sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selinho + Sorteio

Meninas, acabei de ganhar este selinho lindo da Taty do blog Ansiosa pra casar ele é do blog Sonhar juntos

Olhem como ele é fofinho...

Vamos às regras:
1- linkar o blog Sonhar Juntos;
2- Escolher 5 comentáristas queridos (as) para presentear com o selinho;
3- Indicar o link dos 5 blogs e avisar aos indicados da escolha;
4- Fazer um comentário em um post (qqr um) do blog que você ganhou o selinho;
5- Depois de cumprir as regrinhas é só colar o selinho (e as regrinhas) em seu blog.

Vamos aos Blogs:
1- Sandréa do blog Até que enfim .... Noivos
3- Pri do blog Projeto casa
4- Cê do blog A noiva da vez

Taty brigadão adorei o selinho.

Meninas esta blogosfera anda agitada, ainda dá tempo de participar deste sorteio de um cabide de noiva do blog Vida nova

vamos lá:

As inscrições terminam no dia 22/02.



15 comentários:

  1. Adorei o selinho, muito obrigada, vc sempre muito atenciosa comigo!!! Porém não sei como postar no meu blog, me ajuda?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obrigada viu,adorei o selinho!!!
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor obrigada viu, postei acho que ficou direitinho...Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida, vim conhecer seu cantinho e adorei!

    Não deixe de passar lá nos meus!

    Wife Life - bridetb.blogspot.com
    Casas e coisas - casasecoisass.blogspot.com

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suzana!

    Estou aqui para agradecer a sua inscrição e dizer que está confirmada para o sorteio deste lindo cabide!

    Boa sorte, falta pouco!
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzana, adorei seu cantinho, principalmente a gata Marie lá em cima rs, amo gatos! Vim te convidar pra visitar o meu, é feito especialmente para noivas (ou não tbm rs) Beijos

    www.milcamadasdetule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo selinho *-*

    Beijos a todas!

    http://aprendendoacasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz pela sua visita, volta sempre ta??

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  9. oiiii adorei o selinho srsrsrsrs... sempre estarei aqui te acompanhando... e agora consigo comentar!!!! q legal q vc mudou p janelinha tbm!!! bjao qrida!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Me chamo Priscilla Rocha e sou sua nova seguidora...

    Te espero no meu cantinho...

    Beijinhos


    Obs.: Participe do sorteio de 100 portas-guardanapos para seu evento...

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda!!!
    Parabéns!! Você foi contemplatada...
    Tem selinho pra ti lá no blog http://sandreaeadenilson.blogspot.com

    Bom Final de Semana!!

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda!!!
    Parabéns!! Você foi contemplada...
    Tem selinho pra ti lá no blog http://sandreaeadenilson.blogspot.com

    Bom Final de Semana!!

    ResponderExcluir
  13. Muito obg pelo carinho!!!
    Morrendo de saudades desse cantinho!!
    Voltarei em breve se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  14. Muito obg pelo carinho!!!
    Morrendo de saudades desse cantinho!!
    Voltarei em breve se Deus quiser!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz