quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ihuuuuu 8 anos não é para qualquer um!!!

Ai meninas, depois de um mês falando desses 8 anos enfim o nosso dia chegou...

8 anos que estou ao lado da pessoa que amo muito, que esteve comigo nos momentos em que mais precisei, que está sempre comigo, mesmo para me dar umas broncas quando preciso (ou não) que está ao meu lado para o que der e vier, e sabemos que é nosso desejo e de Deus que estejamos juntos para o resto de nossas vidas.

Meninas podem acreditar nesses 8 anos juntos nós só brigamos feio a ponto de pensar em terminar duas vezes, hoje temos uma vida quase de casados, só moramos em casas diferentes, mas já somos cumplices, já dividimos todos os momentos, dinheiro, dívidas, problemas, alegrias, felicidades, sonhos...

Estou muito feliz por estar completando mais um ano ao lado do homem que escolhi para ser para sempre o meu homem, meu amigo, meu esposo, meu TUDO.

Amor vc é muito importante para mim, te amo muito, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã.

São 8 anos, de muitas histórias, de muita cumplicidade, de muito carinho, de tudo...

2005
"Na minha formatura da Faculdade"

2006
"No meu niver de 23 anos"

2007
"Casamento da Samyria"

2008
"Vixi se eu soubese antes, neste eu não tinha ido
Casamento de uma amiga da família ... na semana descobri que ela foi Ex do meu noivo"

2009
"Niver de 15 anos da minha sobrinha"


2010
"Passeio a noite em Bofete"

2011
"Ida ao Zoo de São Paulo"
Prometo que em breve posto a foto de 2012 (ainda não tiramos e agora estou com visual novo...)
Beijos, depois conto como foi o nosso dia!

10 comentários:

  1. Ai que lindo!!!
    Felicidades para vcs!!

    =D

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!
    Parabéns por esses 8 anos!!

    Ow.. fotos só a noite hein rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vcs dois flor..
    que passem mais muitos e muitos anos juntos.. na verdade espero que seja para a vida toda neh ehhee..

    felicidades..
    e coloca a foto de 2012 que eu quero ver o visual novo hehehe..bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro casal!
    Tudo de melhor sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 8 anos!!realmente não é para qualquer um!!que venham os próximos...

    ResponderExcluir
  6. Ow que lindooo Su!
    Parabéns pra vocês e que Deus abençoe ainda mais a união. Que vcs fiquem juntos pra sempreee!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu chegou!
    Curta bastante esse dia especial!
    São 8 anos de cumplicidade, amor, juntinhos!! Parabéns! Vocês são um lindo casal!!
    Que Deus continue abençoando essa união linda!!
    Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Mtas e mtaaaaaaaas felicidades sempre, e cada vez mais!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha linda!! Pelo dia d vocês..
    Que esses "8 anos" se multipliquem por mais 88888888 anos!!! - rsrs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz