quarta-feira, 11 de julho de 2012

Noividades!!!

Oi minhas lindas, hoje tenho muitas novidades...
Não sei se perceberam, mas coloquei o meu contador ali do lado, é meninas agora temos data!!! Ihuuuu
Depois de tanto desespero hoje posso contar para vocês que temos Buffet e igreja agendados... (e já estamos pagando).
Mas vamos por partes...
No mês passado ou melhor em Maio eu comecei a procurar Buffet para saber os valores e para a minha surpresa, alguns estavam bem acima do que eu imaginava, e outros nem tanto, mas o problema maior era a data, muitos que eu gostava da proposta não tinham mais a minha data. Em outros eu acabei nem comentando que dia seria. Ai comecei a olhar Buffet pela zona leste, (afinal noivo mora lá, e sempre combinamos que moraríamos na zona leste e casaríamos na zona sul, então nada seria mais justo do que mudar, já que vamos morar na zona sul), bom os Buffet da zona leste me agradaram bem mais, fiquei em dúvidas entre dois que tive boas referências né Aline??? Né Shis??
Mas tive o problema com a igreja que talvez não faria casamento em janeiro, então decidi que contrataria o buffet e procuraria a igreja depois... “A Louca!”, e fui o que eu fiz no dia 09/06 eu fui no Buffet Espaço Aricanduva e fechei meu contrato, gostei da degustação, gostei do atendimento, tinha referências de lá. Em outro post conto mais sobre o que fechei lá.
Ai veio a agonia com a igreja, mais uma vez contei com a ajuda da Aline que me enviou um monte de igrejas, e o melhor tinham a minha data, mas algo me dizia que ainda daria para casar na igreja que eu queria (tá vou explicar os motivos, o valor me chamou muito a atenção, minha sogra frequenta lá, e eu não teria que me batizar novamente). Ai no comecinho deste mês liguei lá e a moça me confirmou que teria casamento lá.
Meninas nem acreditei, falei com o meu noivo, marcamos de levar a minha mãe lá (afinal ela teve que ir assinar um termo, falando que eu era católica) e na quinta-feira da semana passada marcamos a nossa data.
Vou confessar uma coisa para vocês, não sei se perceberam, mas desde que falei que me casaria no ano que vem, eu fiquei mais afastada, é meninas, foi um sentimento estranho, parecia que a ficha não tinha caído, que as coisas não iam dar certo. Mesmo depois que marquei o Buffet não senti que estava marcando uma festa para o meu casamento, parecia que eu estava marcando apenas uma festa.
Mas quando fui marcar a data na igreja, tudo foi diferente, não sei se com vocês ocorreu a mesma coisa, mas meninas eu senti uma emoção que eu nunca tinha sentido, meu noivo falou que pensou que eu fosse chorar. A moça da igreja nos encheu de perguntas, acho que são de práxis, perguntou porque estávamos casando, se já tínhamos casados, se íamos criar nossos filhos na igreja, entre outras, eu estava muitoooooo feliz, feliz mesmo, acho que só percebi que as perguntas eram mais sérias, ou tipo, seriam uma entrevista depois que saí da igreja...rsss, pq o noivo falou que eu queria responder tudo, e era para ele ou minha mãe responder.

Bom agora posso dizer que tenho uma data, estou me sentido noiva, já sentei com o noivo e mexemos no modelo do nosso convite, que eu tinha criado, mas queria mudar e mudei umas coisas e ele fez outras alterações... Calma não me matem... eu sei que não contei a data ainda, só disse que é em janeiro... mas é que o post ficou enormeeee, e eu quero mostrar para vocês o save the date que estou fazendo... então esperem só mais um pouquinho...

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Suzana,
    Ah é essa sensação mesmo, digo que as coisas (se é que me entende rsrs) só tomam forma à partir do momento em que definimos a data, pois tudo gira em torno dela.
    Parabénss!!!!
    E ah, esse buffet que você escolheu é perto da minha casa e já ouvi bons comentários sobre ele.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. é assim msm Su...rsrs, a gente só se sente noiva qdo marcamos a data...kkk

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade!
    Parabebs, vai dar rudo mais do que certo!
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz