terça-feira, 17 de julho de 2012

Casamento Paty e Rafa

Oi lindas,
Meninas não vejo a hora de chegar janeiro, já que muitas casadinhas disseram que o texto é exatamente como a vida de casada.
Poxa dormir esta noite não foi nada fácil, desde quarta-feira (04) eu estava grudadinha com o meu noivo, viemos na minha casa, fomos ao casamento do meu primo e depois eu fiquei com ele curtindo uma semana de vida de casados (acho que acabei não comentando né? mas minha sogra viajou e eu fiquei lá cuidando da casa, dele, dos cachorros, do papagaio...ai que delícia...) voltei para casa ontem a tarde e já to sentindo falta, isto pq ele trabalha a tarde, então eu ficava sozinha... ai que delícia!!!

Bom hoje vim trazer umas fotinhas que tirei no casamento do meu primo, que por sinal eu adorei.

Estes são os noivos - Patrícia e Rafael
"é meu primo é mais baixo que a noiva"

Nunca tinha ido em um casamento no qual a cerimonia ocorreu no mesmo local da festa, mas ficou super lindo, fizeram o altar na frente na frente da mesa do bolo, e fizeram o corredor no meio do salão, depois que acabou a cerimonia, eles tiraram e ali ficou a pista de dança.
Após o casamento os noivos sairam para tirar umas fotos externas, e entraram dançando, foi super legal e divertido.
Depois que eles entraram começaram a tirar as fotos tradicionais, depois passaram a retrospectiva, aquela com fotos e com partes dos filmes (que eu adoro), nossa me irmão e meus primos ficaram gritando, zoando, brincando com o noivo (e ja prometeram que no meu casamento será pior...ai meu Deus!!).
Depois chamaram as madrinhas para entregar os presentes que foram os aromatizadores de ambientes.

Os noivos preferiram agradecer pela presença no microfone mesmo, e foi muito legal, ver eles emocionados falando.
Ai os noivos foram para a pista e dançaram uma musica bem romantica, e ai começaram a chamar os pais e padrinhos para dançarem e assim abriram a pista de dança, depois disto serviram a janta que foi um buffet de crepes (antes estavam servindo salgadinhos).
Ai os meus primos resolveram pegar meu primo para passar a gravata. E a mãe da noiva passou com uma cestinha arrecadando o dinheiro para o sapatinho.
As lembrancinhas foram foto lembranças, os convidados chegavam tiravam foto e depois fizeram uma montagem com uma foto dos noivos tiradas lá na festa, bem legal (pena que nao vai dar para mostrar pq estoou sem scaner).
Bom deixa eu mostrar umas fotinhas para vocês:
 
Meninas adorei este topo, mas queria ele ao contrário, com a noiva amarrada e amordaçada, será que eu encontro??

 

 

Noivos e recém casados - Ebaaaa quero uma foto assim no meu casamento, mas só irá mudar o status
Casados e recém-casados!

 E ai o que acharam, eu adorei... deu para ver um monte de coisas que eu quero no meu casamento e como quero no meu casamento.

Beijos


7 comentários:

  1. Obrigada pela força la no blog Su...muito fofo!!Gostei mto do vestido dela!! A foto vai ser ótima!! Bjs flor

    ResponderExcluir
  2. que lindo casamento...

    bjao

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido da noiva!!! :)


    bjim ;)


    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana, sem dúvida o casório do seu primo ficou tudo lindo e maravilhoso! Ameii! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha!
    Crepe! Me deu agua na boca so de imaginar rs
    Felicidade aos noivos!
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz