segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro seu lindo! Seja Bem vindo!!

Oi minhas lindas como estão?
Hoje estou bem melhor (obrigada pela preocupação), minha médica pediu um batalhão de exames, e vamos ver né?

Ai gente acho que o meu mês TPM Crônica passou... ufa "E o noivo agradece"...rssss

Depois que surtei com o coitado, dizendo que ele não me ajudava a decidir nada... ele agora eu não posso falar nada que ele para e vem ver o que é... mais uma vez o problema foi "Nossos convites"

Já falei que estou, ops estamos fazendo a arte, pois é noivo agora tem participação em 50%. Já tinha mudado a arte umas 500 vezes, por isso meu noivo não queria mais opinar, pois ele fala que eu mudo toda hora, mas sabe quando algo não está legal, é o que vc quer, mas não está do jeito que você quer?

Então, meu noivo começou a mexer, e hoje quando eu olhei para ele, meninas é sério, eu me emocionei, ele ficou como eu queria, nossa acho que foi a primeira vez que aconteceu isto, eu peguei ele na mão, imaginei como ele ficará com a fita e tchramm, meus olhinhos brilharam... só que agora tem um probleminha, o modelo escolhido pelo meu noivo é bem parecido com este, mas tem outros detalhes que eu achei que não combinaram... agora vou ter que convencer o noivo que o modelo 2 fez os meus olhos brilharem...

Agora mudando da água para o vinho...rsss, Outubro chegou lindo!!!
E este mês temos tantas coisas para resolver que vou colocar aqui o meu check-list... Se Deus quiser daremos conta de tudo.

** Comprar fita e papel para o convite de casamento (e quem sabe encontrar uma gráfica que imprima meus convites, quem conhecer alguma me avisa tá?)
** Confeccionar os laços chanel para os convites
** Marcar o casamento no Civil
** Marcar o curso de noivos (que será no mês que vem)
** Fazer as listas de presentes
** Preparar os mapas para colocar nos convites
** Convidar os casais de padrinhos que estão faltando

Eita que outubro venha maravilhoso... último niver solteira se aproxima!!!

Beijos, tenham um maravilhoso mês!

17 comentários:

  1. Falta pouco Suzana!
    É só falar com jeitinho que ele compreende!!!!
    rsrsrs

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. NOssa como já está perto, aliás, em cima já! Boa sorte noivinha! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ain que legal noivo participando do mundo casamentício hehe
    Vai ser um mês lindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Su espero que o noivo concorde com você nos convites né?

    E homens são assim mesmo viu, não se atentam muitos nos detalhes do casamento e ai da a sensação de estar resolvendo tudo sozinha mas é assim mesmo.

    Fico Feliz que esteja melhor viu?

    E no final tudo vai dar super certo e seu grande dia sera muito mais que lindo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo nos exames...
    Nossa Suzana, parece eu com o meu convite e noivo, ele falou a mesma coisa pra mim, "Que eu mudava toda hora" então eu entendo perfeitamente o que vc disse... rsrs

    Tbm temos que fazer tudo isso ai, o meu curso de noivos é para novembro e acabei de lembrar lendo aqui eitaaa...

    Nossos convites vamos imprimir em casa mesmo, já compramos até o papel...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ja esta melhor...e qtos detalhes pra resolver hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tbm to com espectativas para outubro!
    Imagino a quantidade de coisas q vc tenha pra resolver, reta final agora! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa vida de noiva não é fácil, mas tenha foco que vai dar tudo certo!
    Cada detalhe tem que encantar, então paciência se não der certo da 1,2,3.. vez.

    Que Outubro seja um mês de grandes realizações!


    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Querida, muito obrigada pelo carinho lá no blog.. Esse também foi meu último aniversário solteira e bem emocionante por sinal rs.
    Pelo visto outubro não será corrido só para mim né?!
    E óó.. Noiva eh assim mesmo, muda e "desmuda" de opinião o tempo todo, coitadinhos dos noivos, hajaa paciência !! rs

    Beijoss..

    ResponderExcluir
  10. Nada melhor que um noivo que ajuda, né?

    Bjs, lindona

    ResponderExcluir
  11. Que delícia a fase dos convites!! Que passe rápido para todas nós!
    Força nas tarefas hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Relaxa agora é só sentar e conversar com calma com ele!
    E o tempo voa.... rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Oi Su, meu mês de outubro começou maravilhoso... Vc vai fazer alguma coisinha mais especial pro casamento civil? Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiiga,olha eu aqui!!
    To com muuita saudaaadesssss
    Isso mesmo,corre que daqui a pouco é você rs
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  15. oIE!
    TA ROLANDO UM SORTEIO DE UM TOPO DE BOLO PERSONALIZADO LÁ NO MEU BLOG!PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  16. oIE!
    TA ROLANDO UM SORTEIO DE UM TOPO DE BOLO PERSONALIZADO LÁ NO MEU BLOG!PARTICIPE :)

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz