quarta-feira, 16 de maio de 2012

6 Meses de Blog + Mensagem

Nossa meninas, hoje estou muito feliz, mas muito feliz mesmo, pois pela o "Meu Cantinho" está completando 6 meses, e não são apenas meses de existência, mas sim, são meses em que este bloguinho aqui se tornou parte da minha vida, realmente aqui é o meu cantinho, local onde divido com vc´s minhas angústias, minhas alegrias, minhas inspirações, é um cantinho que criei com o intuito de ser meu diário virtual (eu sempre gostei de escrever diários), porém nunca imaginei que este cantinho seria tão importante para mim, já tive outros blogs, mas nunca tive amigas blogueiras, pessoas que leem o que eu escrevo que dão opinião, que tiram minhas dúvidas, que compartilham comigo a minha felicidade (blogueiras que devem pensar que esta noivinha aqui deve ser bem louquinha... eita menina indecisa).
Foi com vc´s que chorei por não ter conseguido um emprego no começo do ano, e foi aqui que eu compreendi que tinham muitas pessoas torcendo por mim e que Deus estava no comando, e depois de tantas energias positivas, estou eu trabalhando, terminando minha casinha, e agora sim, mais convicta que meu Big Day está cada vez mais perto.

Este espaço tornou-se parte de mim, adoro ler os comentários de vocês, de entrar nos bloguinhos de vocês e contar o que está acontecendo, como sou uma pessoa mais isolada sem muitos amigos, são com vc´s que divido minhas alegrias, aflições, dúvidas, e quando acesso o micro entro correndo para ver  o que vc´s tem para me dizer... adoro acompanhar a vida de cada uma, as batalhas em busca do big day, a felicidade que existe depois que este dia chega. Eu só tenho a agradecer as amizades que estou fazendo, as palavras amigas nos momentos em que mais precisei, vocês não fazem ideia a importancia que cada uma tem na minha vida.

Ixi, devem também me achar a louca que escreve muito e faz comentários post´s... é eu me empolgo...rsss

Bom meninas como prometi toda quarta-feira vou postar uma mensagem e esta é uma homenagem à todas as amizades que tenho feito nesta blogosfera... adoro vocês!!!

Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo
Houve tempos em que briguei, questionei,
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi
intensamente muitas emoções,
E você com sua amizade verdadeira, esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida, com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você.



"Somos como um cacho de uvas...
Diferentes, mas unidas em busca de um mesmo objetivo". 

Obrigada por tudo meninas, adoro vocês!!!

8 comentários:

  1. Oi flor,

    6 meses.. uhulll.. é e já tens muitas histórias hehehe.
    Estamos aqui para isso neh, pra contar, desabafar, ajudar e fazer amizades...

    bjks e sempre que precisar..estou aqui hehehe

    adorei a mensagem

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto o mesmo depois que criei meu blog...a gente tem com quem dividir tudo,ja que a familia e os amigos as vezes nao querem falar de casamento o tempo todo,rs.bjo

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra dizer que :Tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!
    E que venha muuuuitos meses pela frente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Su, parabéns! Realmente é uma felicidade ver o blog dando certo né? Gosto muito do seu cantinho.

    Ah, adorei a mensagem. Lindinha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu cantinho, Sú!

    Tem selinho lá no blog pra você...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 6 meses de blog!um dia eu chego lá rs!

    ResponderExcluir
  8. Eu de novo aqui para pedir autorizaçao para postar sua receita de pave de frango no meu blog..com os devidos creditos a vc ,é claro.
    Posso?bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz