundo acha que ficou ótimo...
Só percebi que realmente ficou grande, quando comecei a colocar as roupas que eu usava antes e que ficavam folgadas e agora estava muito lindo. Perfeito, com decote e algumas apertadas.
Cheguei a estourar a alça de uma blusinha forçando entrar... que peninha eu adorava aquela blusinha e não cabe mais.

Bom, para quem tem esse sonho como eu tinha, super recomendo, gente não tem coisa melhor do que vc se olhar no espelho e se sentir mulherão, poder colocar a roupa que quiser sem se preocupar se não vai ficar estranho, poder colocar biquini, sem vergonha de parecer uma tábua vestida...rsss.

Mas também recomendo que é preciso ter muito cuidado, afinal não trata-se de um tratamento estético, não é como ir no cabelereiro e mudar o cabelo, é uma cirurgia, eu tomei cirurgia local com sedação, como se fosse uma cirurgia qualquer, levei pontos, tive que manter repouso, fazer exames para saber se está tudo Ok, para só depois fazer a cirurgia.

Não é um sonho que custa barato não, e se for muito barato desconfiem, tem muitas clínicas fakes, tem muitos médicos fakes, não confiem em novas próteses milagrosas, não dá simplesmente para acreditar que vc vai ficar linda de uma hora para outra, realizando um sonho, gente tem que tomar cuidado, entrar no site da SBCP e consultar o CRM do médico, perguntar, questionar, estar por dentro de tudo... para somente depois de confiar no médico resolver fazer, e outra coisa, fazer a cirurgia dentro de um hospital é 100% melhor do que fazer em clínicas, porque nunca se sabe né, qualquer problema tem toda uma equipe, tem equipamentos, tem UTI se for preciso.

Gente quem for se arriscar tem que pesquisar mesmo, perguntem, eu entrei na comunidade da clinica mandei e-mail para as pacientes de lá troquei informações com elas me informei sobre a clínica e decidi que ia fazer... quem quiser perguntar alguma coisa sintam-se a vontade.

Beijos,

8 comentários:

  1. Aaai que bom que gostou do resultado!
    A auto estima deve ficar lá em cima..rs
    Beijoo flor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Tem que pesquisar mesmo... eu nem preciso disso menina rs' tenho até demaaaaaaaaaais =P

    Obrigada pelos coments no blog viu ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Que bom qvc gostou do resultado!!
    O meu também não é lá essas coisas!! Mas prefiro ficar do jeito de Deus me deixou mesmo - rsrs.
    Morro de medo de cirurgia!!
    A única que terei o prazer de enfrentar sem pensar 2 vezes é a da gestação!!
    E olhe lá se dar pra ser parto normal, é melhor ainda!!

    P.S.: AINDA Ñ ESTOU GRÁVIDA!! - rsrs

    ResponderExcluir
  4. Li todos seus posts sobre isso! A maioria das pessoas que conheço que fizeram ficaram super satisfeitas. Que bom que vc ficou feliz!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a melhor coisa que eu fiz para mim até hj. Amei o resultado, claro que como uma boa mulher acho que poderia ter ficado maior, mas comparando com o que eu tinha... tá ótimo

      Excluir
  5. oie por favor me ajude rsrs , vou fazer tbm mês que veem pela dream , com o doutor andre lanconi, ele me indicou uma protese de 400ml perfil super alto por cima do musculo...o q vc acha / qual o nome do seu medico? o seu foi por cima ou por baixo?? rsrs me ajudaaa to muito insegura com tantos comentarios

    ResponderExcluir
  6. Oi Deborah me passa o seu e-mail assim eu posso te falar melhor.
    Eu fiz com o Dr. Ricardo Alexandre, eu coloquei 325ml por baixo da glandula mamaria e por cima do musculo. Eu operei no Rubem Berta, fui super bem atendida, o médico e o anestesistas foram um amor, a recuperação não foi nada dolorida, mas tem que tomar os remédios direitinho.


    Meu e-mail é: suzana_julia@yahoo.com.br

    Me manda um e-mail assim posso te explicar melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto bom...eu sonho com isto tbm...adoraria poder colocar.
    Pq coragem eu tenho...so me falta o dindim...kkkk
    bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz