sexta-feira, 29 de junho de 2012

Selinho!!

Oi minhas lindas, nossa ando sumidinha né?
Estou lendo o blog de vocês e nada de comentar... mas pode deixar que vou colocar tudo em dia.
Esta semana foi super cansativa, término de bimestre, conselho de classe, reunião de pais, TPM antecipada... afff, que noiva chatinha estou ficando, mas logo venho com ótimas notícias (assim que estiver tudo certo eu conto tá?)

Vou postar agora um selinho que eu ganhei da linda da Nathalia do blog Coisas de Noiva é muito lindinho.
 "Sua amizade já faz parte da minha vida, tenho muito carinho por você!"

Tenho que indicar para 11 blogueiras, e como não sei quem já ganhou (tá vendo vai deixando o desanimo tomar conta...) vou indicar para as meninas que estão sempre por aqui e para quem ainda não tem fique a vontade.

Cris
Ruth
Gabi

Beijos, tenham um ótimo final de semana





segunda-feira, 25 de junho de 2012

Noiva ajudando noiva

Oi meninas, como foram de final de semana?
O meu foi ótimo, apesar de ter trabalhado no sábado, mas o domingo compensou, pois foi o chá de cozinha da minha prima. Ops, da futura esposa do meu primo. (mas este é assunto para outro post, vou ver se ela autoriza eu comentar sobre o chá dela, que foi super legal, ai conto para vocês).

Mas vamos ao assunto do post, então meu primo irá casar neste mês, obaaaa... casamento na família, e a noiva resolveu me dar todas as revistas, planilhas, folders e contatos dela (todos não falta eu pegar foto e filmagem com ela). Agora meninas estou com tantas revistas para olhar modelos de vestidos, de lembrancinhas, de outros itens, que acho que vou pirar... rsss

A Pati é um amor ela falou assim, como ela não ia mais precisar daquele monte de coisas que ela juntou para poder se preparar para o casamento dela, se eu não queria ficar com este acervo para mim, afinal sou a próxima a casar, é claro que eu aceitei.

Olha quantas revistas:


Sem contar que ela ainda me deu a pastinha de orçamentos com um monte de fornecedores, agora fica mais fácil para eu tbm pedir os meus.

Pati brigadão viu, adorei a sua ajuda.

Beijos

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O que os noivos não devem fazer

Oi minhas lindas,
Nossa desde ontem estou de cama, é até engraçado, sou hipertensa como já falei, e a mais ou menos um mês eu cortei o remédio e ela subia para 16x10 e ai eu voltei a tomar remédio direitinho e sabem o que aconteceu, minha pressão baixou demais, foi para 9x6, é horrível uma pessoa hipertensa com pressão baixa, parece que te desligaram, vc fica mole, com tontura, com mal estar... ai muito chato. Agora estou melhor só com um pouco de sono...rss, este mês vou fazer um check-up, e ver como eu tenho que tomar este bendito remédio, se paro sobe, se tomo desce... ai vai entender este organismo.

Ai em casa com esta moleza, acabei mexendo nas minhas pastinhas e vi uma matéria bem legal para os noivos, com algumas coisinhas que eles não devem fazer, resolvi compartilhar com vocês, a matéria é do site: Noivas

* Não façam um casamento para os outros - é isso ai meninas, nada de escolher algo só porque algum convidado falou que vai ficar legal, ou que o seu gosto está ultrapassado. Afinal o casamento é de vocês, e isto ocorrerá apenas uma vez na vida, então não rola fazer algo só para agradar alguém e ir contra a vontade de vocês, ou não adianta se encher de dívidas só para fazer A festa. (eu mesma apesar da minha mãe me encher para fazer um jantar, optei pelo coquetel, afinal é o que poderemos pagar, e o nosso casamento será tão lindo quanto).

* Não convidem pessoas só porque vocês acham que devem ou porque é importante politicamente convidar - Ai meninas, sempre ouvi falar que a lista de convidados é algo que na maioria das vezes dá dor de cabeça para os noivos, afinal tem gente que você faz um século que não vê, e na hora do seu casamento, parece que é obrigação chamar, sem contar aquele convidado, que para vc chamar tem que chamar mais outros para não ficar chato. Eu e o noivo somos meio que anti sociais então fica mais fácil, porém sempre tem aquele tio que nem sabe que vc está viva e parece que vc tem obrigação de chamar né? (pois é sinto muito, mas como vocês já sabem o meu casamento foi antecipado em um ano, ou seja, orçamento mais apertado, portanto, já vou deixar claro, só vou chamar pessoas que realmente fazem parte das nossas vidas, que estarão presentes na nossa casa, ou vou ter que ficar chamando pessoas apenas quando eu for dar festa para não ficar chato?)

* Não se atrasem - Gente apesar de ser falta de educação, por aqui, isto significa perda de dinheiro, na igreja você geralmente paga multa, no salão, você acaba pagando por um horário que vc não vai curtir, sei que tudo é imprevisível, em São Paulo então... mas tentem ao máximo não se atrasar, no máximo uns 10 minutinhos para dar tempo dos convidados chegarem. (meu noivo falou que se eu me atrasar, ele vai embora... eita homem impaciente...rsss)

* Não tomem sedativo ou bebidas alcoólicas para ficarem calmos - Meninas, algumas noivas ou noivos acabam tomando sedativos ou bebidas para ficarem mais calmos, eu já até pensei em começar a tomar assim que eu partir para a correria, mas o que não dá é para ficar grog, tonta, bêbada, sem contar que corre o risco de não curtir nada ou de não lembrar de nada no outro dia. (vixi, já fui em um casamento que a noiva ficou bebada para tentar se acalmar, ai meninas deu briga feia, a noiva, passou mal, não aproveitou nada... muito chato).

* Não esqueçam de comer - comam coisas leves antes de sair de casa para a maratona do grande dia, reservem um tempinho entre um cumprimento e outro, para comerem, afinal saco vazio não para em pé né, e o que eu já escutei de noivas falarem que nem experimentaram o jantar, ou os salgados, meninas sair do seu casamento sem experimentar o bolo??? Ah não né? (eu fico imaginando que no dia, vou querer os docinhos, mas tbm terão uns salgadinhos maravilhosos, que a noiva desastrada aqui terá que tomar cuidado para não se sujar)

* Não dêem muita atenção a um único convidado - Vixi, isto é verdade, às vezes fazemos isto sem nem perceber né? mas todo mundo foi até a sua festa para cumprimentar vocês e fica muito chato depois você perceber que acabou não cumprimentando todo mundo. (eu quero muito aproveitar a minha festa... Deus ajude que eu consiga, por isso, estou pensando em passar em todas as mesas cumprimentando o povo, e depois curtir meu dia. Meninas no casamento da minha melhor amiga só tirei uma foto com ela, porque o meu ex não saia do lado dela, e como eu estava com o meu noivo ia ficar bem chato né?)

 * Não esqueçam a verdadeira razão de tudo isso - foram meses, anos, imaginando, planejando e  sonhando com aquele dia, não dá para brigar com o noivo por causa de uma besteira, meninas lembrem-se nós mulheres, nos prendemos muito mais a detalhes do que a eles, então, antes da festa, da cor da decoração, do $$ que não deu para comprar aquela forminha que você queria e o noivo nem se importou, gente o importante do grande dia é você estar ali com o homem da sua vida, aproveitando cada momento da sua nova vida. Não dá para deixar que algum detalhe que não saiu como o planejada estragar todo o brilho do seu dia. (ai gente parece que sou até louca, eu adoro quando leio nos blogs aquilo que não deu certo, não porque fico torcendo para que as coisas saiam erradas, mas sim para ter a certeza de que mesmo que algo saia errado, nada irá estragar o brilho do grande dia, já li noivas falando o que não saiu como o planejado, mas nunca li noivas reclamando que odiou o seu casamento porque a flor da mesa de bolo era vermelho claro e o buffet colocou escuro).

Vixi que post grande,

Espero que tenham gostado.
Tenham um maravilhoso final de semana!!!

Beijos 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mensagem do dia

Oi minha lindas, como estão?
Acho que até semana que vem consigo voltar com ótimas notícias...

Achei esta mensagem a nossa cara, quantas vezes não pensamos em desistir de tudo por causa do estresse, falta de compromisso de alguns fornecedores, falta de $$, ou até mesmo porque aparece alguém para falar que aquilo é loucura e que não vai dar certo???? Vixi eu já passei por várias dessas situações, então a mensagem é:

É isso ai meninas, nunca desistam dos seus sonhos... pois eles só se tornaram realidade, se acreditarmos nele.

Beijos, tenham  uma ótima quarta-feira!!!

domingo, 17 de junho de 2012

Eu ganheiiii!!!

Oi minhas lindas, mais uma vez quero agradecer a todas que comentaram vocês não sabem como é gratificante ver o recadinho de vocês aqui.

Meninas agora tenho uma notícia, que me deixou bem feliz, apesar de não ser exatamente como eu quero, não sei se todas participaram, mas estava rolando um sorteio na blogosfera de uma "Mantilha de 1 metro" pelo blog Decore Momentos, e sabem quem ganhou?? Euzinha!!!
Se Deus quiser ela vai combinar com o vestido que estou namorando e como ele já tem cauda, então talvez não fique estranho ela ser menor. Eu simplesmente estou ansiosissima para que ela chegue logo, me disseram que vão colocar até sexta -feira no correio... Quando chegar eu mostro para vocês tá? Mas sabe o que foi mais engraçado, eu fiz a inscrição no concurso pensando que se ganhasse seria uma indicação de que devo me casar em janeiro mesmo e aceitar todos os riscos... Ufa Papai do Céu falou comigo.

Ela é parecida com esta:


Foto do site "Decore Momentos"
Ela até que não fica tão pequena né?



Recado Para novas seguidoras: Meninas eu olho para o meu quadrinho de seguidoras e só vejo crescendo, porém nem todas ainda deixaram comentário e nem sempre no perfil tem o blog de vocês então por favor me enviem o endereço do bloguinho de vocês para que eu possa retribuir a visita.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

E as coisas começaram a andar...

Oi meninas, que saudades deste cantinho!!!

Ufa acho que a fase de baixo astral passou... sai para lá, sentimentos negativos...

Então o padre ainda não sabe se irá tirar férias, e ninguém sabe se vai ter casamento em janeiro ou não... mas está nas mãos de Deus e somente ele sabe o que é melhor para mim.
Os buffets somente um ainda tem a minha data, já fui em três buffets e a minha data não está mais disponível...
Já consegui o endereço de 4 igrejas próximas ao buffet que eu quero. Seria muita loucura contratar o buffet antes da igreja?

Meninas, vocês estão sendo maravilhosas com as palavras de conforto, de carinho e de confiança que vocês estão me dando, tenho certeza que Deus ajuda as noivas, e logo tudo estará no eixo, e eu caso em janeiro de 2013...

Mas é claro que eu não posso deixar de comentar sobre o dia de ontem, e ai como foi o dia de vocês?
O meu último dia dos namorados solteira... (calma como noiva), foi super gostoso, meu noivo estava em casa, e passamos a tarde na nossa casinha, ele pintando a porta e eu dando uma limpada no chão, nossa gente como obra sujaaaaaa... eu nunca tinha parado para limpar lá, mas foi uma delícia, limpei o chão, depois passei pano, tirei umas manchas de rejunte e de barro que tinha lá. Depois dei uma limpada no banheiro, e ai o meu lindo noivo foi colocar o chuveiro no nosso banheiro, e é claro né que sujou o chão...ai, ai... eu reclamei, ai que ele ficava sujando o chão de propósito... mas enfim foi uma delícia curtir o dia dos namorados, ou noivoridos cuidando da nossa casinha que está quase pronta. Preciso tirar umas fotos para mostrar para vocês.

Então é isso meninas, ufa chega de falar né?
Amanhã vou fazer algo que está me deixando com muito frio na barriga... rezem por mim tá?


Oba adoro essas brincadeiras

Meninas, olha que delícia está rolando uma brincadeira super legal na blogosfera que são respostas sobre você só com imagens, quem me indicou para fazer esta brincadeira foi a linda da Pri do blog Amar ♥ Casar

Então vamos a brincadeira
Como funciona?
Deve-se responder ao questionário apenas com imagens.

E as regras são:
1- Falar quem indicou;
2- Responder tudo com imagens;
3- Indicar para 10 blogueiras.

Religião
Família
Casamento
Amizades

Especial

Animal de Estimação

Livro

Filme

Seriados

Um sonho

Nossa que difícil... não consegui deixar só imagens...

Agora vamos as indicações:

Taty do blog Ansiosa pra Casar
Lalah do blog Wife Life
Luana do blog E agora, vamos nos casar?!
Gabi do blog Juntos no Felizes para Sempre
Jana do blog A Espera do Casamento
Jaque do blog Vamos nos casar e agora...
Laiane do blog Casando Apertados
Gabi do blog O dia em que eu vou dizer Sim
Thais do blog As aventuras de um jovem casal
Ruth do blog Aprendendo a casar


Beijos

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Divulgando sorteios

Oi minhas lindas, como estão?
Aqui em Sampa está um friooooo, e uma chuvinha que só está bom mesmo para dormirrrr...

Coloquei meus comentários nos cantinhos de vocês em dia (se eu esqueci de alguém me avisa tá?), ah meninas preciso de um favor, aqui na barra lateral do meu blog tem o endereço do cantinho de vocês e é por ai que eu clico para visitar vocês, então se sentirem falta do cantinho de vocês, podem me avisar, viu... Por Favor!!!!

Muitooooooo obrigada por todas as palavras carinhosas, realmente noiva tem que passar por cada uma né?

Tenham um ótimo feriadão...
Eu só quero descansar...

Hoje eu acordei bem malzinha, uma cólica danada e ao mesmo tempo enjoo, ufa ainda bem que veio com cólica, se não já ia pensar que o baby viria antes do casório... calma, só ano que vem... eu espero!!! Ai nessa de ficar quietinha na cama, pensei, porque tanto desespero, claro que se eu conseguir casar perto do lugar onde o noivo mora, consigo economizar com a igreja, e o buffet está super recomendado, mas e se esta não for a vontade de Deus, porque estou sofrendo tanto? Vou ver se tem data para dezembro, se encontro outra igreja perto do buffet para janeiro, ai sim, vejo o que faço... chega de fase desespero... e só de lembrar que tudo começou com o desespero de casar em menos de 8 meses...rsss. Só eu mesma.
Está nas mãos de Deus e ele sabe o que é melhor para mim... Valeu pelas palavras carinhosas, vocês são o máximo. Ah Lalah, na igreja já tem um padre, e a moça da secretaria não sabia se viria outro padre para ficar nas férias deste, acho que sim, amanhã vou ligar lá de novo, para saber se ela já viu se terá casamento em janeiro ou não. Ai sim me resolvo, espero que o buffet ainda tenha a minha data.

Ah meninas outra coisinha... na barra lateral do meu blog, tem um monte de sorteios que estão rolando na blogosfera, é só clicar na figura que automaticamente encaminha para a promoção, tem muita coisa legal:
edredom de casal, vídeo retrospectiva, lata de sabão em forma de máquina, jogo de xícaras, jogo de copos, taça personalizada, lágrimas de alegria, buquê de Santo Antonio e de Sapo, Aparelho de fondue... aproveitem e deem sempre uma olhadinha lá.


Editado: meninas tive que voltar aqui pois está rolando um super sorteio no blog Decore Momentos é uma linda mantilha de 1 metro.
Para participar é fácil, eles estão querendo mudar a logo da página, e para isso estão precisando das nossas opiniões, é claro que noivas sempre tem um bom gosto né? Depois tem que preencher um formulário e curtir a página deles no face.
Boa sorte para a sortuda da vez (espero que a sorte esteja ao meu lado, mas se for uma de vocês que ganhar também vou ficar muitoooo feliz)
Beijos, tenham um ótimo feriadão!!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Está nas mãos de Deus

Oi minhas lindas,
Nossa como estou sumida né? Tanto daqui quanto dos cantinhos de vocês, prometo que neste feriadão coloco os comentários em dia, até dei umas olhadinhas em alguns posts, mas estou sem inspiração para escrever, ando cansada, cheia de coisas para corrigir, e agora que entrei na piração do noivo, parece que as coisas só querem emperrar.

Vamos as notícias,
Pai, me ajuda a encontrar um caminho....
Me mostra o que o Senhor reservou para
mim... Por Favor!!!!
Sábado fui na igreja em que pretendo me casar, e ... lá me falaram que a igreja em que fui batizada, não é brasileira e sim católica ortodoxa (isto eu vi porque liguei lá), então ela é uma religião mista, e eu não preciso passar por novo processo de batismo, somente preciso levar minha mãe lá quando eu for agendar meu casamento. Ótimo!! (vocês não imaginam como fiquei feliz, uma etapa concluída), ai né claro que eu já perguntei o que preciso para marcar o casamento, peguei uma lista de documentos, falamos sobre taxa, indicação de decoração, e ai a parte que me pegou de surpresa...  eu perguntei: "- Você sabe me dizer se ainda há vagas para casamento em janeiro?" Ai a moça respondeu "- Ainda não abrimos a agenda para janeiro." ihuuuuu... podia sair de lá e marcar logo de ir no buffet assim não perderia a minha data. Eis que a mulher vira para mim e fala "-janeiro? Tenho que ver se o padre vai fazer casamento em janeiro, acho que ele vai estar de férias."

Fala sério meninas eu toda contente porque ainda tinha data no buffet, e na igreja tbm ia ter vaga e descubro isto, na igreja só tem um padre, e este vai estar de férias... Tá eu sei que igrejas tem aos e buffet tbm, porém queria algo bem localizado, adorei as recomendações do buffet, mas se for para ir para uma igreja diferente, acho melhor optar por ficar por aqui perto da minha casa mesmo.

Aguardem cenas dos próximos cápitulos...rssss