terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hoje é o dia do Meu Amor

É meninas, hoje é um dia muitoooo especial, é o dia em que comemoramos o nascimento do Meu Amor.


Amor, quero te desejar muitas e muitas felicidades.
Que vc realize todos os seus sonhos, conquiste todos os seus objetivos e que seja muito, mas muito feliz (ao meu lado tá)

É Amor este é o 8º aniversário que eu posso comemorar o seu lado, e eu só tenho a agradecer por vc ser este homem tão maravilhoso, que está comigo em todos os momentos, às vezes chatinho (mas fazer o que né, ninguém é perfeito...rsss).
Já te disse mais do que mil vezes  o quanto eu te amo, o quanto a minha vida mudou ao te conhecer, o quanto vc me faz feliz, foi com vc que aprendi o que é amar, o que é  querer estar ao lado todos os dias e segundos, da minha vida.
É atrás de vc que eu vou quando estou precisando de um ombro, é ao lado que estou quando estou feliz, triste, ansiosa, é com vc que divido todas as minhas ansiedades, é em vc que desconto meus descontroles de TPM ...rsss (tá eu sei que levo esporro, mas eu continuo insistindo...rsss)
É, quando te conheci, com aquele "Oi Suzana" na telinha do computador, não tinha a menor noção da proporção que a sua presença tomaria na minha vida. Vc foi se aproximando e sem eu perceber já ocupava todos os espaços da minha vida, é hoje eu não consigo imaginar um segundo da minha vida sem ser ao seu lado.
Amor obrigada demais por estar comigo, por me ajudar, por me dar asas quando preciso voltar e me prender no chão quando preciso prestar atenção na realidade.

Amor te amo demais, demais e demais, e só posso agradecer à DEUS por ter colocado na minha vida um HOMEM como vc, que me dá amor ao seu modo, que me proteje, que cuida de mim, que fica com raiva quando não ajo da forma que vc espera, que puxa a minha orelha quando eu preciso (e quando tbm não preciso, vc abusa né?)... valeu Amor, por segurar na minha mão e me dizer que estará comigo SEMPRE...
Hoje sou eu que te desejo metade de toda felicidade do mundo, porque a outra metade é minha porque te tenho ao meu lado...
Milhões e Milhões de Beijos...
E só para vc não esquecer eu sou o seu presente nesta data para vc...

(Musica: Anatomia --- Olhos são para te ver, mão são para te tocar, braços são para se abrir, quando vc chegar, pernas para te seguir, quando vc chamar, dedos para te envolver, boca para te beijar, peito pra te aquecer, colo pra te sentar, ouvidos pra te ouvir me dizer AMOR, eu sou sob medida "feita" pra vc, cabeça, corpo e membros pra te dar prazer, e eu não sei negar se vc pede mais, sou "feita" de carinho e pura emoção, no auge da loucura explode o coração, não há melhor amor do que a gente faz, deixa eu te amar, deixa eu te dar o meu amor, deixa, deixa eu te amar ----   Grupo: Malícia)

Hoje sou eu que te desejo metade de toda felicidade do mundo, porque a outra metade é minha porque te tenho ao meu lado...
Milhões e Milhões de Beijos...
E só para vc não esquecer eu sou o seu presente nesta data para vc...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Muito Triste

Desculpa meninas começar a semana com um desabafo, mas eu preciso escrever, me faz bem.
Bom como todas sabem sou professora, comecei ano passado e amei e muito ter sido professora. Porém como não sou concursada, tenho que fazer uma prova no final do ano e se passar concorro a novas vagas no próximo ano.
Bom esta prova do ano passado, foi divulgada com um pouco mais de uma semana de realização, estudei como louca, no sábado antes da prova, minha cunhada foi internada as pressas para fazer uma cirurgia de apêndice a cirurgia iria demorar 30 minutos e durou 3 horas, porque devido a enrrolação dos médicos em não saber o que fazer, demoraram muito para operar, e ai resultado, apendice suturado, parte do intestino necrosado, foram fazer a cirurgia por video, não deu certo tiveram que abrir, resultado, sujeira para todo lado, afinal o apendice estourou, e outras coisinhas mais, então imagina como eu estava para fazer a prova no domingo né? Ela na UTI, sem sabermos como estava pois os médicos estavam com medo de ter uma infecção generalizada, fiz a prova e com a graça de Deus fui Aprovada.
Claro que pensei que fosse um presente de Deus só podia mesmo, a maioria das minhas amigas não passaram. Ai me vem o Governo assumindo lei do piso, e isto resultaria em mais aulas disponíveis. Confesso que estava segura que voltaria para a minha escola.
Somente ontem me bateu uma ansiedade tão grande, um nervoso um medo de não dar certo, mas não estava com medo de não conseguir pegar aulas e sim de não voltar ao meu 3º lar, minha escola que amei de paixão... e ai?
Estou voltando agora do processo de atribuição e na minha vez não tinha mais nenhuma aula de português em nenhuma escola, estou mais do que arrasada, estou dislacerada, triste, muito triste, chateada.
Tinha tantos planos para este ano, e agora??? Nada, não sei o que faço o que recorro, as aulas das particulares já começaram então vagas??? Nem em sonho. Voltar a trabalhar em empresa ? Não quero mesmo. To sem rumo, e chorando muitoooo...

Desculpa o desabafo, mas precisava desabafar com alguém como estou me sentindo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Novas Seguidoras

Meninas, estou tão feliz...
Meu contador de seguidoras aumenta a cada dia, e sem contar que não é apenas ele que cresce, cada vez que leio um novo comentário fico tão, mais tão feliz, como nunca imaginei que ficaria.
Meninas sei que meu foco é casamento (amo ler blogs de casamentos), mas estou adorando conhecer outros blogs que não falam disto. Até porque fiz o blog para falar do meu, e não coloquei quase nada né? Só as fotos da minha casinha...
Mas essas visitinhas por todos os blogs (ah não sei se já perceberam, mas eu gosto de acompanhar o blog desde o começo, leio tudo mesmo, adoro...) então com essas visitinhas percebi que não preciso falar só do meu big day (que ainda não sei quando será), mas posso falar de mim e do que eu quero no meu big day. Então é isso meninas, preparem-se este blog terá novidades.
Obrigada pelas visitas e pelos comentários tão carinhosos, tento retribuir da mesma forma viu...
E novas seguidoras sejam super bem vindas!!!!



sábado, 28 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Sogrinha!!!

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário da minha sogra, da mãe do Meu Amor, da mulher que colocou no mundo o homem que faz os meus dias mais felizes.
Muita gente reclama de sogra, eu graças a Deus não tenho do que reclamar.
Quando estou com vontade de comer algo ela prontamente faz, sempre me tratou bem, e olha que ela já me aguentou e muito na casa dela, já passei semanas aqui sem nem casada ser, nem noiva.
A única coisa mais chatinha é com relação ao casamento, sinto que no fundo ela tem medo de eu não tratar o filho dela do jeito que ela trata, ou de eu levá-lo para longe... mas de resto, é minha segunda mãe, me aguenta, cuida de mim, e ainda me deu o Amor da minha vida.
Só tenho a desejar-lhe, muitos anos de vida, muitas felicidades, que papai do céu continue a abençoando, e lhe trazendo todas as felicidades do mundo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

sorteio

Meninas tá rolando um sorteio de uma tiara linda no blog Just Lenise entra lá e dá uma conferida.

beijos

Paredes em pé...

Meninas estou um pouco desanimada com as obras da minha casinha... é não sei o que houve, acho que já deu tanta dor de cabeça que eu nem vontade de tirar fotinhas estou tendo... mas vamos lá...
Tirei essas fotos e vou comentar cada uma tá?


quarto
Este  foi o cômodo que eu mais gostei, ele ficou grande do jeito que eu queria com as medidas que eu queria.


sala
Este cômodo já não ficou exatamente como eu queria, primeiro porque ficou maior do que eu imaginava. Segundo porque foi o primeiro lugar que eu vi que o pedreiro não é tão bom como eu imaginava, porque tá vendo aquele lugar ali que os blocos estão a mostra? Então ele só fechou depois que minha mãe perguntou porque ele tinha deixado aberto e ele disse que tinha esquecido. Outra coisa que estragou foi que como tem uma coluna ali na parede a janela não vai ficar centralizada... que raiva.



cozinha

Bom aqui eu acho que foi o cantinho que eu mais me chatiei, a cozinha, vou explicar porque... primeiro ficou menor do que eu queria. Segundo a janela teve que andar um pouco se não ia ficar desproporcional ao tamanho da pia, ou melhor a pia ia ser colocada em uma posição que atrapalharia a porta... eu achei ela bem pequena... tá ficou com 2,60 de largura por 3 eu acho de comprimento, mas era para ter ficado com 3 de largura...tá são 40cm, que a olho nu vai fazer uma falta danada.

banheiro
Bom deste aqui não tenho muito o que reclamar, só que como ficou quadrado, temos que pensar bem onde vamos por as coisas, para não ficar ruim depois... (ah não reparem a torneira, é que tinha um tanque ali, da inquilina da minha mãe que por sinal o pedreiro tirou e já tem uma semana e ele ainda não pôs no lugar.


lavanderia
Aqui será a lavaderia...  ainda tem muita coisa para terminar nela, mas vai ficar assim, fechadinha.... gostei deste cantinho.
corredor
Este com certeza foi o canto que me deu mais dor de cabeça, primeiro porque que eu não achava a menor necessidade, afinal um corredor na frente de uma casa, indica que aquele canto é apenas daquela casa, e não era o que eu queria. Segundo, mudei o tamanho do muro e deixei uma abertura maior, lá no fundo terá uma escada caracol que dará acesso à casa da minha mãe... é essa escada foi o motivo de eu não querer mais falar de casamento... o espaço ficou um cúbiculo, e nada cabia ali, pelo menos os tamanhos que estavamos vendo... Então o Ronny queria fazer uma tipo reta com uma virada no final tipo um L invertido, eu achava que não cabia, ele depois viu que também não, ai teve a ideia de colocar por fora da parede da varanda, eu achei que ia ficar muito feio, além de atrapalhar a passagem, ai ele se irritou, e falou que não ia ver mais nada, ficou com raiva e dormiu sem falar comigo... Tá eu sei, sou negativa, não tenho visualização espacial, mas que para fazer uma escada precisa de espaço, isso precisa... Resumindo, no outro dia (pós-briga), fomos até um serralheiro que disse que daria para fazer sim... QUE RAIVA, BRIGAMOS À TOA!

Bom é isso a casinha tá saindo, porém o pedreiro está sem ajudante, e as coisas estão demorando muitoooooooo , essas fotos eu tirei no dia 03/01, e no dia 08/01 a única coisa que tinha mudado é que ele colocou os canduites para passar a fiação, e ... só, essa semana ele ainda foi para o médico com pontadas no peito, e parou de trabalhar todos os dias mais cedo...

Ah compramos tbm nossas portas e janelas, a janela da entrada, fiz, ou melhor, fizemos (eu e o Ronny) questão de comprar uma que gostássemos, minha mãe achou besteira, comprar uma porta bonita e cara, se não pretendemos morar... mas quem sabe né?

Vixi o post ficou enormeeeeee, acho que estou tbm não muito empolgada porque estou construindo a minha casa e sei que não vou morar nela, nem tenho casa para morar... por isso casamento adiado mais ainda.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

7 Anos e 9 Meses

Ihuuuuuu, hoje é nosso dia!!!
É meninas hoje vou contar para vocês um pouquinho da nossa história... um pouquinho, porque a nossa história é longa, e tem vários detalhes...rsss, mas não quero deixar o post enormeeeeeeee (como alguns estão ficando, desculpem tá?)

Vamos lá...
Para começar a nossa história vou colocar uma fotinha nossa que eu amo...

Era abril de 2004, estava eu em casa, desiludida com a vida, após muitas decepções estava decidida que não queria e nem iria colocar mais ninguém na minha vida, queria curtir, namorar sério nem tão cedo. Naquela época eu ainda usava o msn, e um belo dia um amigo meu adicionou outro amigo na mesma janela... ah só o que faltava, eu ficava meio perdida com esse papo de 3 ou 4 na mesma janela, esse meu amigo era muito molecão e não parava de falar, até que eu só li: "Deixa eu falar com ela", e aquele menino que acabara de entrar me disse Oi. Conversamos naquele dia. Confesso que achava ele meio sem graça, caia sempre nas brincadeirinhas do outro, e ficava implicando com ele... Um belo dia eu estava fazendo trabalho da facul, e deixei o msn aberto, ai me vem novamente aquele menino dizendo oi, conversamos pouco, neste dia tinha uma foto minha na janela ele disse que eu era bonita, agradeci, e simplesmente esqueci que naquela janela aberta estava uma pessoa querendo falar comigo...rsss. Continuei digitando o meu trabalho até que recebi um tchau, acho que vc está ocupada, expliquei que estava fazendo trabalho da facul, e me despedi...

Depois daquele dia não conversamos mais sem estarmos os 4 na mesma conversa (eu, o Ronny, o nosso amigo em comum e a namorada deste amigo). Ai no dia 21 de abril, estavamos os 4 conversando, até que o Ronny, começou a provocar a namorada deste amigo que era super ciumenta, ele começou a contar umas coisas que o nosso amigo estava aprontando... Há batata, como eu sou chata, mandei ele calar a boca, porque os dois iam brigar, e disse que ia sair, e sai mesmo da conversa, ou melhor os 4 sairam, a coisa fedeu... mas não sai do msn, e ele veio e me procurou e começamos a conversar... meu acredita que pedi conselhos para ele sobre o que fazer para meu ex noivo me esquecer...rsss. Depois conversamos muitoooo, sobre a gente... poxa e não é que aquele carinha era legal?
No dia 23 ele entrou e ficamos conversando até às 5:00 da manhã, nossa como conversamos, rsss, sobre a gente, é estavamos parecendo dois bobos, gostavamos de tudo o que o outro gostava, diziamos estar apaixonados e combinamos de nos conhecer no dia 25 no shopping, e aproveitar e ir ao cinema. No dia 24 ele me ligou ficamos duas horas nos falando, e já estavamos falando como namorados.
A noite esse nosso amigo em comum me disse que já sabia de tudo, que iamos casar, ter 3 cachorros, 2 gatos e 1 papagaio e me contou que desde a primeira vez que falou o meu nome para ele, ele disse que queria me conhecer. Neste dia a noite conversamos novamente na net, e fomos dormir às 4horas.

Dia 25 estava eu chegando na porta do cinema, quando vi ele de costas subindo uma escada, cheguei olhei para ele e disse Oi, ficamos conversando em um banco e saimos de lá de mãos dadas. Fomos para o cinema assim, e quando entramos para assistir o filme "A PAIXÃO DE CRISTO" (é não fomos muito românticos não...rsss. mas era o filme do momento). Eu disse que ia ter que colocar os óculos, mas que não gostava ele falou algo que eu não entendi e virei para perguntar, ele me deu um beijaço... gente é sério, tinha que ser, porque se depois daquele filme ele continuasse comigo, com certeza era para sempre, eu só faltei entrar dentro da blusa dele, agarrei tanto o pescoço dele, por causa daquelas pancadas que tem no filme... saimos do cinema agarradinhos ai eu perguntei se estavamos namorando ele disse que sim, eu disse que ele não tinha pedido, e ele perguntou se precisava e me pediu em namoro... CLARO QUE EU ACEITEIIII... e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na minha vida.

É meninas foi assim que começou a nossa história de amor, há exatamente 7 anos e 9 meses atrás. Já vivemos muitas coisas juntos, e estar ao lado dele, me deixou mais forte, mais feliz... Vou contar mais sobre a nossa história depois tá... por hora o post (que não era para ficar) ficou enormeeeeeee.

"Amor, somente Deus sabe o quanto sou feliz ao seu lado,
O quanto eu não sabia nada da vida antes de te conhecer,
O quanto eu quero te ter para sempre ao meu lado,
O quanto o meu mundo mudou depois que te conheci".
Sei que temos diferenças, que às vezes somos chatos demais, porém o nosso amor supera tudo, e em breve estaremos juntinhos no nosso cantinho... só posso dizer que te amoooooooooooo muitoooooooooooo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte VII "Minhas considerações"

Bom gente eu achei que ficou pequeno, o Ronny e todo mundo acha que ficou ótimo...
Só percebi que realmente ficou grande, quando comecei a colocar as roupas que eu usava antes e que ficavam folgadas e agora estava muito lindo. Perfeito, com decote e algumas apertadas.
Cheguei a estourar a alça de uma blusinha forçando entrar... que peninha eu adorava aquela blusinha e não cabe mais.

Bom, para quem tem esse sonho como eu tinha, super recomendo, gente não tem coisa melhor do que vc se olhar no espelho e se sentir mulherão, poder colocar a roupa que quiser sem se preocupar se não vai ficar estranho, poder colocar biquini, sem vergonha de parecer uma tábua vestida...rsss.

Mas também recomendo que é preciso ter muito cuidado, afinal não trata-se de um tratamento estético, não é como ir no cabelereiro e mudar o cabelo, é uma cirurgia, eu tomei cirurgia local com sedação, como se fosse uma cirurgia qualquer, levei pontos, tive que manter repouso, fazer exames para saber se está tudo Ok, para só depois fazer a cirurgia.

Não é um sonho que custa barato não, e se for muito barato desconfiem, tem muitas clínicas fakes, tem muitos médicos fakes, não confiem em novas próteses milagrosas, não dá simplesmente para acreditar que vc vai ficar linda de uma hora para outra, realizando um sonho, gente tem que tomar cuidado, entrar no site da SBCP e consultar o CRM do médico, perguntar, questionar, estar por dentro de tudo... para somente depois de confiar no médico resolver fazer, e outra coisa, fazer a cirurgia dentro de um hospital é 100% melhor do que fazer em clínicas, porque nunca se sabe né, qualquer problema tem toda uma equipe, tem equipamentos, tem UTI se for preciso.

Gente quem for se arriscar tem que pesquisar mesmo, perguntem, eu entrei na comunidade da clinica mandei e-mail para as pacientes de lá troquei informações com elas me informei sobre a clínica e decidi que ia fazer... quem quiser perguntar alguma coisa sintam-se a vontade.

Beijos,

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um sorteio!

Meninas, passei rapidinho só para divulgar mais um sorteio que estou participando...
A dica foi do blog Srta. Cereja é só entrar lá que tem todas as regrinhas...

Neste kit contém:
1 necessarie
1 Demaquilante bifásico da Archy
1 Base da Revlon Custom Creations
1 kit de esmaltes sortidos
1 loção hidratante da Vult
1 Gloss da Vult
1 paleta de sombras Halet
1 quarteto de sombras da Archy
1 Blush Surfer Bare da Essence
 
Então meninas é isso vamos participar

A Realização de Um Sonho!!! - Parte VI "Após a cirurgia"

Igualzinha a esta
O Ronny só veio me ver na quinta, chegou e trouxe uma caixa de sonho de valsa em forma de coração... lindooooo.
Ele não é muito de demonstrações sabe, não é romantico, mas achei tão fofo ele ter se preocupado, porque eu demorei para voltar da cirurgia e no dia que foi me visitar levar bombons...

Nossa engordei um pouco durante a minha recuperação, eu tive que manter repouso, ficar deitada de barriga para cima. Essa parte foi ruim, eu durmo de lado. Minha mãe me encheu de guloseimas, sabe paparicar, era isso mesmo, era danone, frutas, pão, geléia, manteiga, suco, chocolate, etc.

Não senti dores, o incomodo mesmo era o sutiã cirurgico que era muito apertado. Durante a primeira semana dependi da minha mãe para quase tudo, não podia tomar banho sozinha, não podia levantar o braço, com mais ou menos 10 dias consegui tomar meu primeiro banho sozinha, com minhas limitações, mas era preciso afinal eu ia viajar para o sítio do meu sogro...rsss Com 15 dias lavei minha cabeça pela primeira vez sozinha...rsss, claro que não ficou limpinha, mas deu para lavar, quase apanhei do Ronny, mas tudo bem.

com 22 dias de operada fui liberada para dormir de lado, mas de primeiro foi muito incomodo, mas depois me acostumei.
1ª foto pós-cirurgia
Ainda estava com o sutiã cirurgico

Com 45 dias de operada, fui liberada pelo médico e ele me disse que eu podia colocar sutiã normal sai de lá correndo e fui correndo comprar um 42, já voltei para casa, me achando... ai percebi que tinha algo estranho, parecia pequeno... mas olhem o problema maior, eu não sabia como o sutiã tinha que ficar...rsss, ai pedi socorro a uma tia  ela me disse que realmente estava pequeno. Me mostrou como tinha que ficar...rsss.
Ai descobri eu tinha passado do 38 (que já ficava grande) para o 44 (sem folga).



Minha casa, saindo dos sonhos...

Gente nem dá para acreditar mais 4 dias após o início da construção e olha como está a minha casinha, ou melhor a NOSSA CASINHA (minha e do meu noivo) 


janela do quarto

Porta do quarto
Parte da Sala
Visão da sala para o quarto
Vista de fora do quarto
Vista do portão para a casa
Quarto visto de fora.
Agora é esperar para ver como o meu cantinho vai ficar, pode deixar que eu vou divulgando... Beijos

domingo, 22 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte V "Enfim o grande dia"

Bom meninas, a minha cirurgia foi marcada para o dia 30/06. Eu queria dia 29/06 (segunda-feira), mas o médico não fazia cirurgia de segunda, ai no dia 30/06 só teve horário para tarde às 17:30.
Saí de férias do serviço na sexta, apenas uma amiga minha sabia que eu ia fazer a cirurgia. Fui para a casa do Ronny, passei o final de semana lá, e voltei para casa apenas na terça pela manhã, tinha que fazer jejum de 8 horas, ai sai da casa do Ronny umas 6 horas comi 3 bisnaguinha com Nutella, pelos meus cálculos eu chegaria em casa e daria tempo de almoçar... gente eu errei feio nas contas, para eu me operar as 17:30 eu só poderia comer até as 10:30 e não às 11:30 como eu tinha pensado... resumindo se eu não tivesse comido aquelas bisnaguinhas no metrô ia passa o dia sem comer. Mas eu estava tão ansiosa, que nem fome eu sentia.

Ah já ia esquecendo de uma coisa muito engraçada que aconteceu na ida ao médico, eu não tinha direito a acompanhante, mas minha mãe falou que ia dormir na sala de espera, só saia de lá comigo... eu falei que não precisava, mas sabe como é mãe né? Nada dela desistir... ai no caminho, minha mãe começou a chorar, imagina a cena, minha mãe chorando dentro do ônibus, parecia que eu ia para o abate...
Eu falava que estava realizando meu sonho, mas nada, ela disfarçava, mas não parava até que eu falei: "- Tá, falando sério agora, na minha carteira tem a carteirinha do convênio se algo der errado o hospital aceita, ai vc liga na empresa e eles fazem o pedido de internação, mas como a senhora tá achando que algo vai acontecer, e se realmente acontecer, não se preocupa, eu tenho Seguro Funeral, é só ligar lá na empresa que eles providenciam tudo, está tudo incluso, cachão, coroa, enterro, documentação." Claro que minha mãe quase surtou, mas logo parou de chorar...rssss.
Peguei pesado???

Cheguei para me internar às 16:30, minha pressão estava um pouco alta, quase não fiz. Mas como sou hipertensa 14x10 é mais ou menos normal...rsss.
Bom minha mãe conseguiu ficar de acompanhante, entrei para a sala de cirurgia às 19 horas (atrasou né? das 17h30 até as 19horas), lembro que pedi para minha mãe avisar o Ronny.
Na cirurgia lembro que me arrumaram meu médico entrou, conversou comigo ai entrou o cirurgião e quando ele foi me dar a injeção ele falou vc vai sentir um pouco de sono... eu só lembro de ter pensado que não estava sentindo nada.
Minha mãe fala que eu demorei para voltar, acho que voltei para o quarto quase 11hs ela entrou em pânico, o Ronny já tinha ligado, quando cheguei na sala, minha mãe conta que eu falei: - Voltei, achou que ia se ver livre de mim.
Acordei à 1hora para jantar, não sei se era fome, ou se estava bom, mas veio sopa, danone, suco, e eu adorei, ai pedi para a minha mãe ligar para o Ronny e ela falou que eu já tinha falado com ele... (ah??? No outro dia o Ronny falou que eu tinha falado com ele, grogue mas tinha...rsss, até hj eu não lembro)
No outro dia eu tomei café da manhã e fui para casa.
Ai depois só lembro que

Sorteiooooo

Meninas tá rolando um sorteio no blog Pesquei na net! para participar é só clicar neste link e seguir as regrinhas tá... já estou participando.
Boa sorte à todas!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte IV "Antes de Fechar o contrato"

Meninas, então a clínica já estava decidida.
O médico era maravilhoso, super atencioso, eu trocava e-mails quase que diários com uma das atendentes.
O Ronny recebeu a indenização.

Ai para completar a minha felicidade, dia 25 de abril 2009 completamos 5 anos juntos, e antes de fechar a clínica e do Ronny receber estavamos andando no shopping, quando ele me falou a seguinte frase ao passar por uma loja de alianças: "Está na hora de trocarmos né? 5 anos ja." E foi assim que noivamos, procuramos as alianças, encontramos, compramos e marcamos de no dia 25 ir buscar. Fomos na loja e de lá mesmo já saímos com elas no dedo, eu coloquei no dedo do Ronny e ele colocou no meu dedo. E depois fomos curtir um dia só nosso. Foi assim que noivei, sem festas, sem comemoração com familiares, simplesmente eu e ele, e depois fomos curtir o que gostamos, e eu toda boba por estar noiva do homem da minha vida, que estava comigo em todos os momentos que eu precisei, agora ele não era mais o meu namorado, ele era o MEU NOIVO.

Dia 29/04/2009 fechei o contrato para a última semana de junho, e ai foi só felicidadesssss!!!!

Não via a hora de realizar o meu sonho...

Ah até aqui, até o pagamento da cirurgia apenas eu e o Ronny sabíamos, nada de minha mãe, nem a mãe dele sabiam...rssss.

Imaginam como a minha mãe ficou quando descobriu...rsssss

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte III "Decidindo a clínica"

Bom meninas, vou tentar fazer este menorzinho tá?
Depois de ficar em duvida entre as duas, é duas clínicas porque a última que ia colocar a prótese do jeito que eu queria, o médico não era reconhecido, então nada de $$.
Passei um bom tempo medindo com fita métrica, o que eu tinha e vendo o tamanho do busto das artistas que eu achava bonito ai para saber como ia ficar eu fazia uma bolinha de meias...rsss, isso mesmo eu fazia a minha prótese para saber como ficaria.
Bom queria muito a Dream Plastic, porém tinha decidido, ia voltar lá e se não desse para colocar 350ml eu não ia colocar nada. Meu pensamento era o seguinte: "Se for para ficar pequeno, então que fique como está e eu não preciso pagar".
Voltei na Dream Plastic, conversei com o médico, disse que achava 325ml pequena, ele dizia que não, que ia ficar bonito, que eu ia começar a usar o sutiã 42 ia aumentar de 2 a 3 números, que isso e aquilo, ai resolvi experimentar novamente a de 325ml, e pasmen!! era exatamente o tamanho que eu queria...rsss. Era o tamanho que eu tinha visto em casa... DECIDIDO.
Sai de lá saltitante, lista de exames em mãos... nossa quantos exames. Bom vamos lá aos quais eu lembro:
* Sangue completo (glicose, coagulograma, HIV...)
* Ultrassom de Mama
* Ecocardiograma
* Urina 
Como sou cardíaca tive que fazer um eletrocardiograma, e ter uma carta de autorização da minha cardiologista... nossa que saudades da minha cardio, ela me passou um batalhão de exames, rsss, check-up completo... e fez a cartinha linda, me autorizando a fazer a minha cirurgia.

Exames feitos, tudo certinho era só esperar o Ronny receber para que eu pudesse pagar minha cirurgia.

Hoje to tristinha...

Oi meninas, passei só para desabafar...
Fiquei esses dias cuidando do Meu Amor e da casa da minha sogra, como se fosse minha. E para ser sincera adorei brincar de ser casada...rsss
Mas hj eu tive que voltar para casa pois tinha que trazer dinheiro para o pedreiro... eu ia vim ontem, mas sabe quando vc não tá afim, tá bom que o Meu Amor estava de folga e viria junto, mas minha sobrinha (que só vejo de 15 em 15 dias) veio passar a semana aqui, e eu não queria vir, porque ela ia ficar pedindo para eu ficar minha mãe ia ficar me enchendo e eu ia acabar tendo que ficar. Ai eu falei para ele que não tava afim de vir, e disse que viria hj ai ele falou tá, então vc vai amanhã.
Saímos, fomos ao shopping, comemos no Big X Picanha, nossa comi demais...rssss
A noite fiz macarrão com queijo e presunto... uma delícia. Modéstia parte!
Hoje não teve jeito tive que voltar, e sabe o que aconteceu, me bateu uma vontade de chorar, eu não conseguia parar, parecia que eu estava indo para a forca ou que tínhamos brigado. Eu ainda fiquei culpando ele falando que ele deveria ter dito para mim ontem que tinhamos que ir sim para a casa da minha mãe e depois eu voltava com ele. Mas ele me disse que eu queria ficar com a minha sobrinha por isso ele não disse nada.
Mas eu fiquei muito chateada... muito mesmo, tudo bem que ele só vai dormir hj sozinho, para amanhã eu já deixei comida para ele e a noite minha sogra volta... 
Acho que levei a brincadeira a sério ...
Por um momento pensei até que poderia estar grávida...rsss, coisa de louca né? Calma não pensei nesta possibilidade por estar atrasado, mas sim porque esta semana vivi um monte de sentimentos... estava irritada, tinha dias, que estava com muita fome, e agora veio a depressão... liga não meninas acho que foi só mistura de sentimentos mesmo, mas qualquer novidade eu conto tá?

Beijos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte II "em busca da clínica"

Então meninas, continuando...
Eu ficava falando direto, quando eu acabar a facul eu vou colocar silicone e está decidido.
Ai acho que o Ronny se irritou tanto, que ele falou: "-Meu coloca logo, quando eu receber vc coloca. Só que procura uma clínica decente, com médicos que sejam reconhecidos pela "Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica".
Meninas vocês entenderam???
O Meu Amor, preferiu me dar o dinheiro para fazer a cirurgia ao invés de comprar um carro... claro que tipo assim, ele trocou o carro, mas ao invés de investir mais dinheiro no carro (já que o carro é uma parte dele e outra do pai dele, colocando mais dinheiro ele ficava com o carro todo dele) acho que ele se irritou com as minhas lamentações e resolveu bancar a cirurgia, porém com apenas uma condição, médicos reconhecidos.
Então começou a minha saga, atrás de clínicas. E também comecei a ler tudo sobre prótese, onde colocar, os exames que precisavam serem feitos, tipos de próteses, de cirurgia, se tinha algum problema já que eu ainda não tenho filhos, mas pretendo ter, li tudo, virei uma expert...rsss.
Via clínicas na internet e agendava, tinha umas que eu até gostava do site, mas a consulta não valia a pena, confesso que só fui onde não pagava a primeira consulta.
Algumas eu consegui preços pela internet, ai chegava no Ronny e falava, Mo achei uma assim, a cirurgia é assim, o valor é assim, ele só falava o médico tem cadastro, se a resposta fosse não ele dizia, ESQUECE. Ai vi umas mais caras, outras mais baratas, e sempre a mesma coisa, eu ia toda empolgada falar dos orçamentos e ele fazia a mesma pergunta, se a resposta fosse sim, ele falava, marca a consulta, teve uma que ele falou isso e eu falei, mas Mo a tá mais cara do que aquela e ele só respondia, a outra o médico não é cadastrado né?
Resumindo fui pessoalmente em umas 5 clínicas, 3 tinham médicos reconhecidos, uma não comentava e na outra eu pesquisei pelo CRM e não tinha cadastro... ai nem adiantava o preço ser mais em conta. Sem contar que uma dessas era mais caro.
Por fim fiquei em dúvida entre duas, eu tinha descoberto a Dream Plastic por um outdoor que vi no metrô, a primeira consulta era gratuita, fui até lá, e adorei o local, foi o primeiro lugar que fui e o médico, me explicou tudoooo, fez questão de medir meu tórax, distancia entre os seios, e me deu um top (igual esses de ginástica) para que eu pudesse colocar a prótese e ver como ia ficar, ele foi super sincero falou que daria para colocar 280, 300 ou no máximo 325ml. Me apaixonei pela de 350ml, até experimentei, ia ficar do jeito que eu sonhei, mas ele me explicou que não daria para colocar porque eu tinha pouca pele, então o máximo que ele colocaria era 325ml, pois a de 350ml iria esticar muito a minha pele, ia ficar artificial, ia me dar muitas estrias, corria o risco de abrir os pontos e ele não colocaria, se eu quisesse tentar em outro lugar, eu podia ir, mas ele não me aconselhava colocar mais do que isto.
Meninas amei o médico pela sinceridade, a de 325ml tbm ficou bonita, mas confesso que sai da sala tristinha, tinha certeza que 325ml eu não queria. Ai fui conversar com o anestesista. É na Dream Plastic, tanto os cirurgiões quanto os anestesistas são reconhecidos por suas respectivas sociedades. E como sou hipertensa, ele me explicou que isso não era problema, porém era uma cirurgia e os riscos eram os mesmos de uma cirurgia comum, não trata-se de uma ida ao cabelereiro e dar um corte no cabelo, mas sim, tratava-se de uma cirurgia séria que traria riscos, e por isso eles se preocupavam com os pacientes só operavam em hospitais, e isso e aquilo... é deu para ver que se não fosse pelo tamanho da prótese eu teria fechado o contrato. As atendentes super atenciosas, o valor super dentro do meu orçamento, e eu ainda ganhava dois sutiãs cirurgicos.
Fui na segunda opção, não gostei muito da médica, ele era meio seca, putz, era mulher e tinha que entender melhor meus anseios, mas não disse que daria para colocar 300ml e isso era o máximo. Mas que no dia podia tentar colocar 325ml, mas não era certeza que ia conseguir. O valor era mais baixo.
O dúvida cruel... ai fui em outra colocaria 350ml  o valor era um pouco mais salgado, as cirurgias eram feitas na clínica, o médico um amor, porém... não era reconhecido pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).
Vixi me empolgo contando tudo né... bom se vc conseguiu chegar até aqui... vai ler o próximo também né?

A preocupação passou

Ah para não ficar tão longe as postagens e como tudo está dando super certo, resolvi publicar as atualizações exatamente 1 mês após tudo, assim as datas não ficam perdidas e dá para acompanhar melhor...
Acordei na segunda (19/12), ouvindo barulho de enxada batendo em algum lugar, mas como na casa ao lado já tinha um pedreiro trabalhando, nem pensei que podia ser na minha, depois ouvi barulho de caminhão de depósito...
Iupiiiiiiiii, o pedreiro tinha trocado o material, e já estava trabalhando... nem acreditei, fiquei super feliz!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!!

Meninas, resolvi contar para vocês como foi para mim colocar próteses de silicone, sei que muitas mulheres morremmmmmm de vontade de colocar, mas tem medo, ou falta de $$, ou até ficam adiando este sonho por que sentem-se incomodadas com cada reportagem das clínicas clandestinas...
Eu mesma faria outra de colocação de prótese, mas não tenho coragem de fazer lipo de jeito nenhum.

Bom, não sei se todas se recordam mas até mais ou menos 2010 a maioria das roupas (para não dizer todas) não tinham bojo, essa moda que tem agora de biquini, maiô, blusinhas e afins com bojo não existia... e eu me sentia muito mal, eu não posso dizer que não tinha nada, tinha... mas bem pouco, tinha mais sutiã com bojo (santo sutiã!!), para terem uma idéia eu usava o P e ficava super folgado, dava para usar o sutiã 36 ou 38 (porque dei uma engordaginha, mas sobrava demais, o bojo ficava bem folgado.

Isso me deixava muito mal, no final de 2008 estava uma moda de usar vestido longo, eu amo vestido, mas tinha um problema, todos que eu gostava tinha decote, e ai não rolava, pois nem com o sutiã dava jeito... nesta época eu fazia pós, então jurei que assim que terminasse a facul iria colocar. Não aguentava mais a minha vida de despeitada...rssss

Como estou no pc do Meu Amor
Consegui esta foto do tempo que
eu ainda não tinha nada...rsss

Nessa época o meu noivo que ainda era meu namorado, foi um anjo comigo, ele me dava super apoio, ia comigo comprar roupa, tinha uma paciência que muitas mulheres podem invejar "Gente o meu noivo tem mais paciência do que eu para comprar roupa para mim, ele não se preocupa em passar a tarde toda no shopping procurando uma roupa, ouvindo eu dizer que nada serve, que está tudo caro, que eu não quero mais, gente ele finge que não tá escutando e só sossega quando encontra algo", ai nessa época ele ia comigo, esperava eu achar algo, aguentava eu ficar falando que não tinha "recheio", e ficar escutando que quando eu terminasse a facul eu iria por.

Para vc´s terem uma idéia, no natal e ano novo de 2008 para 2009 eu não consegui comprar nada, saí um monte de vezes atrás de roupas e nada me agradava, chegava em casa chorava, mas nada, até que em 2009 acho que mais ou menos fevereiro o meu noivo descobriu que ia receber uma indenização da onde ele trabalhava... eu tinha certeza que ele ia comprar um carro, pois ele tava procurando um carro para trocar, queria algo maior.

Vixi ficou grande esse começo né? Depois conto mais...

Quando tudo parecia perdido...

Bom, já tinha avisado que graças a muita inveja, decidi que só iria contar sobre a construção da minha casinha, quando tudo estivesse prontinho... portanto estes post, estão programados. Tive que me segurar muito, estava louca para dividir com vc´s todos os passos da minha casinha, mas foi um pedido do noivo, parar de falar em casa até que ela estivesse realmente pronta...
Então vamos lá, aos relatos...
Como tinha falado neste post que o pedreiro que tinha acertado tudo deu para trás logo após eu comprar o material, e o pior minha mãe pegou birra porque não gostou do jeito que ele fez a casa dele, e o Ronny ficou com raiva porque ele combinou uma coisa e fez outra. Então consegui segurar a entrega do material no depósito, e até se fosse preciso eu ia trocar o cimento por outro material.
Ai no dia 13/12 apareceu um pedreiro, olhou, olhou,  e não deu orçamento nenhum falou que voltava na quinta (15), voltou com um amigo, olhou, olhou, mudou a forma de fazer algumas coisas que o outro pedreiro tinha combinado, deu o preço, (ficou R$ 200,00 mais caro que o outro), porém ele já começaria na semana seguinte... Ok, fechado.
Como alguns materiais tinham que ser trocados, o pedreiro acabou se propondo a ir até o depósito e efetuar as trocas, assim ele pegaria materiais que iria precisar para começar... confesso que isso me deixou com um medo lascado, ele simplesmente sumiu no sábado e no domingo, minha mãe não tinha o telefone dele... o Ronny no meu pé, para saber porque tinha mudado os materiais, se ele não ia pegar valor mais alto nos materiais...
Eu sabia que tinha feito besteira ao deixar ele fazer as trocas, nem conhecia o cara, e já fui confiando... o jeito era na segunda (19), ir com minha mãe na casa dele e ver o que ele tinha feito...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vida de Casadinha...rsss

Oi meninas...
Então essa semana estou vivendo uma vida de casada...rsss.
Nossa chegamos em casa no domingo a noite, e só fomos ver o estrago da chuva do final de semana na segunda de manhã... não sei se choveu muito em São Paulo, o que sei é que os canos da casa da minha sogra entupiram... nossa tem um corredor no segundo andar (é um sobrado tá!) e tinha tanta água que dava para cobrir os pés.
Resultado passamos a manhã inteira tentando desentupir os canos, e depois foi só limpeza, nossa cansei sabia. Meu noivo foi trabalhar (ainda bem que ele tinha conseguido deixar tudo desentupido), mas a sujeira ficou, sem contar que tem uma árvore enorme na frente da casa, e a prefeitura não vem tirar, meninas o que essa árvore suja a varanda não tá escrito...
Resumindo tive que lavar tudo, 2 corredores, duas varandas, e assim não que sejam muito grandes, mas para quem não faz sempre e ainda tem que ficar tirando folhas, flores, terra (e bota terra nisso!!!), depois de lavar tudo lá fora, eu ainda lavei os dois banheiros (é aqui é tudo no dobro...rssss), ainda fiz um bolinho de fubá...
Nossa que dia casativo...
Hoje acordei com dor no braço (tenho tendinite, que pensa que eu vou viver de princesa, não posso fazer esforço, pegar peso que já vem doer), mas mesmo assim, foi dia de arrumar as coisas dentro de casa.

Meninas minha casinha está saindo viu, então a partir de amanhã vou iniciar os posts, sobre o que está ocorrendo, xô inveja, é hora de dividir com minhas amigas a realização deste sonho...

Ah, depois que fiz o post sobre as próteses de silicone defeituosas, me deu vontade de escrever sobre como foi essa experiência de colocar... será que seria um assunto interessante? O que vc´s acham?

Mais um selinho...

Que delícia ganhei mais um selinho agora da Thalita do blog A ESPOSA mais feliz!!

Bom as regrinhas são estas:
Linkar quem te deu, colocar o selinho no blog e indicar 05 blogueiras com menos de 200 seguidores, deixar um comentário avisando que ganharam selinho.

Como eu já indiquei os 5 bloguinhos então agora eu indico para quem quiser tá?

Beijos,

sábado, 14 de janeiro de 2012

Próteses de Silicone Defeituosa

Meninas, confesso que essa semana pela primeira vez senti um pouco de medo com relação a minha cirurgia. Devido as notícias das próteses de silicone PIP (Poly Implant Prothese), e logo após falando que de outra marca acho que Rufil também estava com problemas. As minhas são da Eurosilicone, tenho o certificado de garantia vitalícia, mas mesmo assim, fui correndo mandar um e-mail para o meu médico e para a clínica. Nossa como o meu médico é um amor, mandei o e-mail para ele ontem por volta das onze horas e hoje de manhã já tinha um e-mail dele, me tranquilizando, falando que a minha prótese não tem problema, para eu ficar tranquila, que isso e aquilo... Depois também vi no site da clínica eles falando que todas as próteses que utilizam são proteses com garantias, e esta foi entregue no dia da cirurgia, e que mesmo com a liberação da ANVISA eles nunca utilizaram as próteses. E ficaram a disposição para esclarecer as dúvidas das pacientes.

Ufa fiquei bem mais tranquila, afinal quando eu resolvi realizar um sonho, eu procurei fazer com que tudo fosse reconhecido, e não procurei apenas o menor valor, mais o lugar que mais me passou segurança. E com certeza eles horram o slogan deles "Plástica dos sonhos".

Agora, para quem não entendeu a minha preocupação, eu explico... há exatamente 2 anos e 6 meses realizei um sonho, consegui colocar prótese de silicone nos seios, (eu não tinha nada...rsss, exagerada, tinha... mas bem poucoooooo) e assim fiz tudo certinho, pesquisei, procurei, me informei, troquei informações com pessoas que já tinham feito, e com a cara e a coragem eu fiz e foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida.... Como fiquei feliz depois... porém até hj estou enrrolando para fazer um Ultrassom só por desencargo de consciência, só para ter documentado, eu já ia fazer o exame este mês, mas com esse monte de notícia, mamãe quer por que que eu faça logo (minha mãe até hj acha loucura o que eu fiz..rsss). Então vou fazer...
Ah e quem quiser informações da clínica ou do médico, ou quiser perguntar sobre a cirurgia pode perguntar viu, fiquem a vontade... sei que este é um assunto que causa muita curiosidade né?

E para quem ainda não tá sabendo sobre estas próteses defeituosas vou deixar uns links que achei na net tá?


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu Primeiro Selinho

Hoje meninas, volteiiiiii
E agora para dizer que ganhei o meu primeiro selinho... adoreeeeeeeeeiiiiiii, sempre via estes selinhos em outros blogs e muitas vezes dizendo que podia ficar a vontade que eram para todas as seguidoras, mas eu quís esperar ganhar um... e ele é agora todinho meu...rsss.

Quem me mandou este selinho foi a Thaís do blog Case a Qualquer Custo brigadão...

Agora vamos as regrinhas:
1- Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
2- Colar o selinho no blog;
3- Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
4- Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam.

Ai vão os bloguinhos indicados:
** Onze Onze Onze  - da Denise
** Do Altar à Rotina - da Suzi
** A Noiva Mais Feliz - da Thalita
** De Menina à Mulher - da Carol

É isso meninas, espero que gostem... 
Tenham um ótimo final de semana!!!

Divulgando

Oi meninas, tudo bem?
Então neste mundo de blogs casamenticios, conhecemos muitas pessoas e dicas fabulosas, para deixar o nosso casamento com a nossa cara né?
Mas muitas vezes, vemos cada coisa linda para fazer no nosso casamento, e por falta de tempo ou habilidade manual, acabamos não fazendo, ou acabamos comprando em lojas que acham que somos as pessoas mais ricas do mundo, ou que vamos assaltar um banco só para poder realizar todos os nossos sonhos né? (calma meninas nada de fazer loucuras para realizar o nosso sonho... nada de assaltar banco hein!)
Então o que fazer sem muitos recursos disponíveis (e mesmo para quem tem tá), e sem tempo, como deixar o nosso Big Day com a nossa carinha, sem gastar muitoooo????
Bom podemos recorrer a pessoas que assim como a gente já foram noivinhas e sabem o quanto é importante cada centavinho gasto, e ainda mais quando esta pessoa está precisando de uma ajudinha né??
Então é isso gente a Géssica do blog Uma Linda Promessa está com uma lojinha maravilhosa, ela é recém-casada, e o marido dela acabou de ficar sem emprego... então já viu né? Portanto, gente se for para gastar, vamos gastar com uma noivinha blogueira que irá fazer tudo com muito carinho e com um precinho camarada! Bom quem quiser conferir dá uma entradinha no blog dela, ou entra direto no site da Lojinha tenho certeza que irão adorar... 
Olhem algumas coisinhas lindas que ela faz...

Arte para latinha mint to be
Save the date
Outro exemplo de Save the date
Tag para carro
Veuzinho para Solteiras
Meninas vale muito a pena conferir, e quem puder ajudar divulgando também será uma super ajuda, ah ela não personaliza apenas para casamento não tá? As personalizações são para todas as ocasiões, aniversários, chá de bebê, de cozinha... bom vale a pena falar com ela, e divulgar para as amigas o quanto é legal ter produtinhos personalizados né?
No site dela tem a divulgação dos produtos que ela faz:

Oferecemos vários produtos que podem compor a identidade visual de seu evento:
- Kit Banheiro ou Kit emergência
- Kit Ressaca
- Artes para adesivos de Latinhas
- Doces personalizados (chicletes, batom, bis)
- Marmitas personalizadas
- Tags em geral (para carro, lembrancinhas)
- Save the date
- Rótulos para Chá-Bar
- Cardápios
- Convites para chá de cozinha, chá de bebê e chá-bar
- Marcadores de Mesa
- Lágrimas de Alegria
(informação retirada do próprio site da lojinha)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma semana como casados!!!

Bom meninas, a semana passou voando hein... amanhã já é sexta-feira!! Uipiiiiiiii, e eu tenho dois motivos a mais para comemorar, além de encontrar com o Meu Amor, ainda vamos viajar para o sítio do pai dele e eu vou matar a saudade que estou da minha filhota (minha cachorrinha a Kika) e ainda vou poder ver como estão meus 8 coelhos...rsss, é o Ronny tinha trago o coelho dele para cruzar com o da minha mãe, mas como ela morreu um dia depois de se conhecerem ele trouxe outra coelha, e essa sim deu cria de 10 coelhos, mas só sobreviveram 6 e agora eles estão morando no sítio... Tomara que eles tenham acostumado com o viveiro (não sei se é esse o nome que se dá a casinha onde vivem os coelhos)...rsss

Agora a novidade melhor é que minha sogra falou que vai ficar lá no sítio, por uma semana. Sabem o que isto significa??? Vou ficar uma semana cuidando do meu Amor, uma semana para fingir que estamos casados...rsss, é vou ter que fazer comidinha para ele, só não sei se será preciso lavar e passar, acredito que tenha que fazer isso com o avental... Estou ansiosa, tomara que tudo dê certo mesmo e que ela fique lá no sítio assim eu posso testar algumas receitas... Ai meninas não sei se uma semana dá para fazer tudo o que quero, ele vai estar trabalhando e de manhã ele vai para a academia, então vou acabar preparando mais jantares mesmo. Já até avisei para ele

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pavê de Frango

Uhhhh, meninas, o Ronny é bárbaro, quando ele quer me agradar... eu tinha comentado com ele que fazia tempo que a mãe dele não fazia pavê de frango... e que eu queria a receita, já que tem um monte de pão  sobrando lá em casa (monte é jeito de falar...rsss).
Ai ele no sabádo a mãe dele falou que tinha feito pavê, mas que não tinha ficado molhado, ai ela falou que trocou o morango por abacaxi (eu adoro o de morango, mas o de abacaxi ficou divino também), ai o Ronny falou a outra aqui (é essa "outra" sou eu tá), tá com vontade de comer pavê de frango... mentiraaaaaa (verdadeeeeeeeeeeeeeeeee), mas ela quer fazer junto (essa parte eu não lembro de ter falado não). Ai não é que ela foi comprar os ingredientes para fazer... mas não deu tempo de fazer para o almoço, ai depois do almoço ela me ajudou a fazer... eu preciso aprender a cozinhar peito de frango, pois não vi ela fazendo, mas isso eu aprendo o resto é super fácil, ela desfiou o frango enquanto eu tirei a pele dos tomates no fogo (eita coisa simples). Depois refoguei com manteiga, cebola, tomate, frango, coloquei mais sal, pimenta, creme de leite, requeijão, salsinha... enquanto isso ela estava untando uma travessa com manteiga e farinha de rosca, e depois forrou com rodelas de pão, ai eu peguei e coloquei a camada de frango, e fui bater as claras em neve para cobrir, depois misturei com creme de leite e coloquei a cobertura do meu pavê, como só íamos comer na janta deixamos ele guardadinho...
Ficou uma delícia....
Para quem se interessou ai vai a receita, é do site da palmirinha (vixi de 2008)
Pavê de Frango

INGREDIENTES
- 1 peito de frango grande cozido
- 100g de margarina
- 1 cebola picada
- 4 tomates sem sementes picados
- 1/2 xícara (chá) de salsa e cebolinha
- 1 pote de requeijão cremoso
- 1/2 lata de creme de leite
- 3 pães pequenos cortados em fatias
- sal e pimenta a gosto

COBERTURA:
 2 claras batidas em neve
1/2 lata de creme de leite
queijo para polvilhar


MODO DE FAZER
Em uma frigideira
derreta a margarina e refogue a cebola
Junte os tomates e cozinhe
Agregue o peito de frango cozido e desfiado, sal e pimenta
Cozinhe por alguns minutos
Incorpore o requeijão cremoso, o creme de leite sem o soro e a salsa e cebolinha
Mexa e desligue 
Reserve
 
COBERTURA
Na vasillha da batedeira coloque as claras e bata em neve
Desligue
Junte o creme de leite e mexa delicadamente.

MONTAGEM
Pincele um refratário com manteiga e polvilhe com queijo ralado ou farinha de rosca
Intercale em camadas, rodelas de pão e o refogado reservado
Por fim, espalhe a cobertura e polvilhe com queijo ralado
Leve ao forno pré-aquecido 180ºC por 15 minutos (para gratinar)

Dica: eu fiz apenas uma camada de pão, uma de refogado e a cobertura... e fica uma delícia, bem levinha.
Fica a dica para quem gosta de coisas fáceis e gostosas... se alguém fizer depois me conta se ficou bom tá?

Beijos

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ufa enfim nova semana começandoooo!!!

Poxa como a semana passada foi chata para mim, ainda bem que ela terminou com chave de ouro e ai posso me preparar melhor para esta semana... sem contar que se tudo ocorrer como o previsto, na próxima semana ficarei apenas eu e o meu amor na casa dele, ou seja, uma semana como casados... Estou rezando para que tudo dê super certo, afinal quer coisa melhor do que "brincar de casados"...rsss.

Bom sexta-feira fomos ao dar uma volta no shopping e assistimos "Alvin e os Esquilos 3", nossa adorei, estava louca para ir ao cinema com o Meu Amor e assistir este filme foi super divertido... antes de assistir o filme, passamos no Mac e eu comi um Big mac, nossa a batata estava uma delícia, super quentinha, crocante, o lanche estava bem feitinho, só teve uma coisa chata, só tinha suco de laranja ou maracujá (para mim tudo bem, tomo suco de maracujá, mas o Ronny só toma uva) e só tinha Coca. Mas não sei se era a fome ou se era vontade, mas que estava uma delícia estava.

Depois fomos assistir ao filme e depois fomos no Walmart comprar leite, que estava de promoção.
Depois viemos, foi bem proveitosa esta sexta, adorei... deu para esquecer as brigas do início da semana.

Ai vai a dica para quem ainda não assistiu: "Alvin e os Esquilos 3"



Em 'Alvin e os Esquilos 3', Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes saem de férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, transformando o navio em seu playground particular, até que naufragam e acabam em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura freneticamente por seus protegidos, os Esquilos e as Esquiletes fazem o que melhor sabem fazer: cantam, dançam e bagunçam tudo! Grandes surpresas os aguardam nesta deliciosa aventura.