sábado, 25 de fevereiro de 2012

Continuando a sessão "Eu quero no meu casamento..."

Bom meninas, adorei os comentários.
Ah e só para dizer, acredito que vou querer fazer muito mais coisas para o meu big day, é que estas são as coisas que quero e não abro mão.

Antes de começar o post quero dizer que estou amando os comentários e o número de seguidoras que só aumentam, até minha cunhadinha me encontrou... surpresa total, Kel com certeza vou precisar da sua ajuda sim, adoro saber que posso contar com vc.

Bom então vamos ao post, meu sonho de buquê e de sapato (sapato??? é isso mesmo)
É meninas já vi que algumas coisas eu vou conseguir decidir logo, mas outras irão me dar um trabalho, pois além de ser indecisa eu só compro quando eu realmente gosto, e apesar de várias inspirações ainda não olhei um buquê e disse quero o meu assim, e o sapato então????... mas vamos por partes

O meu buquê eu quero de rosas vermelhas - mas eu quero aquelas rosas grandes, que eu não sei o nome...rss (viu a primeira dificuldade)... bom confesso que antes eu pensava em um buquê mais delicadinho, mas minha cunhadinha um dia me disse que ele teria que ser vermelho, então comecei a simpatizar com esta cor, e quero o meu vermelho, pode ser que eu encontre outro tipo de flor, mas terá que ser vermelho....vixi cansaram de ler vermelho né???

Ai segundo problema - blogs casamentícios viciam?? ahammmmm, fazem você conhecer outro mundo, que sai do que vc conhece?? ahammmmm.
Então nunca tinha parado para pensar em sapatos, já pensei na cor da decoração, modelo do vestido, buquê, convites, lembrancinhas... mas sapato??? pra quê pensar se eles ficam escondidos embaixo do vestido???
Mas estou perdidamente apaixonada por sapatos vermelhos, ou sandálias vermelhas.
Mas tenho dois problemas, não posso usar salto muito alto primeiro por causa do meu joelho que logo reclama e eu vou ter que arrancá-lo (imagina eu entrando na igreja com o joelho doendo)... não dá né? E tbm eu e o noivo temos quase o mesmo tamanho então nada de exagerar.
O segundo problema é que meus convidados vão estranhar afinal eu tenho um estilo mais básico, não costumo usar sapatos coloridos... mas eu quero e não abro mão...rsss

Algumas inspirações:
 
meus buquês favoritos... por enquanto


alguns modelos que eu gostei


E vc´s meninas usaram sapatos coloridos ou já se decidiram?
Aceito sugestões viu...

Beijos

mais sorteios!!!

Adoro sorteios e apesar de nunca ter ganhado nada, nem em rifa de escola...rsss, eu gosto de participar, vai que um dia a sorte chega...

Então vamos lá, estão rolando dois sorteios lindos na blogosfera.
1º Um ensaio fotográfico no blog Aprendendo a casar

2º Chinelos para noiva



Então aproveitem e boa sorte!!!



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que eu quero no meu casamento...

É meninas, chega de lamentação... hj estava vendo alguns blogs e vi que o meu estava super largadinho, nossa ultimamente só tem lamentações... o importante é que Deus me deu um emprego (estou gostando??? a resposta não é sim nem não, estou em fase de adaptação, apenas isso... por enquanto não me acostumei, mas vou dar o melhor de mim)... bom chega, no geral estou gostando de dar aulas nas duas escolas espero que o salário compense, mas não quero e não consigo sair da escola do ano passado...

Opssss... foco... vamos ao título do post
Bom se eu casasse hoje eu ia querer fazer muitas coisas para o meu casamento que deverá ser bem econômico e com a minha cara e com a cara do noivo (a partir de agora, vou começar a colocar alguns "Faça você mesma" que eu andei salvando para poder dividir com vc´s). Bom vamos lá se eu fosse casar hoje eu queria...
* Fazer meus convites (antes eu queria algo com cores fortes e com um cordão de elástico fechando com pedrarias, mas já vi alguns com tecido que eu achei lindo, e fácil de fazer)

 * Lenços Lágrimas de Alegria (por enquanto estou animada para fazer apenas para mim, mãe, sogra, madrinhas, estou pensando em deixar no altar, acredito que não vamos precisar de muitos não.

* Kit Toilet (quero muito fazer, mas tenho medo de alguns convidados acharem que é brinde e fazer a feira. Como é algo diferente estou pensando em fazer e deixar um recadinho explicando o significado).

* Lembrancinhas (quero fazer caixinhas de acrílico com a base de papel  na cor da decoração e dentro colocarei amendoas e um recadinho informando o significado das amendoas.

* Forminhas para doces (vou fazer com jeitinho de flor e com jeitinho de caixinha).

* Cubos com fotos (eu quero muito fazer, já vi uns bem legais)

* Retrospectiva animada (quero algo contando a nossa história, sem aquele monte de fotos, que muita gente acaba cansando... sem contar que eu e o noivo não temos tantas fotos)

* Buquê sapo (desde quando vi a ideia, me apaixonei, já sei que não é comum entre os meus convidados, mas eu quero e vou jogar sim)

* Convites para madrinhas e padrinhos (vou fazer caixinhas em mdf pintadas e com aplicação de tecido o convite talvez eu coloque na tampa, uma transparencia com folhas de flores secas e com bombons)

* Convite pajem e daminha (acho que vou fazer uma sacolinha com guloseimas e com um convite)

* Save the date (assim que agendar a igreja e o buffet, já irei confeccionar e enviar, me conheço e sei que vou ficar super ansiosa para enviar logo os convites e como estes devem ser enviados faltando poucos meses, isso talvez me acalme, ele será em forma de e-mail e de papel, acho que vou mandar pelo correio... talvez).

* Cabide para o vestido (eu adorei a ideia, e irei confeccionar o meu).

* Taças e espátula de bolo personalizada (adorei a ideia e quero muitoooo).

Vixi como eu quero coisas né? Que post enormeeeeeeeeeeee.
Bom minha única preocupação é que eu não tenho dotes manuais, então será meu primeiro desafio... vou falando para vc´s como estão ficando, e logo mais vou postar várias dicas  e inspiraçoes para estes itens.

Beijos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selinho + Sorteio

Meninas, acabei de ganhar este selinho lindo da Taty do blog Ansiosa pra casar ele é do blog Sonhar juntos

Olhem como ele é fofinho...

Vamos às regras:
1- linkar o blog Sonhar Juntos;
2- Escolher 5 comentáristas queridos (as) para presentear com o selinho;
3- Indicar o link dos 5 blogs e avisar aos indicados da escolha;
4- Fazer um comentário em um post (qqr um) do blog que você ganhou o selinho;
5- Depois de cumprir as regrinhas é só colar o selinho (e as regrinhas) em seu blog.

Vamos aos Blogs:
1- Sandréa do blog Até que enfim .... Noivos
3- Pri do blog Projeto casa
4- Cê do blog A noiva da vez

Taty brigadão adorei o selinho.

Meninas esta blogosfera anda agitada, ainda dá tempo de participar deste sorteio de um cabide de noiva do blog Vida nova

vamos lá:

As inscrições terminam no dia 22/02.



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Crianças eu amo vc´s!!!

Meninas, hoje eu tive mais do que a prova de que Deus está mesmo no comando da minha vida, e sabe tudo o que sinto, e preciso.
Lembram que no post anterior eu disse que estava subindo para ver meus lindos do ano passado???
Então sabem o que aconteceu? Eu tive que ir dar uma dura no pedreiro que está enrrolando demais o meu serviço, ai ele falou que sabe, pediu desculpas e isso e aquilo... poxa, só de pensar que consegui falar tudo o que eu queria me deu um alívio, mas acabei perdendo tempo demais, resultado cheguei na escola e os meus lindos já estavam estudando...snifff.
Ai conversei lá na escola do ano passado e vou continuar como eventual no período da tarde, meninas não me perguntem nada...rsssss, eu não perguntei sobre salário, sobre quantidade de aulas que tenho que dar, sobre os benefícios que terei, para falar a verdade fiquei lá, porque adoro demais aquela escola. Adoro mesmo, dos professores, da direção, e dos alunos (que não são mais os meus), mas eu gosto mesmo assim...
Hoje não tinha nenhuma aula de eventual, mesmo assim fiquei por lá conversando com os professores, com a coordenadora, tá eu sei o que eu pretendo é, tem aula? eu fico, não tem eu volto para estudar, mas hj eu quis ficar, quis me sentir protegida. Estava melancólica já falei... ai na hora dos alunos saírem eu estava falando com a coordenadora, quando um professor me chamou e me disse que meus alunos estavam me procurando, desci as escadas como louca... quando o portão abriu, nossa meus lindos estavam ali, recebi um abraço enorme com tanto carinho (só de lembrar encho os olhos d'água), depois abracei bem forte cada um, nossa que saudades, que delícia saber que eles também sentem minha falta, tá eles tem que acostumar com a nova professora e eu com os meus novos alunos, mas não dá para esquecer meus lindinhos...
E está ai a presença de Deus na minha vida, eu queria muito, mas muitoooo mesmo aqueles abraços e não consegui chegar a tempo de vê-los, ai o que Deus fez, juntou uma turma linda para me visitar... Que delícia.

Obrigada PAI por este presente... estou muitooooo feliz

Ah mudando de assunto, tem mais um sorteio rolando na blogosfera:


 Beijos

Saudades...

Nossa gente, hoje me deu uma saudade dos meus aluninhos do ano passado... rsss.
Ai vc´s vão pensar, viu por isso Deus deixou ela ficar sem as aulas porque quando consegue fica se lamentando.
Mas não é isso não, eu não estou reclamando não, mas adolescentes não são como crianças, que te tratam com aquele carinho, que querem a sua proteção (pelo menos se são assim, comigo não tá funcionando não, ainda não aprendi a dobrá-los). Só sabem reclamar da quantidade de lição, disto ou daquilo.
Hoje a sala que eu estava me fez perder a cabeça, primeiro pediram para ir ao banheiro, e depois descubro, quase com uma bronca (ou melhor foi uma bronca) da inspetora, que estavam  desfilando no corredor, depois iamos fazer um trabalho de pintar camisas na sala, ai uma aluna inventou que a professora chamou e de 5 alunos, desceu quase a sala toda (e a professora não tinha dito nada). Depois uma aluna que tinha descido para lavar os dedos sujos de tinta, resolveu terminar de limpá-los nas paredes.
Ah pelo amor de Deus, foi muito para 3 aulas. Sem contar que ainda tive que salvar uma professora que ficou presa na sala porque um aluno saiu e deixou eles trancados na sala.

Agora sabe o que vou fazer???? Vou subir para a minha escola...rsss, tá para a escola que dei aulas. Ai vou na escola ao lado, procurar meus pequenos, estou morrrendo de saudades dos abraços que somente eles sabem me dar. Quer um abraço mais sincero do que o de uma criança? Quer algo mais valioso do que escutar que saudade de vc, queria ter vc como professora??? Não gente as minhas 5ªs foram maravilhosas comigo, e eu jamais esquecerei os primeiros alunos que tive na vida.

Que melancolia, rssss. Sei que estou estranhando porque tudo está no começo, mas já senti que lá não é a família G2 (escola do ano passado) e tbm sei que sofro com adaptações... então é isso, valeu pela força mais uma vez, espero logo me adaptar com esses adolescentes.

Beijos
Por serem todas crianças tentei não deixar os rostinhos visíveis.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

vários sorteios

Meninas, tá eu sei que deveria estar estudando, mas... estou atualizando minhas visitas nos meus blogs favoritos e tá rolando um monte de sorteios...
Vamos participar hein...
1º - Que tal ter a sua história escrita com as letras do seu nome???
2º E quer deixar a hora de passar a gravata mais divertida??? Que tal esses adesivos aqui


3º Para quem quer ter esses lencinhos e não tem tempo ou jeito para fazer é uma ótima este sorteio...

4º Esta promoção é BBC (brinco, bolsa e colônia) quer algo mais para mulheres????



5º Já tem onde levar as suas alianças??? Que tal ganhar um lindo porta aliança de cerâmica?
Olha as regrinhas:  1-Seguir publicamente o Para Todo o SemprePARA TODO O SEMPRE /2- Deixar um comentário com nome, nome de seguidora, email, data do casamento, estado/cidade .


Nossa quantos sorteios rolando na blogosfera. Vamos participar meninas

Beijos

Deus não escreve errado... ELE capricha!!!

Meninas desculpem o sumiço... mas realmente eu estava sem vontade postar, mas continuei acompanhando o blog de vocês viu.
Primeiro de tudo quero agradecer a todas que passaram por aqui e deixaram o seu carinho, o seu apoio, meninas confesso que vocês estavam mais otimista do que eu... rsss.

Antes de explicar o porquê do título do blog, eu quero parabenizar a minha linda, a Cê do blog A noiva da Vez pelo meninão que está a caminho, que o Arthur venha ao mundo cheio de saúde e traga mais e mais felicidades e amor a esta família tão linda que ela já tem.

Bom mas vamos lá, meninas sexta-feira, teve nova atribuição, confesso que estava totalmente desempolgada e só fui para depois não ficar pensando se eu tivesse ido será que teria conseguido algo?
Ai chegando lá encontrei com amigas que a tempos não via, e isso já valeu ter acordado cedo para ir até lá.
Quando chegou minha vez, pasmen!!! Tinha aulas de português, meu já deu tempo do povo começar a largar as aulas. E resultado peguei 20 aulas de português, nem acreditei. Claro que não terei a mesma mordomia do ano passado (eu trabalhava das 15h às 19hs e a escola ficava 15 minutos a pé da minha casa), agora vou dar aulas de manhã, e é contramão da minha casa, sem contar que ano passado era uma turma de 5ª e agora é 2º EM.
Ai vc´s podem pensar, não acredito ela conseguiu pegar as tão choradas aulas e ainda está reclamando??
Que nada, eu estou muito ansiosa com tudo, quando fiz Letras sempre quis dar aulas de literatura (confesso que sou uma professora de português que não gosta muito de gramática...rsss). Hoje dei aulas em duas salas, confesso que adorei.
Então é isso meninas, valeu pelo apoio, pelas energias positivas que me enviaram. Agora eu tenho que estudar e muito, porque apesar de gostar de literatura, ainda tenho que dar uma boa revisão em tudo. Mas tá valendo né?

Quer saber de uma coisa, hj eu sei que vou conseguir dar minhas aulas e ser uma ótima professora, apesar de estar tratando agora com adolescentes... afinal Deus não irá me dar uma cruz maior do que eu posso carregar...

Beijos, meninas, valeu por todos os comentários

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais um sorteio!

Meninas,
O blog Segredo de Noiva está sorteando uma linda pasta da noiva, para podermos arquivar nossos orçamentos, documentos, dicas e o que mais quisermos guardar de recordação do nosso big day.


Vamos participar...
Beijos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Obrigada Meninas

Meninas, desculpem o sumiço, sei que posso estar exagerando, mas ainda não estou 100%, continuo muito triste com o fato de não conseguir pegar minhas aulas. Mas Deus sabe o que faz. Até pensei que iam me chamar de um colégio particular que uma menina que conheci na atribuição de aulas pediu para eu passar meu currículo para ela, mas como não tenho experiência, dificilmente irão me chamar né?
Por enquanto estou dando aulas de eventual em dois horários, chego morta em casa, e já sabendo que o salário no final do mês não será nada gratificante, pois é agora estou vendo o outro lado. Sei que terão outras atribuições, mas não vou criar expectativas não.
Quero agradecer à todas que passaram aqui, viram meu desabafo, e me enviaram palavras de apoio, posso não ter respondido, nem publicado nada, mas li todos os comentários, e agora sei o que as amigas blogueiras querem dizer quando recebem comentários carinhosos quando estão precisando, eu estava e realmente recebi.
Quero mandar um beijo, e um obrigada muito especial as meninas que deixaram o apoio e o carinho aqui no blog, em especial a: Pri, a Thaís, a Daphine, a Bianca, a noivinha do mês.
Valeu meninas, um grande beijo a todos que passaram por aqui, e me deixaram o carinho, ou que conseguiram ler aquele post tão deprê.
Beijos