segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Se 2012 já foi maravilhoso...

Imagina como será em 2013...


Oi lindas, post programado... a esta hora devo estar no sítio do meu sogro comemorando a primeira entrada de ano CASADA!!!
E ai muitas estão por aqui ou já estão viajando????


Quero desejar a todas que todas as felicidades que passamos em 2012 sejam multiplicadas em 2013, que as tristezas e as decepções de 2012 fiquem bem longe dos nossos corações, que todos os nossos sonhos sejam realizados, que possamos olhar para trás e dizer que valeu a pena.

Posso dizer o que de 2012????
Que foi um ano maravilhoso, que irá deixar saudades, mas que foi o ano que abriu as portas para a minha felicidade, comecei o ano, sem imaginar como conseguiria arrumar dinheiro para terminar minha casa e casar, agora estou casada, com a casa terminada, e prontinha para ir rumo a benção do pai, e ainda aconteceu algo maravilhoso, conheci vocês, tá algumas foram em 2011, mas a nossa amizade ficou mais forte em 2012 e esta amizade, este carinho quero levar para sempreeeeeeeeee.

Amo vocês!!!!


7 comentários:

  1. Feliz 2013 Suzanaaaa!!!! :)

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo 2013 pra vc tb, cheio de coisas boas!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novoo Su...Que venha 2013.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO LINDONA !
    Que esse seja perfeito e traga somente coisas boas ... e o que eu melhor ... vou te conhecer pessoalmente ebaaa ...
    começar o ano casando não é para qualquer uma não viu !! hehe
    Sucesso sempre em sua vida e agora é só se jogar na felicidade ... você merece !!
    Bejuu lindona e que venha 2013 !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Suuuuu feliz 2013!!! Adorei o presente é muito lindo. Muito obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Suuu, feliz 2013 flor.. Tudo de melhor pra vc nesse ano, que Deus te abençoe muito :)

    Beijão.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz