quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Convidando as madrinhas... parte 2

Outra saga foi o 2º casal, sabe aquela amiga do tempo da escola? Que vc se afastou por causa do destino, mas quando se encontram parece que nunca deixaram de se encontrar? Então esta é a Samyria, nunca tive dúvidas que a chamaria, mesmo ela me falando no início do meu namoro que eu e o Ronny não íamos dar certo...rsss (por causa dos nossos jeitos), e tbm eu não sabia se ela ia aceitar... pois quando casou eu não aceitei ser madrinha dela, pq o meu par não seria o Ronny (já estávamos juntos há 3 anos) e sim um ex namorado, então não rolava para mim, (acreditam que ela só se tocou nisto, estes dias???? Ela me disse que tinha ficado chateada pq eu não quís ser madrinha dela, ai eu falei, ah vc queria que eu fosse com ele e não dava né? eu não ia querer o Ronny com uma ex... ai o marido dela lembrou que realmente ela não me deu 2ª opção...rsss - ah mas ela não me chamou com o meu ex por não gostar do Ronny é que desde quando ela começou a namorar este seria o casal, e quando ela resolveu casar, o meu ex vivia perto dela, ia na casa dela e ficou falando que seria padrinho junto comigo) então eu estava desesperada... com medo dela simplesmente descontar né?
Ai aproveitei o niver dela, e comprei um presente (mais a minha cara do que a dela) comprei um cachorrinho de pelúcia, quer exemplo de amizade maior do que um cão? Principalmente para mim que ama cachorros? (quando ela recebeu, disse que realmente era a minha cara, e ela tinha adorado), ai eu peguei e colei em baixo um envelope com uma carta contando tudo o que já passamos juntas e no final eu escrevi assim:

"Hoje sinto muita falta daqueles momentos que tínhamos juntas, das nossas conversas, poxa só Deus sabe o quanto é ruim guardar dentro de mim, as coisas que só consigo falar para você, surgiram outras amigas, mas nenhuma ocupou o espaço da minha confidente, da pessoa que sei que posso contar meus segredos, pois eles estarão bem guardados, posso falar coisas que para outras pessoas possam ser bobagens, mas que por você serão levadas a sério. É Samy, é impossível eu conseguir imaginar a minha vida sem a sua presença, imaginar a minha adolescência sem ter tido a sua fiel companhia, a sua lealdade, o seu companheirismo, a sua preocupação, a sua amizade, mesmo quando parecia que não tinha mais espaço para você na minha vida, você sempre esteve ali, e hoje não pode ser diferente, agora estou dando um novo passo em minha vida, um passo que há anos você já deu, e que agora chegou a minha vez, a vez de realizar um sonho que construí e que quero muito o seu apoio nesta realização. E por isso eu ficaria imensamente feliz se você aceitasse ser a minha madrinha de casamento, a pessoa que vai estar ali, acompanhando o meu crescimento, acompanhando os detalhes de um grande sonho, que vai estar ali, puxando minha orelha quando for necessário, me apoiando como sempre você me apoiou e estendendo os seus braços, quando eu precisar de um afago. Aceita? Convence o Roberto para ser meu padrinho tá? Pois isto me deixaria muito feliz ter a minha melhor amiga com o seu grande amor como meus padrinhos no meu Grande Dia, que enfim chegou. TE ADORO MUITO!"

 Ficou assim:
Ai eu fiquei naquela agonia queria entregar em mãos e saber a resposta na hora... ai quando ela terminou falou: -Você tinha dúvidas que eu ia aceitar? Eu já sabia que isto ia acontecer... Ufaaaa!! Ela ACEITOU
Ebaaaaa!!!!

Fotinha antiga, mas dá para saber quem é a minha madrinha!!!
Agora eu preciso arrumar um par para o meu irmão... já tenho uma em vista, mas ainda não convidei.

O ruim é que agora eu só estou com amigas solteiras... ai meu Deus, este povo não casa, e quando casa descasa...
Tinha um casal em vista, ou melhor, estou querendo muito convidá-los, mas o problema é que tudo indica que eles irão embora de Sampa, ai não sei se conseguirão vir.

E ai como escolherão os padrinhos?
Beijos


14 comentários:

  1. Que bom que ela aceitou...bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Suzana...ja esolhi alguns..mas to no dilema....so tenho amigas solteiras....dai ja tinha encontrado um par para as solteiras. dai um casal de amigos q seriam meus padrinhos...decidiram terminar o namoro..pense ai!! Ow dilema. heheheh
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Que história linda Su!!
    Tb tenho uma amiga assim, de infancia que nunca nos vemos e quando nos encontramos parece que nada muda!! rsrss

    Deus vai te iluminar para conseguir uma dinda bem bacana viu!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que saia justa que ela te deixou rs
    Mas que bom que deu tudo certo né rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Chamar os padrimhos é uma emoção né... mto gostoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uai! Amei o post querida!! Olha é complicado essa história de convidar,eu por exemplo convidei muitas madrinhas solteiras,e o homem ficou por conta dos amigos do noivo. Muito legal ter como madrinha uma amiga antiga né? Aposto que ela vai ser uma das que mais vai chorar!! ehehehe
    beijos meu amorrrrr (=

    ResponderExcluir
  7. que fofo a sua forma de convidar sua amiga!

    ResponderExcluir
  8. Su, ameeeeei menina! :)

    Quero esse cachorrinho também, super fofo! *-*

    Tem selinho pra você no blog!

    Beiiiijos linda!

    ResponderExcluir
  9. a melhor fase dos preparativos é essa...adoroo

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Muita emoção né?
    Ter pessoas especiais vendo nosso sonho sendo realizado é muito bom, a parte de paz no meio da loucura dos preparativos!
    Um grande beijo =D

    ResponderExcluir
  11. Essa fase é maravilhosa, ver a alegria no rosto de quem foi convidado não tem preço!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minhas madrinhas foram duas amigas de infância, duas tias, uma amiga que é uma irmã e a Carol que conhecia há pouco tempo, trabalha comigo e a pessoa que mais me ouve hj em dia, hehehe

    Tb fiz cartinhas para cada uma explicando o pq de terem sido convidadas!
    Acho bem fofo e pessoal !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah ficamos numa ansiedade para saber se nossos queridos padrinhos (escolhidos a dedos) irão aceitar o convite, né?!... oh angustia rsrs. Mas é gratificante quando recebemos respostas como essas e vemos que a pessoa também ficou feliz pelo convite.
    Os padrinhos são pessoas mega especiais para nós!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Ain q fofo! E obrigada pela dica do all star! Eu amei!! Agora é tentar fazer um,hahaha
    bjus

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz