quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hoje eu estou em outro lugar!!!

Link-nos Oi minhas lindas, tenho que correr com o post, se não vou me atrasar para a escola...rssss
Mas fui inventar de abrir o blog e vi que a postagem que eu fiz para o "Casas e Coisas" das lindas da Suzy, da Lalah e da minha madrinha virtual Aline... foi publicado.
Então como hj só volta a noite, não ia ter como avisá-las nem pedir para irem lá dar uma conferida e me dizerem o que acharam...
Então quem quiser conferir é só clicar aqui escrevi uma matéria sobre saúde da mulher, que acho super importante todas nós ter conhecimento.

Beijos


8 comentários:

  1. Olá achei seu blog um lux. Depois de uma passadinha no meu http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/ bj

    ResponderExcluir
  2. Ja fui la conferir...parabens pelo post...bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu amor!! Se meu casamento for tudo isso que tu falou,com certeza boa parte é pelo apoio de vocês (=
    Seu topo vai ficar lindão!!! (=
    Já to indo lá!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Foi uma honra ter vc por lá!
    Qdo quiser escrever mais coisas, é só mandar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o madrinha virtual ... kkaka
    E já vi seu comentário lá .. ahh e dei minhas palavrinhas tb .. hehe
    Bejuu linda !!

    ResponderExcluir
  6. vou correndo adoro o blog casas e coisas rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post por lá
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz