sábado, 17 de março de 2012

Deus sabe exatamente o que faz, pena que nem sempre compreendemos o que ele quer!

Oi meninas tudo bem?
Então hoje eu vim contar uma super novidade para vc´s, é super e bem fresquinha, muitas pessoas ou melhor a maioria das pessoas não sabem ainda.
Alguém lembra do meu desespero no final de janeiro porque eu não tinha conseguido aulas, se quiserem recordar é só clicar aqui e depois o meu alívio em conseguir pegar aulas na segunda atribuição (aqui), ai vc´s começaram a ver alguns desabafos, até chatos, de alguém que está passando por uma fase de adaptação, afinal sai de uma turma de 5ª série para 2º ano do Ensino Médio, e a primeira sala que peguei não houve uma recepção muito tranquila, porém... as coisas já melhoraram muito, estou adorando dar aulas de literatura, e já estou acostumada com a escola. (enfim notícias boasssss).

Então, acontece que esta semana estávamos fazendo planejamento anual, ai eu estava conversando com uma professora que conheci lá na reunião, ela é de inglês e me disse que estava dando aulas para o EJA, ai eu peguei e comentei, que eu tinha habilitação em Espanhol, então não tinha aulas em nenhuma escola, ela então virou para mim e disse, "-imagina ano passado teve aula de espanhol aqui, e este ano acho que vai ter de novo" e já chamou a coordenadora no meio da reuniao e perguntou "-e as aulas de espanhol, vão ter este ano" para a minha surpresa a minha coordenadora disse que sim, e que já estava fechando turma, então ela pegou e comentou, a Suzana tem espanhol, ai a minha coordenadora me olhou e falou "-tem?" eu respondi que sim, na mesma hora ela já chamou a diretora que confirmou que estava homologando duas turmas, e ai a coordenadora falou a Suzana tem espanhol a minha diretora pegou e falou: "-Você tem carga completa?" eu respondi que não , então ela disse: "-Então as aulas estão atribuídas para você."
Gente fui pega realmente de surpresa, mas sabe aquela surpresa gostosa, fiquei super feliz (apesar de nunca ter dado espanhol), mas fiquei muito feliz mesmo, já peguei o material, já estou montando aulas, começo esta semana, ah e quando fui pegar as listas das turmas não eram duas eram 3 turmas. Sinceramente estou adorando, depois eu conto para vocês como estão sendo, espero que tudo o que eu estou planejando dê certo.

Então é isso meninas, a sexta-feira que não chegava, chegou com esta big surpresa!
Ameiiiii, estou muito feliz e confiante...

"É Deus tem o melhor para nós, o problema é que nem sempre compreendemos o que ele quer nos mostrar com novos caminhos"

Obrigada PAI e me perdoa por não compreender que nem sempre o que eu quero é o melhor para mim!
Obrigada por mais esta benção, e me ajuda a seguir...

13 comentários:

  1. Ai que ótimo, Suzana!!! Que Deus continue te abençoando e iluminando, para que você se realize profissionalmente e que seus alunos sejam anjos enviados do céu! Parabéns por mais essa conquista! Pois, se vê de longe que você é uma menina iluminada e merece essa bênção!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ehh parabéns flor...Deus faz as coisas nos momentos certos...

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Não disse que no final tudo dá certo! Tudo acontece no seu devido tempo, é que as vezes não temos paciência para esperar...
    Fiquei muito feliz por vc! PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa noticia, mais que boa, parabéns !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ah que coisa mais boa! Parabéns!
    Aqui as aulas de Espanhol e Inglês são obrigatórias nas escolas estaduais e os alunos escolhem qual querem ter
    Fico mto feliz em ver sua empolgação, esse ano completam 5 anos que dou aulas de Inglês (sempre em escolas públicas)e confesso que infelizmente minha paixão está morrendo aos pouquinhos... fico mto triste com isso...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade! Fiquei mega feliz por você minha flor.

    Espero dar essa sorte quando eu for dar aula tambem!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!
    Estou mt feliz por vc!
    Vai dar tudo certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzi que ótimo isso viu? Tá vendo Deus sempre tem algo melhor pra gente que acredita nele!

    Beijoo

    http://negrasnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor..


    quando puder, passa lá no blog, tem um selinho pra vc...
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que notícia maravilhosaaa!!
    Parabéénnss!!
    Fiquei muito feliz em saber que pegou aula... Tbm sou formada em Letras com Habilitação em Inglês e Espanhol e formada em Pedagogia. Prefiro trabalhar com os pequenos... por isso dou aula pro Maternal I (crianças até 2 anos rs).
    Bom, fico por aqui!
    Bjus
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Su!!!
    Mto feliz por vc!
    Que Deus abençoe esta sua nova jornada!

    Mto sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo! Viu só como tudo acontece na hora certa?!
    Tem selinho para você la no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!
    Esses lances de atribuiçaõ sempre nos surpreendem né?!?!

    Ah e depois me passa seu e-mail que te conto direito o fato q postei no blog!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz