segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais um item - Foto e Vídeo

Oi minhas lindas, como estão?
Eu estou ótima, gostaria de agradecer à todas que me ajudaram na minha busca lá na 25, meninas as informações que vocês me enviaram foram valiosas, mas isto eu vou deixar para o próximo post tá?

Então hoje quero comentar de um item que acabamos de fechar e que nos fez muito feliz e nos deixou tbm (principalmente a noiva ficou) desesperada... E o contrato da vez foi... Foto e vídeo!

Não sei se cheguei a comentar aqui, que meu noivo havia comentado que não precisaríamos gastar com foto e vídeo, pois este sempre é um item muito caro (não desvalorizando o trabalho de ninguém, mas que para ter aquelas fotos maravilhosas ou aqueles vídeos divinos temos que gastar muito disto ninguém discute, mas o que resta após a festa???? só as nossas lembranças e as fotos né?). A ideia do noivo era a seguinte: compraríamos uma máquina semi profissional e alguém ficaria responsável por tirar as fotos....

Mas claro que eu não me dei por vencida, sempre quís ter a minha filmagem (pois é com ela que vou ver os detalhes que não vi, o nervosismo do noivo, a entrada dos padrinhos, a cara dos convidados... ) então comecei a pesquisar, e mais uma vez o blog foi super valioso, pois muitas noivinhas me deram várias dicas, em especial a Thaís que me mandou todos os orçamentos que ela fez e a Ruth que me indicou a empresa com a qual nós fechamos...rsss


Fotinha rapitada do site da Studio Happy
Quero uma foto assim!!

É meninas, sabe aquele fornecedor que vc recebe um orçamento, acha ali na média que vc está vendo, mas sente uma tremenda vontade de conhecer? Então... foi assim que eu cheguei na Natália e no Daniel da Studio Happy , estávamos quase fechando com outra empresa que nos agradou bastante pelo serviço, talvez o fato de quem nos atendeu ser a pessoa que não trata deste assunto, pareceu algo um pouco vago, mas noivo gostou e disse que gostava de fechar com japonês, que eram pessoas confiáveis, mas eu fui firme, disse que queria conhecer primeiro a Nathalia depois a gente via... fui morrendo de medo, e se não desse certo, ou a empresa falhasse com a gente, e ele só fechasse por minha causa???? Nossa que medo, mas tudo passou quando conhecemos este casal lindo, a Nathalia e o Daniel foram super atendiosos, sabe aquele fornecedor que vc se identifica??? Então, são eles, vc mal começa a conversar e já se sente em casa (ou melhor fomos até a casa deles, para fecharmos o contrato), e os albuns então... um mais lindo que o outro, percebi que a Natalia gosta de fotografar os detalhes, e o vídeo jornalístico então??? Nunca tinha visto algo assim tão lindo... Ah foi amor a primeira vista, só não fechamos na hora porque queríamos adicionar algumas coisinhas, e eu não conseguia decidir o que, afinal ia sair totalmente do nosso orçamento... No caminho estavamos quase decididos, noivo queria o maior album (ele disse já que é para pagar que seja o maior) eu me apaixonei pela filmagem... mas o nosso bolso não comportava o pacote. Meu noivo acha que o pai dele vai ajudar, mas a mãe dele já jogou altas indiretas de que não conte com ela (vixi noivo não gosta quando eu falo isto, mas é o que eu sinto), então... conversamos novamente com eles e conseguimos fechar um pacote maravilhoso, com a filmagem que eu queria, e com o album que ele queria, e com um cd com 1000 fotos, um quadro nosso (não quis de assinatura não), só não terei making-of, primeiro pq o valor não ia caber e eu fiquei com medo de estar muito nervosa, e acabar estressando a Natália... mas como combinamos se eu achar que vai dar para fazer eu contrato depois.

Então é isto meninas, mais um contrato fechado (diria um dos mais importantes) e quem quiser conhecer o serviço deles é só entrar em contato, seguem os dados:
Telefones: 11 5667-2516 / 9982-7402
no blog deles tem mais fotos: http://studiohappyfotoevideo.blogspot.com/


Beijos

19 comentários:

  1. Esses itens são os mais caros mesmo... eu já fechei com o fotógrafo, e agora comecei a orçar
    a filmagem meu Deus como tudo é tão caro $$$$$ tanto dinheiro que eu não tenho rs
    Parabéns pelo contrato fechado
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ufa!!! Parabéns pelo contrato! Esse item é fundamental!

    Passa no meu blog, tem um sorteio rolando!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que legal...menos um item no check list....


    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Menina, como é difícil achar um fotógrafo bom e em conta né?
    Fico feliz que achou :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom Suzi!!! Mais uma conquistaa..

    ResponderExcluir
  6. que bom... menos um item para se preocupar!

    ResponderExcluir
  7. Depois do buffet esse foi o item mais caro, mas sem dúvidas não me arrependo, meu álbum ficou do jeitinho que sonhei, a fotógrafa nos deixou muito tranquilos e isso fica para sempre Su!!

    E eu tb ñ tive ajuda financeira de ninguém, só meu pai que no final me ajudou um pouco, mas do mais... é fogo, mas nem todo mundo dá ao nosso casamento valor que nós damos!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom Su...fico mto feliz por vc...bjo

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz com o seu item fechado! Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fixo muuuito feliz por você querida!!!
    Imagino o alívio que deve estar sentindo!!!
    Beijossssss e que Deus te abençoe (= ♥

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que fechou este ittem! Foi dificil né? Na minha vez foi, hahaha
    Tem que ter o feeling mesmo e se sentir segura! Tenho certeza que vc escolheu muito bem.
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  12. Menos uma coisa para se preocupar Sú!!!
    Que bom!
    Estou na torcida por vc, viu?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. aeeeee....que coisa boa!

    boa sorte hein!

    bjks,

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  15. Uh que alegria!
    Este item mexe realmente com a gente não é mesmo...
    E estes vídeos de hoje em dia acabam com qualquer noiva...quando vimos estamos vendendo até os órgãos para ter um também rsrsrsrs
    Fico feliz que tenha dado tudo certo...
    Vai continuar assim tenho certeza!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Suzana!!!
    isso é que o que fica, foto e filmagem, vale a pena investir!!!!
    bju

    ResponderExcluir
  17. Oi Suzana,
    Ah que legal que consegui definir foto e filmagem, costumo dizer que é um item essencial, após igreja, esse momento tem que ficar gravado pra sempre.
    É tão bom quando encontramos fornecedores
    apaixonados pelo que fazem, né?!
    E a 25 como foi? rsrs conte tudo depois...
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oie Suzana que legal! Fico muito muito feliz que tenha encontrado e fechado foto e filmagem!

    Dei uma espiadinha no trabalho deles e simplesmente amei as fotos, são lindas.

    E a 25 como foi?
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela insistência Suzana.
    Esses serão os registros eternos do dia mais importante da vida de vocês.

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz