sábado, 29 de dezembro de 2012

Vocês são maravilhosas!!!!

Oi minhas lindas, como estão?
Muitas já devem estar viajando né?

Primeiro quero agradecer por todas as palavras de carinho, nossa meninas vocês são maravilhosas.
Ah acho que eu acabei não comentando, mas assim a minha sogra é costureira, e podia sim me ajudar, assim como o meu marido falou ela prontamente se prontificou, mas ela não ofereceu ajuda e já eram mais de 8 da noite.
Hoje ela me perguntou como eu ia fazer, ai eu expliquei, ai ela falou, vc ontem não aceitou a minha ajuda ai eu expliquei, é que tem que cortar mais de 100 paninhos, e eu não queria que a senhora cortasse pois já estava tarde, é muita coisa, não achei justo. Ai ela falou ah tá, vc vai querer fazer na semana que vem, ou vc leva o pano ai a gente corta amanhã lá no sítio (casa do meu sogro), lá tem uma tesoura ótima, e a máquina é melhor. Pronto, amanhã como ela falou iremos cortar sem ninguém para nos atrapalhar... sem estresse.

Ufa!

Entendi que é melhor mesmo aceitar ajuda né? Só não queria que o serviço ficasse todo para ela.

Bom eu já tinha falado que não ia comentar mais nada sobre este assunto até eu resolver, hoje depois do meu pai ter dito no mês passado que achava que não iria ao meu casamento já que eu deixei claro que não queria a mulher dele, ele me ligou... e posso dizer que foi a pior ligação entre todas... pois é meninas, pensa o seu pai que era o seu tudo enquanto morava com vc, super frio, ai ele falou eu vou no seu casamento, entro com vc na igreja e vou embora tá bom assim? (é isto mesmo, tipo como se eu tivesse reclamando que não queria que ele fosse), eu disse que não, que se fosse para ele ir obrigado, por obrigação não precisava ir, ai ele disse não eu vou, mas eu não preciso ficar na cerimonia (tá não sei se ele quis dizer para a festa, mas foi esta palavra que ele usou umas 3 vezes) eu disse que não precisava ele ir porque achava que era obrigação, porque gente para entrar comigo na igreja eu tinha, ai ele foi ficando cada vez mais frio, começou tipo a reverter a situação como se eu não quisesse que ele fosse, falou que eu noivei e não chamei casei e não avisei, ai eu falei, noivei dentro do shopping quando vc tinha se separado e nem notícias se estava vivo dava, e casei quando vc falou que nao iria no meu casamento eu ia te avisar para quê? Só pq eu falei que não queria a sua mulher vc falou que tbm não ia, ai ele falou que não precisava falar que eu não queria ela, pq ficou chato, mas já que eu não queria estava ótimo, e que um dia eu ia precisar dele e da mulher dele, que a minha mãe tava fazendo a minha cabeça. A coitada da minha mãe nem se intrometeu nisto...
Bom meninas para resumir ele conseguiu fazer o que ele queria, não ir no meu casamento e ainda fazer com que eu falasse que não precisava ele ir, assim quem não quer que ele vá sou eu, como ele falou para o meu irmão.
O bom de tudo foi que desliguei o telefone chorando muito e meu marido, cuidou de mim, foi super carinhoso, apesar de achar que eu não devia chorar daquele jeito por alguém que não me dá valor, um pai que troca uma filha por outra pessoa, não precisa de consideração, o bom foi que esses desentendimentos por besteira, hoje ficaram bem longe, ele cuidou de mim, me acalmou, e disse que isto não estragaria nada foi até melhor ele falar agora.

Ai lindas, chega de desabafo né?
Só queria deixá-las a par...

Bom voltando as minhas noividades já fechei o meu dia de noiva, deixei meu vestido na "5 a Sec" (lavanderia) para lavar e passa, vocês não imaginam o meu desespero, nossa dá um medo dele não voltar, ou de acontecer algo...rsss
Minhas lembrancinhas estão... atrasadas!!!!
Dizem que chegaram dia 03, vai saber né, o jeito é rezar...rssss
Vou na 25 comprar minha garra, os adereços para pista (aceito dicas de onde comprar tá?)
As gravatinhas e os sapatinhos estão quase prontos, fiz ambos como chaveiro, mas acabei comprando menos chaveiro, agora falta terminar e fazer a tag.

Bom meninas se Deus quiser dará tempo para tudo, e eu volto com mais frequência para falar como está ocorrendo as coisas...
Ufa chega, fico um século sem passar por aqui, e quando volto venho com um livro né?

Ah tiramos foto para o quadro da recepção, as fotos ficaram lindas, vou deixar algumas aqui tá?









O difícil foi escolher uma entre 40 para fazer o quadro...rsss, ela vai tentar fazer um modelo antigo que usa uma grande e três pequenas.
O que acharam destas fotos?


Beijos,

8 comentários:

  1. Parabéns por conseguir se entender com seu amado e com sua sogra!
    Quanto ao seu pai, concordo com seu marido, não fique chorando por alguém que não te dar valor. Sei que é dificil, mas entregue tudo nas mãos de Deus que Ele sabe o que é melhor pro seu coração!
    As fotos ficaram lindas, parabéns! Quanto ao modelo do quadro, vai ficar legal fazer uma grande e 3 pequenas, assim você aproveita mais fotos, fiz isso no meu aniversário de 15 anos e não me arrependo não, meu quadro é lindo!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ahh .. meu quadro tb foi assim só que não acho a foto dele no blog ... hehe .. uma grande e três pequenas ao lado ... vai ficar lindooo !!
    Eu amei a foto em que vocês estão sentados ... lindos !!
    Bejuu lindona !

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo com os guardanapos...
    Agora tenta nao deixar a ausencia do seu pai estragar o seu dia tao feliz...ele é que esta perdendo em agir assim...vai perder um momento especial na vida da filha...
    Suas fotos estao lindas,dificil mesmo escolher,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, acontece tantas coisas que nos deixam tristes, mas ainda bem que vc tem seu marido e ele cuidou de vc nessa hora...
    Quanto ao vestido, nuss que preocupação kkk tb ficaria rs mas vai dar tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    E como e dificil essa fase final pre casorio, ne.... E isso porque voces ja estam casados....
    Tem momentos em que precisamos sim saber pedir ajuda ou permitir que alguem nos ajude, por mais que tenhamos a vontade de fazer soznhas....as vezes, essas situacoes,nos permitem um conhecimento e compreensao maior do outro.... Deixe a sua sogra te ajudar, ja que rla e costureira, tenho certeza que fara isso em tempo recorde....
    Sobre a situacao com o seu pai..... E tao dificil, ne.... Por esses e outas que eu entrarei sozinha, nao queri situacoes contranedoras, quero curtir o meu dia.... Prefiro entrar sozinha....
    Faca como. Seu coracao mandar, como se sentir melhor
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!

    Posso te dizer que seu casamento me dá muito frio na barriga, pois tá muito pertinho do meu kkkkkkkkkkkkkkk!!
    Sobre os problemas, te digo que entregue nas mãos de Deus, porque este é o melhor remédio!!
    Querida, muita sorte e que este seja o dia mais perfeito e feliz da sua vida!!!!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Su, que situação, mas Deus sabe o que faz, e o melhor Ele esta com vc. Quantos as fotos gostei da terceira, na qual vc esta com sorriso lindo e a sexta que vcs dois estão bem a vontade.
    Deus te abençoe linda
    abraços Márcia

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei essa foto com vocês sentadinhos...
    Sobre seu ai, bom... É uma história complicada. Tem que ver com vicê se sente melhor, afinal é o seu dia!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz