domingo, 25 de novembro de 2012

Notícias casamentícias...

Oi minhas lindas como foram de final de semana?
Sei que meu cantinho tá bem abandonado, mas essas semanas estão tão corridas... ai vocês viram e olham tbm né Su, tá próximo imagino como vc tem coisa para fazer... Pois é e quem disse que eu to conseguindo resolver algo do casamento???

Vamos as novidades do casamento:

Só coisas no papel mesmo, tipo não irei mais fazer chá bar, (noiva dura dá nisso...rsss), vamos fazer um almoço para nossas famílias no casamento do civil, já que em 8 anos este almoço com as famílias juntinhas não ocorreu, achei um bom momento. Ai no dia 22 de dezembro (data ainda a definir) farei meu chá, tenho que decidir esta semana, o modelo dos convites já preparei, agora só falta definir cor e confeccioná-lo, começo a entregar junto com o convite do casamento (que já estão para lá de atrasados). 
Ainda falta chamar um casal de padrinhos, mas graças a minha mãe já está meio encaminhado.
Ah já estamos decidindo a lembrancinha, queríamos umas latinhas que vimos que é maior e no formato de coração com a roupa do noivo ou da noiva mas para o nosso bolso não irá rolar não, então será outra surpresinha que gostamos e ainda podemos personalizar.
Tenho que correr, meus dias estão
 ficando curtos
Comprei um metro de oxford branco e tentarei fazer os guardanapos, se der certo compro o resto que falta, ai o convidado que quiser levar pode ficar a vontade.
As lembrancinhas dos padrinhos já está quase decidida... falta comprar e iniciar a confecção.
Fomos olhar roupas para padrinhos e acabamos vendo a do noivo... é meninas acho que não ficará mais no suspense eu irei saber como o noivo vai estar...

Bom esta semana será mais corrida ainda, pois terça e quarta irei aplicar a prova do Saresp e sabe o que aconteceu??? Eu pedi para me colocarem em uma escola perto da minha casa, e eu consegui, só um período por dia, mas tá ótimo e pelos meus cálculos eu darei a prova para os meus lindos da minha 5ª série do ano passado, ai meninas estou tão feliz e ansiosa para saber se será isto mesmo... mas ao mesmo tempo estou agoniada porque estarei ali aplicando uma prova, então nada de conversa, nada muito próximo, nada de ajuda... será que eu me aguento???

Depois venho contar...

Ah ainda não confeccionei a minha camiseta para o encontro de sábado (1/12) com a Mari do casando básico, faremos uma foto linda para a revista especial de natal... 
E dia 15/12 será o encontro de blogueiras... nossa já vi gente falando que vai que estou para lá de ansiosa... Quem tá lendo aqui que tbm vai no encontro que a Paula, a Fran e a Mari estão organizando??? 

Beijos tenham uma maravilhosa semana...

11 comentários:

  1. Encontro dia 15/12,estarei lá!

    E força aí amiga noiva,se precisar de alguma coisa,pode gritar aí que eu ajudo!rsrsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que correria hein!! Espero que consiga fazer tudo!! Uma pena pelo chá-bar, mas tem que ter pé no chão mesmo e saber quando dá e quando não dá.
    Eu vou ao encontro das blogueiras tbm, espero te ver por lá!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Uau! Qts novidades!
    Sabe q tb namorei 8 anos e o encontro entre as duas famílias só aconteceu nos eeventos pré-casamento? rs
    Boa sorte em tudo!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Chega no final, tudo vira uma correria só, né!
    Mas vai dar tudo certo...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de chegar o encontroo e conhecer todas vocês *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Da um frio na barriga saber que esta tão proximo ne...que dê tudo certo pra vc linda..bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc conseguiu decidir o que fazer no dia 08! rs

    Sobre a ilha grande que vc me perguntou no post, ela fica próximo de Angra dos Reis, acho que se seu noivo tiver carro, é perto, pq ai vcs vem pelo litoral de santos, passa de parati, angra e depois chega em Mangaratiba, de lá sai em horários pré estabelicidos barcas para a Ilha. É lindo, super recomendo, amanhã faço um post com dicas para lá, vou caçar aqui no google e postar pra vcs! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MAIS QUE BOM QUE DECIDIRAM PELO ALMOÇO!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa!!
    Menina, não é que é o mesmo dia mesmo?
    Rs...gêmeas de data, que lindo!
    Olha, essa loucura só piora viu?
    Eu estou aqui, a duas semanas do casamento, sem trabalhar e ficando maluquinha de tantos detalhesinhos que ficaram para resolver!
    Doidera!
    Mas...vai dar tudo certo pra mim (tomara) e pra você (CERTEZA)!
    Qualquer coisa é só gritar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Suzy, mas não precisa combinar o bouquet com o sapato não vizinha, o meu por exemplo foi branco com detalhes amarelos... Rs... É claro que um bouquet vermelho com sapato azul fica estranho, mas tem umas cores que dá para combinar :) E se tiver a ver com as cores da sua festa também né :) Enfim... Nossa, você realmente tem muita coisa a fazer rs... Mas tem MUITO tempo ainda rs... Eu fiz isso tudo e organizei meu casório em 4 meses! rsrsrsrs... Você consegue rsrsrs... Fique tranquila. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ain que está bem pertinho Su...
    Vai dar tudo certo na provinha... aguenta coraçãoooo rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz