domingo, 19 de agosto de 2012

Até que enfim... Primeiros itens do meu enxoval - "editado"

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Eu estou super feliz, mas já conto e mostr por quê.
Primeiro quero agradecer aos elogios e as visitinhas do meu post no "Casas e Coisas" e mais uma vez quero agradecer ao convite da Lalah, adorei escrever para outro blog, foi difícil descobrir um tema, que fosse legal e compatível com o nível do blog, afinal quando vc escreve no seu blog, sabe que as meninas estão ali porque são suas amigas, mas e quando vc vai escrever em um blog que é fã? Vixi meninas quem ainda não fez isto eu digo que é superrrrr complicado, pq vc está escrevendo pq confiaram em vc e ainda por cima está escrevendo para quem não te conhece, então algo que vc fale pode ser mal interpretado, mas confesso e muitoooo que foi uma delícia, parar, pensar em um tema, e dividir a minha experiência e o melhor saber que muitas meninas tbm já passaram por isso. ADOREI, por isso, super recomendo escrever post para aquele cantinho que vc adora...

Estou pensando em fazer algo aqui no meu, estou amadurecendo a ideia.... rssss


Meu aparelho de jantar...
Minha cozinha será um jardim!!!

Bom agora vamos ao título do blog, afinal este é algo que para alguém que vai casar, é super importante, e para mim então? que vou casar em janeiro e o que tenho são alguns panos de prato que ganhei da minha mãe (tá são aqueles que vem de brinde na compra do gás, mas estou tentando deixá-los mais bonitinhos), poder parar e comprar algo do jeito que eu quero... é obvio que é uma delícia.
Tá já sei, vocês vão falar ou pensar, mas isto com certeza vc irá ganhar... tá mas tive o gostinho de comprar o meu joguinho para cozinha.

Isto mesmo meninas, eu peguei uma promoção no "Compra Fácil" e comprei um aparelho de jantar... Completinho... é, isto mesmo, ele serve 6 pessoas, e vem com o faqueiro, copo grande, pratos raso, fundo, sobremesa, pires e xícara de chá... adorei (pelo menos quem vier na minha casa já tem onde comer e beber)rsss.



Não são lindinhas???
Linha Tramontinha "My lovely kitchen"
Cada desenhinho é de uma panela.
 
E o meu amorzinho, meninas desde quando vi este conjunto de panelas me apaixonei, mas só encontrava com preços muitosss altos para o meu bolsinho, mas não desisti, vi a promoção e fui comprar, ai vi a data de entrega "35 dias" o noivo disse, "negativo, não vai chegar" ai uma semana depois eu fui ver e o prazo era de 7 dias...ah comprei na hora...rsss  e dois dias depois... chegaram... meninas nunca fiquei tão ansiosa para ver panelas como fiquei desta vez...rssss, tive que esperar dois dias para vê-las pois entregaram na casa do meu noivo... cheguei na sexta às 23:30 e lá fui eu abrir a caixa e ver as minhas panelinhas. Alguém tem, elas são boas, ou descascam fácil?


Não reparem na minha cara de sono...rss
Mas eu queria tirar fotinha com
as minhas lindinhas.




E ai o que acharam das minhas comprinhas, agora já posso brincar de casinha, né?

Beijos, tenham uma ótima semana!




Ps.: Meninas, o meu yahoo, está péssimo então se me mandarem algum e-mail e eu não receber é porque nao consegui abrir... com vc´s está ocorrendo algo parecido?

Editado: Meninas vi pelos comentários que adoraram as minhas lindinhas né? Elas são muito fofinhas mesmo, vi que a promoção ainda está no ar é esta aqui : Compra Fácil

30 comentários:

  1. Su que lindo!
    Amei seu jogo de panelas muito lindo e que promoção maravilhosa hein?

    O aparelho de jantar é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain amei o aparelho de jantar muito lindo...
    Menina estou namorando esse jogo de panelas tem um tempão rsrs mas não comprei AINDA rs vou comprar mais pra frente com certeza...
    Tava barato assim é?
    Quanto amiga?
    E passa o site que vc comprou viu!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    seu aparelho de jantar é lindooo! Amei.

    Sou louca por esse conjunto de panelas também, mas li em algum blog que essa linda pintura derrete =/
    Mas mesmo assim eu ainda quero!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Flooooooor!

    Você tem as panelas mais lindas do universo!! *.*
    Eu queroooooo! hehe :D

    bjim ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaaaaaaaaaaaas, eu sou completamente apaixonada por essas panelas, mas ainda não pude comprar as minha$$$$, o seu aparelho de jantar é muito chique!!! Adorei as compras, vc tem muito bom gosto!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. que linduuuu...parabens su...

    fofo demais...

    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Su, não recebi o email :(
    Mande novamente então plis rs
    cristianedf1986@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Que panelas lindas, quando vi elas no shopping fiquei louquinha, temos o mesmo gosto para panelas....kkkk
    Eu achei lindo seu blog e já estou seguindo.
    Esse é o meu http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Estas panelas sao mto lindas...
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para ter um conjunto desse tbm, mas o marido sempre me veta rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sou doiiiiiiiiiiiiida por essas panelas!!!
    São as mais lindad o UNIVERSO (como disse a roberta)
    Parabéns!!!!
    Que bairro daqui de são mateus seu noivo mora?
    Caraca,agente ta super perto ahahahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzana! também estou começando a montar meu enxoval... é tão bom, né? Já tenho dois lençois, duas toalhas e um monte de panos de prato (minha vó sempre dá panos de prato para as netas). O duro é guardar esse monte de coisas... rs... Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Amoooooo essas panelas! Me diz onde vc comprou! Foi na net?
    Vi que as frigideiras não podem ir no fogo alto porque elas são pintadas por baixo tb e ai pode rachar a tinta

    Parabéns pelas compras maravilhosas!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse conjunto da Tramontina!!!!!!!!! Muito mimoso hihih

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. SUUUU
    Parabéns pelas compras!!! Amei seu conjunto de panelas, vi essa promoção, mas pensei que nao era confiavel, agora vou ficar ligadinha, quem sabe encontro na promoção meu jogo de jantar porcelana branco quadrado.. rsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Menina!! Adorei o jogo de jantar e as panelinhas! Lindos!!!!

    Aqui, tá rolando sorteio lá no blog! Corre lá!

    http://elayneradke.blogspot.com.br/2012/08/super-sorteio-do-blog-coisas-da-elayne.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. E JÁ QUE AINDA ESTÃO EM PROMOÇÃO...MARIIIIDO, VAMOS COMPRAR AS PANELINHAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!!!! HEIN BEBÊ???? Vou convencê-lo!!! BJs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  18. Suzana, amei amei amei suas coisas! Já tinha visto e amado essas panelas da tramontina, mas não tinha visto numa foto de "verdade", só nas fotos da publicidade deles. Realmente são lindas e sua louça tb é um arraso. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo elogio...vim lhe desejar que amanha seja um lindo dia, e que você encontre um vestido perfeito, que seje aquele dos seus sonhos.
    bjooosssss

    ResponderExcluir
  20. Nega,você pode me mandar novamente o e-mail???
    Não chegou aqui não )=
    Sério que vc vai morar aqui?
    Não creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio
    hahahahahahhahhaaha

    ResponderExcluir
  21. adorei suas panelinhas... muito fofas :)

    ResponderExcluir
  22. Brigada por mandar o endereço!
    E adivinha! Comprei tb!!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  23. Oi Suzana.. Adorei seu blog, estou te seguindo.. depois dá uma passadinha lá no meu ;)
    Adoreeeei suas panelas da lovely kitchen,também sou apaixonada por elas, parabéns! :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga...
    Até hoje num resolvi o problema lá da compra :(
    Mulher mandou entrar em contato amanhã de novo falou que se amanhã não processar no sistema no cartão também não...
    O que me aliviou...
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaca,não to acreditando!!!
    É muuuuuuuuuito perto ahahhahhhaha
    toda vez que volto do trabalho,eu desço no ponto nas piruas verdes ali no mercado primos,pra pegar o jd da conquista ahahahaha
    Eu moro um pouco depois do Terminal São Mateus,no bairro Jardim Vila Carrão,mais conhecido como CARRÃOZINHO!
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perto!!
    Meu noivo trabalha num escritório na Mateo Bei!! =)
    hahahah Beijosssssss

    ResponderExcluir
  26. nosssa!! q lindasss suas panelass!! queroo *.* rsrsrsrrsrs Su.. antes de qqr coisa, quero muito muito agradecer seu carinho viu?? vc é muito especial para mim, de verdade mesmo! sinto nao conseguir responder sempre aos seus comentarios e as suas postagens, mas saiba que sempre lembro de vc com muito carinho e agradecimento!! suas palavras me auxiliaram tantoooo em tudo!! ;) beijao de novo!! e sempre q der dou um pulinho aqui!!

    e novamente: parabensss por suas panelinhas e jogo de cozinha!! amei o tema!! flores em nossas vidas já!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi minha linda,

    Amei tudo!!!

    Eu tenho essas panelas, e as minhas começaram a soltar a tinta marrom esses dias, to morrendo de dó ahhaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho um aparelho de jantar igualzinho ao seu acho que comprei um pouco antes ele estava vindo com serviço para 12 pessoas é maravilhoso... Agora essas panelas são sem comentarios eu me apaixonei...

    beijocas

    ResponderExcluir
  29. Oiii tbm estava com saudade,menina sobre o meu doce lar é uma história um tanto cacheada, assim que tiver um tempinho vou postar lá no blog. Já ia me esquecendo eu quero panelas assim!!!!!!!!!!!!!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  30. Ah Su, que lindo! Ah é muito boa esta parte, e o melho vc casa e não acaba nunca, pois sempre tem algo para incrementar mais o nosso cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz