quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Selinhos + Tag: 11 coisas sobre mim

Meninas essa semana está super corrida... Meu Deus como este final de ano está me deixando cansada!!!
Não to tendo tempo para fazer nada, nem casamento, nem postar, nem comentar nos bloguinhos que eu adoro, até dou uma olhadinha nos bloguinhos, mas pouco comento, domingo farei duas provas para pegar aulas no ano que vem... estou estudando, mas confesso que o cansaço bateu, e está bem difícil estudar... vou entregar nas nas mãos de Deus viu.

Porém queria agradecer pelos elogios a minha igreja, realmente ela por dentro é super bonita, mas por fora ela não é tão linda assim não. Mas eu adorei ela. 

Meninas vocês não imaginam o quanto o meu noivo foi lindo, até agora me emociono lembrando da cena... queria poder aprontar algo no meu casamento, vou ter que ver com a tia da igreja se rola algo... Ah não vou falar muito porque através de uma indireta descobri que o noivo está dando umas olhadinhas aqui no blog.

Ganhei alguns selinhos então vou postar logo, pois só volto aqui provavelmente na semana que vem...

Os dois primeiros eu ganhei da linda da Paula do Casando 2013

Vamos as regrinhas

- Escolher blogs com menos de 200 seguidores pra ganharem o selinho:

- Responder às 11 perguntas:
1) Desafio: Controlar a minha ansiedade e o meu nervosismo, 
2) Sonho: trabalhar com ensino fundamental 1 e TER UM CASAMENTO DOS MEUS SONHOS
3) Comida preferida: arroz e batatas fritas
4) Prazer: Estar ao lado do meu amor
5) Viagem dos Sonhos: conhecer o nordeste brasileiro
6) Paixão: Ronaldo
7) Um filme: Up e Marley e Eu, e todos que tenham cachorros falantes
8) Um livro: Até que a vida nos separe (monica de castro), tudo bem não alcançar a cama no primeiro salto.
9) Um vício: meu blog
10) Não vivo sem: Meu noivo, minha mãe, meu irmão, meus cachorros.
Descreva-se em uma palavra: companheira

O segundo selinho é este aqui:


Regrinhas:

Escolher 10 blogs para receber o selinho:

- Avisar os blogs escolhidos;
- Agradecer ao blog recebido;
- Adicionar o selinho a um post no blog;

- Dizer 7 coisas que você gosta

R: Ficar ao lado do Meu Amor, escrever e ler nos blogs, viajar, comer chocolate, brincar com os meus cachorros, dar aulas, conversar com meus amigos


Além dos selinhos eu recebi esta tag aqui da linda da Mari do Finalmente Noiva

Regra n° 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas na Tag;
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!

- 11 fatos aleatórios sobre mim -

1- Adoro cachorros
2- Sou muito ansiosa
3- Amo chocolate.
4- Não consigo fazer outra coisa além de pensar no meu casamento.
5- Odeio que mexam nas minhas coisas
6- Amo demais o meu noivo
7-  Adoro ser professora
8- Engordo e emagreço com muita facilidade
9- Tenho TPM depressiva ou nervosa quase todo mês
10- Estou louca para ser mãe
11- Quero muito dar aulas para educação infantil

- Respondendo as 11 perguntas -

1- Um sonho que quer realizar e um que já realizou...
Meu maior sonho realizado foi encontrar uma pessoa que me ama e me completa em tudo. 
E um que quero realizar, ter um casamento lindo e construir uma família maravilhosa ao lado do meu noivo

2- Gosta de animais ou prefere plantas?
Amo demais animais em especial os cachorros

3-Uma qualidade e um defeito seu...
Qualidade: Carinhosa
Defeito: muito ansiosa

4- Gosta mais do inverno ou do verão?
Adoro o verão, não gosto nem um pouco do frio.

5- Gostaria de ter filhos? Qtos?
Sim gostaria muito de ter um casal.

6-Chega adiantada ou atrasada nos seus compromissos?
Procuro sempre chegar no horário, mas ultimamente tenho chegado atrasada.

7-Casamento de dia ou de noite?
de noite

8- As pessoas te procuram para desabafar ou pedir conselhos?
Vixi e como... e eu adoro, participar da vida de quem eu amo, com um conselho ou simplesmente cedendo meus ouvidos para ouvir os seus desabafos.

9- Tem coragem de fazer uma cirurgia plastica?
Com certeza, inclusive já até fiz, coloquei prótese mamária.

10- É vaidosa?
Já fui mais, hoje ando bem relaxada. 

11- Qual a sua religião?
Católica, mas pouco praticante... preciso mudar isto.

Meninas como já falei estou postando o selinho mais por vontade do que por tempo mesmo, então irei manter as perguntas da Nise e da Mari.

Meninas como estou com o tempo super corrido, vou deixar os selinhos a vontade aqui para quem quiser pegar tá?


Beijos, e tenham uma ótimo final de semana.



10 comentários:

  1. Nossa, pelo jeito sua vida está uma correria mesmo, mas vai dar tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É.. 64 dias.. está chegando hein.. aproveita esses momentos lindos flor.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta informação... rs... adorei!
    Um beijão e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Entrega tudo nas mãos de Deus, amiga, é a melhor coisa que vc faz!!! Adorei te conhecer um pouco mais! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Menina nem me fale, esse ano passou num cisco rsrrs
    quanta canseira, quanta correria, mas é assim, o importante é a felicidade!!

    bejooss Suzy minha minha linda.

    ResponderExcluir
  6. Menina foi ótimo saber mais um pouquinho de vc...
    Com certeza seu sonho de casar será lindo...
    E eu também gosto de cachorros rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Selinho é sempre bom!!! Adoro!!! Bjokas Estou te seguindo!! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho! Adorei te conhecer um pouco mais!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz