domingo, 27 de maio de 2012

Selinho + Encontro

Meninas, desculpa o sumiço...
Mas esta semana está uma correria só, não lembro se cheguei a contar que eu havia perdido minhas aulas de espanhol... elas só voltariam no segundo semestre... fiquei chateada, mas tudo bem, vai entender este governo, porém esta semana eu fiquei sabendo na segunda que se eu pudesse na quarta já teria aula, é obvio que eu topei né... É Deus me mostrando que meus caminhos estão abertos e o casório sai...rssss. (isto eu conto em outro post tá?)

Ai chego aqui e encontro este selinho lindooo que a Aline me enviou, eu adorei, mas como vi que muitas meninas já tem, vou deixar a vontade para quem quiser pega tá, só me fala que pegou para eu poder ir conhecer a história de vocês tá?

Essas são as regrinhas

* Escolher 5 amigas.(não vou seguir esta)
* Linkar o blog delas.(não vou seguir esta)
* Avisa-lás do selinho.(não vou seguir esta)
* E colocar o selinho na página do blog

Bom já contei várias vezes a nossa história, mas como não me canso de repetir, vou tentar resumir tá?

Eu conheci o Meu Amor pela internet, (olha a bagunça...rsss), eu conheci um menino no trabalho e ele me apresentou para o irmão dele pelo msn, umas duas semanas depois este menino (que eu só conhecia pelo msn) comentou com o Ronny sobre mim, e ele disse que queria me conhecer (não entendi até hj o porque nem ele me fala, se foi xaveco ou não, eu adoro esta parte), começamos a conversar no dia 04/04/04, e no dia 25/04 já saímos para nos encontrar e começamos a namorar.
** Problema um ele achava que eu morava em Santo André, Mauá, ou por ali (perto da casa dele), mas eu morava na zona sul. Eu tbm achava que ele morava na zona sul... mas tudo bem a distancia não foi empecilho.
Começamos a namorar naquele filme "Paixão de Cristo" do Mel Gibson (que filme para um início de namoro né? mas era o filme que todos estavam assistindo).
Quando conheci ele, achei que nada demais ia acontecer, era apenas uma brincadeira, sei lá, até porque a minha vontade era ficar solteira, já tinha me magoado muito... porém esta brincadeirinha já dura 8 anos e 1 mês... que brincadeirinha séria.
Com 5 anos de namoro, noivamos, apenas eu e ele, ele disse que estava na hora de trocar  as alianças, entramos em uma loja, compramos e no dia 25/04/2009 trocamos as alianças na loja mesmo...rsss, foi mágico para nós e surpresa para a família...
Neste mesmo ano ele realizou o meu sonho de colocar silicone, e eu adorei o resultado.
Agora com 8 anos de namoro, estamos rumo ao altar, com a casa quase pronta, correndo atrás de orçamentos, vendo vestidos porque o noivo não quer nem saber de outra data... "Janeiro de 2013 sai o meu tão sonhado casório".

Bom acho que consegui contar tudo, já passamos por muitas coisas, poucas brigas ou discussões, e olha que sou chata, ou melhor somos...rssss

É isto agora quero conhecer a história de vocês.

Bom na sexta, conheci uma blogueira que é muito fofa, simpática, gente como é uma delícia conhecer alguém que acompanhamos no mundo virtual, pena que já estava tarde e o encontro foi rápido, mas o suficiente para perceber o quanto este mundinho aqui é repleto de pessoas maravilhosas.
Encontrei com a Shis com o noivo dela, e com o sobrinho que é a coisa mais fofa... linda adorei ter te conhecido, com certeza as coisas irão se acertar, temos que dar algumas prioridades em nossas vidas, mas nada sai do que Deus tem planejado para nós viu.

Ah meninas e sabe o que mais aconteceu neste encontro????
Ganhei minha caneca de porcelana que ganhei do blog Com um pé no Altar em parceria com o blog da Shis, Shis faz cada coisa linda, vale a pena dar uma conferida viu..

Olha como a minha caneca é lindaaa!!!


Beijos, tenham uma ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, lindíssima sua caneca!!!

    Pare de sumir hein, sentimos sua falta!!
    BjoOsS

    ResponderExcluir
  2. Sua história é linda!
    Eu amei sua caneca nuss que mimo mais fofs!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz