sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Obrigada Meninas

Meninas, desculpem o sumiço, sei que posso estar exagerando, mas ainda não estou 100%, continuo muito triste com o fato de não conseguir pegar minhas aulas. Mas Deus sabe o que faz. Até pensei que iam me chamar de um colégio particular que uma menina que conheci na atribuição de aulas pediu para eu passar meu currículo para ela, mas como não tenho experiência, dificilmente irão me chamar né?
Por enquanto estou dando aulas de eventual em dois horários, chego morta em casa, e já sabendo que o salário no final do mês não será nada gratificante, pois é agora estou vendo o outro lado. Sei que terão outras atribuições, mas não vou criar expectativas não.
Quero agradecer à todas que passaram aqui, viram meu desabafo, e me enviaram palavras de apoio, posso não ter respondido, nem publicado nada, mas li todos os comentários, e agora sei o que as amigas blogueiras querem dizer quando recebem comentários carinhosos quando estão precisando, eu estava e realmente recebi.
Quero mandar um beijo, e um obrigada muito especial as meninas que deixaram o apoio e o carinho aqui no blog, em especial a: Pri, a Thaís, a Daphine, a Bianca, a noivinha do mês.
Valeu meninas, um grande beijo a todos que passaram por aqui, e me deixaram o carinho, ou que conseguiram ler aquele post tão deprê.
Beijos

17 comentários:

  1. Suzana eu que agradeço o carinho viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, o carinho já percebi que é recíproco, adoro os seus comentários.

      Beijos,

      Excluir
  2. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Poxa linda, vai dar td certo viu? Tenho certeza que vai pegar suas aulas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê espero e muito conseguir, obrigada pela força, mas não estou confiante não... tá nas mãos de Deus como estava, porém Deus só faz aquilo que os homens não atrapalham né? E o nosso queridissímo governador, tirou um monte de aulas de português e por isso aconteceu isto comigo.

      Beijos

      Excluir
  4. Ô minha linda.. Deus está guardando o melhor para você!! Espera nEle e será gratificada!!

    P.S.: Depois q mudei o layot do blog não estou conseguindo mais entar!!! E pra completar meu PC quebrou de novo!! - AFF's

    Mas, voltarei em breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, mas sinceramente não estou mais com tanta confiança é melhor do que depois me decepcionar novamente.

      Poxa que chato, não consegue nem entrar e voltar com o layout antigo?

      Que bom que veio dar notícias ja estava com saudades.
      Se quiser me mandar e-mail: suzana_julia@yahoo.com.br

      Beijos

      Excluir
  5. Menina vai dar tudo certo!
    Vc vai ver que vai aparecer alguma coisa muuuuuuuito melhor!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, brigada, está nas mãos de Deus e agora é só esperar...

      Beijos

      Excluir
  6. Vai dar td certo!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju.
      Espero que dê mesmo, Deus sabe o que faz.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi flor,aqui não fica triste pois deus sabe o que faz e as vezes o que ele esta preparando para você é melhor.
    Beijossssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, estou começando a achar isso mesmo, bom está tudo nas mãos dele, agora é esperar e tentar entender que ele está querendo dizer com tudo isso né?
      Brigadão.
      Beijos

      Excluir
  8. Ahh... Qdo Deus fecha uma porta... É pra abrir outra maior ainda!! Tenha fé!!! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na, estou com muita fé nisso mesmo. Está nas mãos dele e somente ele sabe o que faz, só queria que ele me desse paciência e sabedoria para entender o que ele quer com tudo isso.

      Beijos

      Excluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz