terça-feira, 25 de setembro de 2012

Surpresinha para o meu Amor


Oi minhas lindas como estão?

Então lindas, não sei se todo mundo entendeu, domingo a minha ansiedade maior era saber se iria ver o noivo ou não o fato dele ir jogar bola no domingo, para mim tudo ótimo é algo que ele adora e eu super apoio, sem neuras, ele termina o jogo e vem correndo para casa, nada de bar, bebidas e enrrolação... Ufa!
O problema foi, noivo deixou no suspense se viria me ver ou não... eu não fazia a menor ideia que ele ia aparecer até que escuto a buzina do carro às 23:40 e era o meu lindo chegando... ah é,  então vamos brincar de surpresas!!!
Hoje ele tbm estava de folga, mas já havia voltado para casa para resolver umas coisinhas, então eu sai da escola e fui direto para a casa dele... são 2:00 de viagem... rsss (ônibus + trem + metrô + metrô + ônibus) e ai abri o portão, claro que os cachorros avisaram que eu estava chegando... mas vocês precisavam de ver a carinha dele de surpresa! Ele primeiro me perguntou se eu tinha esquecido algo, ai eu disse: -Não só vim namorar um pouco...rsss
Amanhã eu acordo às 5 da matina e volto para casa... adorei meu dia!!!

Beijos, tenham uma ótima semana!!

6 comentários:

  1. Ê beleza! Casal apaixonadinho tem dessas... Tudo de bom!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, nada melhor do que gestos e dias assim, ao lado da pessoa que amamos. beijos Suzana =*

    ResponderExcluir
  3. Huhuhu!!! Adoro essas coisinhas!

    É isso aí Su, surpresinhas são sempre bem vindas!

    Beijo lindona!!

    ResponderExcluir
  4. Ain é tão bom receber surpresinhas assim rsrs
    Nem para o meu noivo vim antes da viagem a Bahia e me fazer uma surpresa kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh flor que lindo!!! De vez enquando Bê resolve fazer umas coisinhas lindas como essa, é tão goooooostoso, da um UP na relação n é???

    ResponderExcluir
  6. adorooo fazer e receber surpresas...esperava meu lindo sempre no ponto de ônibus e ele adorava...

    mas mesmo morando junto ainda faço surpresas...esses dias coloquei um bilhetinho de Te amo na carteira dele...no dia seguinte qdo ele foi trabalhar viu e me ligou na hora agradecendo e q me amava tbm...rs

    bjao

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz