quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais de 10.000 visualizações!

Oi meninas,
Como estão???

Nossa esta semaninha está bem agitada, e eu que sempre acompanhava o meu contador de visualizações nem vi que ele passou de 10.000 visualizações...
Sempre via as meninas comemorando, e eu ficava imaginando, será que um dia eu terei este post comemorando???
É claro que sim né? E tudo isto graças à vocês que participam tanto da minha vida, que leem os meus post enormes, que comentam, que tiram minhas dúvidas...

Quero agradecer de coração por fazerem parte deste cantinho aqui, que criei mais para ser um diário virtual, pois nunca imaginei que conseguiria conquistar tantas amizades e que tanta gente se interessaria pelas coisas que escrevo, vivo, e comemoro...

Muito obrigada meninas... amo demais vocês.

Beijos,

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Continuação do post + Mensagem

Então meninas, continuando o post de ontem...

Li no blog da Bruna, que o casamento não é um evento, e que não podemos perder tempo brigando com nossos noivos porque queremos algo, e o dinheiro não vai dar... tá eu sei, noiva sonha alto quer tudo perfeito e muitos noivos pensam mais no prático, buffet, igreja com padre apenas, e pronto... são poucos os noivos que pensam em decoração, lembrancinhas, convites, topo...
E isto me fez parar para pensar, quando meu noivo disse para casarmos em janeiro, eu sabia que o nosso salário ficaria muito comprometido, e que se não fosse muito bem pensado, não daria... combinamos de rachar tudo, mas sempre aparece uma dívida a mais, por exemplo, seguro do carro. É este não estava incluso, confesso que já fiquei chateada em ter que pagar algo a mais do que ele, mas e daí? A festa é nossa ou não? Casar não é exatamente isto: saber que o seu e o dele agora vira nosso?
Há muito tempo eu e meu noivo não temos isto, o salário dele é dele e o meu é meu, não. Já faz tempo que um pode contar com o outro, independente do que seja. Claro que eu queria poder juntar um $$ para cuidar do enxoval que está no zero, mas e ai, se der ótimo, se não der, em janeiro montamos. Deus irá dar jeito para tudo.
Então é isto meninas, não vale a pena brigar com o noivo por causa de $$, de detalhes, de coisas que queríamos e não vamos ter, porque o casamento só ocorre depois da festa, pensa um dia antes do seu grande dia, vc´s brigando porque no seu casamento não terá os bem casados enrrolados em tecido, as forminas em formato de flor, e ai?
No seu casamento tem que ter muito amor, muito carinho, já pensou passar a festa sem ao menos dar uma paradinha com o noivo e olhar a realização dos sonhos de vocês... não! Definitivamente, tenham o casamento que Deus preparou para vocês, é claro que se vc quer muito algo, não desista dos seus sonhos, tente arrumar outras maneiras de consegui-lo, faça você mesma, economize onde der, e curta e muito o primeiro dia de muitos dias que virão ao lado do seu amor...

Agora um poeminha para esta fase que dá vontade de desistir de tudo, principalmente quando percebemos que o orçamento estourou... eu faço ele com algumas alterações do original tá, se alguém quiser saber como ele é clique aqui (ler o poema respostas)

Se não houver mais nada que se possa fazer,
Mesmo assim FAÇA.
Se alcançar tão coisa parecer impossível,
Mesmo assim BUSQUE-A.
Se não houver mais esperanças,
Mesmo assim as MANTENHA.
Se não restar tempo para fazer mais nada,
Mesmo assim LUTE até o último segundo.
Se não quererem mais,
Mesmo assim INSISTA.
Se a última palavra for dada,
Mesmo assim FALE.

Enfim...

Você passará pela sua vida e verá tudo se fechando, mas a felicidade estará com você, pois se nada tiver, por tudo lutou e sem se arrepender de nada, poderá gritar ao mundo que você ao menos "TENTOU"

Entenderam não desista dos seus sonhos, eles podem se tornar realidade, basta acreditar.

"Não permita que seu medo seja maior que os seus sonhos"

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deus sempre esteve e estará presente!

Oi Meninas, como estão?
Nesta última semana li alguns blogs falando da presença de Deus no casamento. E me bateu aquela vontade de falar um pouquinho também, afinal este ano já ocorreram tantas coisas, e principalmente o post da Bruna do Casando e Pirando, fez eu ver algumas coisas que eu não tinha percebido.

Ah meninas, eu sou daquelas católicas que pouco frequenta a igreja viu, sempre segui minha fé, e não uma religião fixa, já fui em centros Kardecistas, mas não vou mais, apesar de me sentir muito bem lá.

Bom quem acompanha o blog desde o início sabe que em janeiro eu passei por um momento de muita provação, quando fui na atribuição de aulas crente que continuaria na escola que eu amo, e lá me deparei com zero vagas. Me acabei de chorar, não sabia, e não entendia porque, achei que Deus tinha esquecido de mim, 15 dias depois já estava trabalhando em outra escola, com as minhas aulas de português, enfrentando um novo desafio que sempre achei que ia adorar, que era dar aulas de literatura (mas já percebi, que não gosto não...rsss) quem ficou curiosa com este drama é só clicar aqui.

Ai, estava construindo a minha casa que era para ficar pronta em janeiro, o pedreiro enrrolou, gastou horrores de material, "estragou" a minha cozinha (eu queria maior), tive que demiti-lo, e me perguntava porque meu Deus? Será que não tenho direito de construir minha casa, alugá-la, e começar a juntar dinheiro para o meu casamento, para comprar minha casa? É meninas em março quando tive que despedir o pedreiro eu não sonhava que tudo isto estaria acontecendo hoje. Eu fiquei muito chateada naquele momento, e achava que Deus tinha me esquecido, leiam aqui.

Mas o que eu nunca contei para ninguém, é que neste meio tempo, ainda restava uma esperança, não sei se lembram que a CAIXA estava fazendo uma promoção, vc depositava R$ 200,00 por mês e concorria a uma casa, nossa eu tinha certeza que eu ganharia, eu queria ganhar a casa, e com o dinheiro da que eu estava construindo, poderia fazer a minha festa de casamento em 2014.

Ai no dia 31 de Abril eu fui para Aparecida do Norte, num dia chuvoso, que todo mundo ficou falando que eu tinha feito uma promessa daquelas, para chover tanto...rsss (é eu nunca fui daquelas católicas, mas eu tinha feito uma promessa e tinha que cumprí-la, eu tenho muita fé em Nossa Senhora Aparecida, e é a ela que recorro nos momentos de desespero). Ai lá, eu lembro que pedi para ganhar a casa da promoção, pois só assim eu conseguiria ter o minha casa, poderia juntar dinheiro e casar com o homem da minha vida, implorei muito, e com muita fé. E para a minha surpresa, quando saiu os nomes selecionados naquele sorteio, que seria o último o meu não estava... ah já sabem né, fiquei muito triste, decepcionada, como eu ia casar, sem ter ganho a casa?

E o que aconteceu??? 12 dias depois Meu Amor estava me pedindo em casamento é agora que eu me toquei, o pedido ocorreu no dia 12, exatamente 8 meses antes da minha data... (novamente o nº 8 símbolo do infinito, já que vamos casar com 8 anos e 8 meses...rsss), é meninas há 3 meses e alguns dias, minha vida teve a última reviravolta, nunca imaginei que 2013 seria nosso ano.

Então eu tenho que agradecer muito a Deus, porque mesmo eu perdendo por vezes a minha fé ele nunca me abandonou, quando pedi para ganhar a casa, ele rapidamente me mostrou que eu não precisava ganhar uma casa para casar, e tratou logo de fazer esta data chegar, Deus está comigo em todos os momentos, em todos os meus pensamentos, e mesmo quando eu não acreditei na sua presença, ele estava ali, então é CLARO que ele está mais do que convidado para o meu casamento, ele já está nos preparativos, antes deles até, e estará para sempre em nossa casa....

Ai meninas desculpa o post enorme, mas eu precisava fazer este post reconhecendo que Deus preparou tudo, há 4 meses eu não imaginava que meu casamento seria há daqui a 4 meses (soma 8 de novo...rsss).
Então meninas nunca desistam, por mais difícil que seja eu não terei a festa dos meus sonhos, não será no lugar que sonhei, mas será no lugar e do jeito que DEUS preparou para mim, será como tem que ser, afinal  o meu casamento não será uma festa, e sim uma vida a dois, a três ou quatro (se Deus permitir terei dois filhos), uma vida de muito amor, muitas alegrias, cumplicidade...

E já que o post ficou enorme, vou postar um poema de continuação amanhã tá?
 "Não diga a Deus que você tem um problema, diga ao seu problema que você tem um Deus".  

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais selinhos!!!

Oi lindas,
Obrigada pelas felicitações a minha sobrinha linda, 14 aninhas, ai que saudade deste tempo...

Bom acabou de acontecer algo super legal, descobri como faço para comentar no blog da Kathe eu tenho que entrar pelo google chrome, ufa, é tão chato quando queremos comentar e não conseguimos, espero agora acabar de vez o problema...

Vim aqui postar outro selinho este eu ganhei em dose dupla da Linda da Jaciara e da linda da Nise que ganhei e achei muito fofo, e adorei!!!

Olhem que fofinho:


Agora tenho que repassá-lo para 5 blogueiras:
3- Bruna
5- Raquel

Ganhei este outro aqui da Nandina e este eu tenho que indicar para 10 blogueiras, mas como já vi que várias já ganharam deixo a vontade para quem quiser tá?

Ah tenho uma novidade, ganhei uma massagem modeladora da clinica onde fiz a minha prótese, o sorteio foi pelo face, depois venho contar como é este procedimento.

Beijos, 




Feliz Aniversário!!!

E ai meninas como foi o final de semana?

Acho que quando a conheci ela era mais nova
que nesta foto

O meu foi muito bom, mas passou tão rápido... snifff

Bom hoje é um dia muitoooo especial é o aniversário da minha sobrinha linda, a Giulia (sobrinha do noivo, mas que eu adotei como minha).

Nossa quando eu a conheci ela era tão pequena, uma linda menina, aprendendo a ler aos seus 6 anos, ficava ao meu lado lendo tudo o que era livrinho, folheto que encontrava...rsss, agora já é uma aborrecente, ops adolescente...rsss, está uma mulher, linda e inteligente (e mata a tia de ciúmes, com esses gaviões em cima dela...rsss)

É os anos passaram tão rápido que a minha daminha já está mais alta do que eu, e agora não sei o que faço, queria muito que ela entrasse tbm, mas como só tenho sobrinhos grandes, acho que ela terá que fazer o papel de sobrinha dos noivos apenas.

Giu,
Quero te desejar muitas e muitas felicidades, que todos os seus sonhos se realizem, que você conquiste todos os seus objetivos, que a sua vida seja muito melhor do que já foi até agora, e que as pessoas consigam te compreender melhor, porque sei que esta fase tudo o que fazemos ou falamos parece que sempre estamos sendo julgados, e às vezes falamos coisas sem pensar, então tbm desejo que Deus consiga controlar essa boquinha para não permitir que vc magoe alguém ou que te magoe...rss

Quero te dizer que vc não é para mim simplesmente a sobrinha do Ronny, vc é minha sobrinha, uma menina que aprendi a gostar e a admirar desde o primeiro dia que te conheci, adoro muito você, quero que saibas que pode contar comigo sempre que precisar.
Muitas e muitas felicidades,

Beijos, Su

domingo, 26 de agosto de 2012

Selinhos + Recadinho para Kate

Oi minhas lindas, como está sendo o final de semana?
Peninha que está acabando né?

Ganhei dois selinhos esta semana e vim publicar, ainda esta semana venho com novidades sobre o meu vestido... ebaaa

Ah antes de publicar os selinhos queria deixar um recadinho para a Kate do Sweet November, linda adoro os seus comentários, mas não consigo comentar no seu blog, não é que eu não tente, mas simplesmente dá erro quando eu clico em comentar, será que é só comigo... que triste... adorei a participação da sua gêmea de data, nossa quantas coincidencias hein... Não some daqui não tá, vou continuar tentando. Beijos

E agora meus selinhos:




Regras:
Divulgar quem mandou o selinho - Pri do blog Amar yCasar
Divulgar quem criou o selinho - VIVE LA FÊTE DE MARIAGE e Confraria do Blog
Responder o que significa arte para você: Arte para mim é a forma mais singela de expressão de sentimentos.
Escolher 10 blogueiras para presentear

Bom como este aqui eu já vi em um monte de blogs deixo a vontade para quem quiser pegar.

o segundo é um lindo e eu fiquei muitooooo feliz em ter ganhado da linda da Hellen Vivi, uma noivinha que conheci a pouco tempo e que estou adorando ter conhecido, linda se prepara para receber recados em posts antigos porque logo vou conhecer a sua história.


Bom vamos as regrinhas:
1- Divulgar quem criou o selinho: Bruna - Véu de Noiva
2- Divulgar quem te mandou o selinho - Hellen do blog Refletindo Nosso Amor
3- Escolher 5 blogueiras para presentear com o selinho. (vixi tarefa difícil, existem tantas e acho que a maioria já ganhou)
4- Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
5- Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!

Bom vamos lá, meninas desculpe se alguém já ganhou, mas vou colocar aqui aquelas que me inspiram
1- Minha madrinha virtual - (tá ela será para sempre uma eterna noivinha) - Até que enfim eu casei
2- Lalah - (tá ela tbm já casou, mas suas ideias me inspiram demais) - Wife Life
3- Cris  - Ei vou me casar
4- Fran Huesa - Respire e case
5- Fran - Sonhada Vida a Dois
6- Edivania - Casamento Passo a Passo
7- Manu Helena - Felicidade é estar com Você

Beijos, volto esta semana com novidades,

Beijos

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Noividade + sorteio

Oi meninas, nossa estou super feliz pelos elogios quanto aos meus primeiros itens do enxoval, já tem até meninas aproveitando a promoção... Só fiquei chateada porque a Val falou que tem e a dela está começando a soltar a tinta marrom... ai que dó no meu coração tbm viu Val.

Sempre achei assim, coisa boa tem que ser dividida né?

Então venho com mais uma novidade...

Pronta Entrega: Vestido de Noiva Cristal
Este eu adorei
Ontem fui com a minha mãe em uma loja de vestidos que conheci através de blogs e do face, o site deles é muito legal, e deixa as noivinhas apertadas com aquela esperança de ter o vestido dos sonhos, por um preço mais em conta.
Pronta Entrega: Tomara que Caia Tafetá Tam 42Estou falando da Bello & Bella (meninas não to ganhando nada com isto viu... até gostaria...rsss, mas acho que se descobri algo que pode ser interessante para outras noivinhas porque não compartilhar né?). Então assim, é um ateliê pequeno, parece uma salinha de escritório, mas o atendimento é muito legal, falei lá com a Val e com a Ana, e fui super bem atendida, lá eles não tem todos os modelos do site, só os que estão a pronta entrega, então você pode experimentá-los, ver o tecido, o acabamento, os bordados, eu particularmente não tive do que reclamar.
Pronta Entrega: Vestido RendaExperimentei uns 6 vestidos, mas já tinha o meu amorzinho em vista, gostei de outros não vou negar, mas nada como o primeiro. Podia ter saído de lá com o meu na mão, mas acabei não levando, como sou muito indecisa queria saber a opinião de outra pessoa, se deveria continuar procurando, ou não.
Então é isto menina, mas uma loja que vale a pena consultar, eles fazem vestidos sob medida tbm. E o valor pelo o que já ouvi de muitas noivinhas são bem mais camarada.

Outra informação, estão rolando super sorteios nesta blogosfera, então vim dividir com vocês, fiquem atentas a minha barrinha, logo depois do meu check list tem os sorteios que estou participando.

Então vamos lá:
** 100 frasquinhos de Pílula do Amor do blog Casamento Aqui

** Chaveiro dos Apaixonados do blog Coisas de Vanessa

** Paleta 88 Ultra Shimmer do blog Coisas da Elayne

E aí gostaram das novidades?
Beijos

domingo, 19 de agosto de 2012

Até que enfim... Primeiros itens do meu enxoval - "editado"

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Eu estou super feliz, mas já conto e mostr por quê.
Primeiro quero agradecer aos elogios e as visitinhas do meu post no "Casas e Coisas" e mais uma vez quero agradecer ao convite da Lalah, adorei escrever para outro blog, foi difícil descobrir um tema, que fosse legal e compatível com o nível do blog, afinal quando vc escreve no seu blog, sabe que as meninas estão ali porque são suas amigas, mas e quando vc vai escrever em um blog que é fã? Vixi meninas quem ainda não fez isto eu digo que é superrrrr complicado, pq vc está escrevendo pq confiaram em vc e ainda por cima está escrevendo para quem não te conhece, então algo que vc fale pode ser mal interpretado, mas confesso e muitoooo que foi uma delícia, parar, pensar em um tema, e dividir a minha experiência e o melhor saber que muitas meninas tbm já passaram por isso. ADOREI, por isso, super recomendo escrever post para aquele cantinho que vc adora...

Estou pensando em fazer algo aqui no meu, estou amadurecendo a ideia.... rssss


Meu aparelho de jantar...
Minha cozinha será um jardim!!!

Bom agora vamos ao título do blog, afinal este é algo que para alguém que vai casar, é super importante, e para mim então? que vou casar em janeiro e o que tenho são alguns panos de prato que ganhei da minha mãe (tá são aqueles que vem de brinde na compra do gás, mas estou tentando deixá-los mais bonitinhos), poder parar e comprar algo do jeito que eu quero... é obvio que é uma delícia.
Tá já sei, vocês vão falar ou pensar, mas isto com certeza vc irá ganhar... tá mas tive o gostinho de comprar o meu joguinho para cozinha.

Isto mesmo meninas, eu peguei uma promoção no "Compra Fácil" e comprei um aparelho de jantar... Completinho... é, isto mesmo, ele serve 6 pessoas, e vem com o faqueiro, copo grande, pratos raso, fundo, sobremesa, pires e xícara de chá... adorei (pelo menos quem vier na minha casa já tem onde comer e beber)rsss.



Não são lindinhas???
Linha Tramontinha "My lovely kitchen"
Cada desenhinho é de uma panela.
 
E o meu amorzinho, meninas desde quando vi este conjunto de panelas me apaixonei, mas só encontrava com preços muitosss altos para o meu bolsinho, mas não desisti, vi a promoção e fui comprar, ai vi a data de entrega "35 dias" o noivo disse, "negativo, não vai chegar" ai uma semana depois eu fui ver e o prazo era de 7 dias...ah comprei na hora...rsss  e dois dias depois... chegaram... meninas nunca fiquei tão ansiosa para ver panelas como fiquei desta vez...rssss, tive que esperar dois dias para vê-las pois entregaram na casa do meu noivo... cheguei na sexta às 23:30 e lá fui eu abrir a caixa e ver as minhas panelinhas. Alguém tem, elas são boas, ou descascam fácil?


Não reparem na minha cara de sono...rss
Mas eu queria tirar fotinha com
as minhas lindinhas.




E ai o que acharam das minhas comprinhas, agora já posso brincar de casinha, né?

Beijos, tenham uma ótima semana!




Ps.: Meninas, o meu yahoo, está péssimo então se me mandarem algum e-mail e eu não receber é porque nao consegui abrir... com vc´s está ocorrendo algo parecido?

Editado: Meninas vi pelos comentários que adoraram as minhas lindinhas né? Elas são muito fofinhas mesmo, vi que a promoção ainda está no ar é esta aqui : Compra Fácil

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hoje eu estou em outro lugar!!!

Link-nos Oi minhas lindas, tenho que correr com o post, se não vou me atrasar para a escola...rssss
Mas fui inventar de abrir o blog e vi que a postagem que eu fiz para o "Casas e Coisas" das lindas da Suzy, da Lalah e da minha madrinha virtual Aline... foi publicado.
Então como hj só volta a noite, não ia ter como avisá-las nem pedir para irem lá dar uma conferida e me dizerem o que acharam...
Então quem quiser conferir é só clicar aqui escrevi uma matéria sobre saúde da mulher, que acho super importante todas nós ter conhecimento.

Beijos


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sorteio para as casadinhas!!!

Meninas, tudo bem com vc´s?
Primeiro quero agradecer à todas as palavras carinhosas com relação ao meu pai, valeu mesmo. O mais engraçado desta blogosfera é que às vezes pensamos que aquele nosso problemão é todo nosso, mas descobrimos que tem um monte de noivinhas com o mesmo problema. Isto dá mais força para conseguir seguir em frente. Força meninas, vamos realizar nossos sonhos, ao lado dos nossos pais ou não.

Ah vou comprar a cola para isopor ou para tecido e vou tentar colar os strass nas fitinhas dos convites.

Agora eu venho com uma super novidade para as CASADINHAS é noivinhas deste aqui estamos de fora... buááááááá, mas para quem já casou, lembram da revista que eu falei que a Mari do casamento básico criou??? para quem não viu é só clicar aqui. É uma revista digital, criada com todo carinho para aquelas que sonham em ter um casamento de revista... e olha que deixou muitas revistas no chinelo viu... E o melhor feita para nós noivas blogueiras, noivas do mundo real, que sonham com o grande dia, e que sofrem quando tudo o que vemos na revista não dá para ser realizado daquele jeito. Bom sou super suspeita para falar da revista pois eu adorei, e já disse para a Mari que após meu casamento vou ficar me inscrevendo em todos os sorteios para ser capa...rsss, ai ninguém segura, mas por enquanto, deixo que vocês ganhem este presentão...

O sorteio está sendo feito em parceria com o blog Casando sem Regras é só clicar neste link e seguir as regrinhas.

Boa sorte!!!




segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novidade + selinho

Meninas,
E ai como passaram o dia dos pais?
Graças ao post que a Fran sobre os pais, eu criei coragem e liguei para o meu... é fazia uma semana que eu estava com o telefone dele, mas sem coragem. Ai li o post e liguei.
Confesso que foi muitoooo estranho, meu irmãojá tinha comentado que eu ia casar (coisa que eu não queria que ninguém falasse, eu queria falar), ai ele me falou que já sabia e que ia sim, ai deixei claro que eu quero ele, nada da nova família dele, ele disse que entende e que não tem problema, ai teve uma hora que ele me perguntou quem entraria comigo, peraí... eu falei acho que meu pai né? Mas se vc não quiser o Marcio (meu irmão entra), ai ele falou não eu entro sim.
Gente sabe uma relação fria???? Então foi assim, parecia que eu estava falando com um estranho, chato mesmo... muito triste. Desliguei o telefone com aquele ar de não era para ser assim. E já estou pensando em como vou fazer se ele não aparecer, como fez no meu niver de 23 anos. Como noiva será bem pior né? Mas tenho que me preparar para isto.

Bom meninas, eu no penultimo post, acabei publicando os strass autocolantes que eu comprei... ah noivo tá rindo de mim até agora, pq eu achei que eles eram colantes e não são, os meus não colam, eles vieram em uma folha transparente que tem cola nela, mas tirando eles não cola nada...rsss são esses aqui

Quem usou, utilizou estes desta cartela, ou existe outro... ai meu Deus eu quero dar uma de artesã (rssss) e nem os materiais eu sei o que devo usar... SOCORRO!!!! rsss

Gente a Cris me pediu para fazer um post com as duvidas que perguntei para vocês e consegui solução então vou dar uma olhadinhas nos meus desesperos e faço o post.

Shis vc não falou demais não, adorei as dicas, vou ir dar uma olhadinha lá na Ladeira Porto Geral e tirar ideias. Ruth nossa será que eu consigo mesmo os noivinhos tão baratinho assim? Vou procurar tbm
Bruna, você poderia me passar os dados do fornecedor das canecas? manda para o meu e-mail: suzana_julia@yahoo.com.br

Ah já ia me esquecendo, ganhei um selinho lindo da Paula vejam se não é lindinho


Ai vão as regrinhas:
Divulgar quem mandou o selinho - Paula do Blog Casando 2013 -
Divulgar quem criou o selinho - Ateliê Luciana Severo
Responder oque a arte significa pra você: Arte para mim é expressar em desenhos o quem nem sempre as palavras conseguem expressar, é a forma mais singela de expressão de sentimentos.

Escolher e presentear 10 blogs, vixi, espero que indicar para quem ainda não ganhou...
Bom meninas acho que é isto... tenho que tomar vergonha na cara e ir ver meu vestido logooo.rssss
Estou namorando a fotinha dele, mas bateu o medo dele não ficar legal em mim...

Beijos

domingo, 12 de agosto de 2012

Contagem Regressiva

Nossa tá chegando...
E ainda falta fazer tantas coisas, daqui a pouco eu começo a pirarrrrr...rsss

Bom neste último mês eu consegui enfm a minha data na igreja... ebaaaa!!!
Consegui contratar Foto e Vídeo, e estou muito ansiosa para saber como vão ficar minhas fotos, pois vi cada fotinha linda, mas meu salão não é tão fofinho para fotos... e nem tem lugares para fotos externas, acho que vou acabar inventando algo em uma parte que ele tem para poder tirar umas fotinhas.

Meus lencinhos (lágrimas de alegria que ganhei no sorteio) ainda não chegaram, mas continuo confiando que irão chegar.

Estou quase decidida com a lembrancinha das madrinhas, quero tipo um kit higiene ou beleza nao sei direito como é o nome, quero com creme e sabonete líquido.
Agora o dos padrinhos não faço ideia.
E o dos convidados então??? ja tive tantas ideias, que estou ficando loucaaaaa... o noivo já não aguenta mais, o problema é, eu sei que a maioria das pessoas não guardam lembrancinhas, tá muitas vão para o lixo, mas eu queria dar algo que eles pudessem usar e que muitos guardassem...sniffff (é sonhar demais???) o problema é encontrar algo deste tipo irá levar $$ que eu não tenho... então não sei o que faço...
Preciso da opinião de vocês vi no blog da Fran que a lembrancinha do noivado dela foram porta recado de noivinhos, e eu adorei, não sei se também pode ser lembrancinha de casamento, o que acham? Se alguém souber de alguém ou algum lugar que trabalha com biscuit e faz coisinhas bem fofinhas com um precinho legal me avisem tá?
Tbm pensei nas latinhas mint to be com m&m ou com balinha de coração, mas não me agrada 100% pois queria como disse que meus convidados guardassem...rsss "eita como noiva sonha né", mas agora falando sério queria algo que realmente agradasse e que fosse diferente, pois meus convidados vão vir de longe então queria que sentissem que pensei neles para fazer as lembrancinhas.
Meu noivo já disse que prefere que as lembrancinhas fiquem apenas para as mulheres, acha desnecessário fazer para os homens pois a maioria não curte (não guarda) o que acham? Como fizeram?


Bom acho que é isto,
 Para este próximo mês eu preciso ver meu vestido, o da minha dama, resolver a papelada do cartório, e conversar com a decoradora da igreja... meninas socorro eu não entendo nada de fotosssss... gosto de rosas...serve? tbm achei uns cravos que estão usando agora muito fofo. Mas não faço a menor ideia de qual combinação fica legal, me caso em janeiro e a minha decoração será lilás. Aceito sugestões.

Beijos

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha ida na 25 de março

Oi minhas lindas,

Estava faltando eu falar como foi a minha última ida a 25, agora devidamente munida de endereços e sabendo o que eu queria (ou quase...rsss).

Bom primeiro quero agradecer a linda da Fran que me mandou um link maravilhoso com o mapa e com muitas lojinhas e a Paula que me ajudou e muitooooo com as lojinhas que conhece e me dizendo o que eu podia encontrar nelas, meninas sei que vai parecer post repetido, mas não sei se todas as meninas que me seguem conhecem a linda da Paula (ela fez um post sobre estas lojas), então tbm vou fazer este guia aqui e em alguns colocar o que eu achei, afinal eu não fui em todas as lojas, pois eu estava em busca dos strass para o meu convite, fitas e xeretar lembrancinhas...

Ah deixa eu contar o que fiz, imprimi a listinha com as indicações das lojas, assinalei o que eu queria ver e sai de folhinha na mão, seria melhor um caderninho, assim dava para fazer anotações, mas minha bolsa já estava cheia, então não rolou.


Então vamos lá:




Ladeira Porto Geral
 Officina das Embalagens  - http://www.oficinaembalagens.com.br/loja/
Ladeira Porto Geral, 106 – 6°andar – Sl. 614 / Rua 25 de marco, 641, loja 9 
Nesta loja você encontra: caixinhas, sacolinhas, e tudo mais de todo o tipo.

Cecília bijoux -  www.ceccibijoux.com.br
Ladeira Porto geral, 133
Nesta loja você encontra acessórios, bijoux para usar no grande dia como: conjunto de brincos e colares, braceletes, pulseiras e anéis.

Meninas como saí do serviço e fui cheguei bem tarde lá, tanto que quando saí as lojas já estavam fechando, elas fecham por volta de 18hs, então nem fui nestes prédios da Porto Geral.

Na própria Rua 25 de março

Meninas, anotem aí este endereço: Rua 25 de Março nº 641. Lá é um prédio que tem um monte de coisas, desde lembrancinhas, a tecidos, forminhas de papel, de tecido, bijus, acessórios para bijus... Se não gostam de ir a 25 por causa da muvuca, vale a pena ir neste prédio, não é tão cheio, só ás vezes que enche o elevador, mas as lojas são bem tranquilas, e os preços são super legais.
Lá tive a ideia de comprar sapatinhos, gravatinhas e cordãozinho para chaveiro e eu mesma montá-los, pelo valor que eu vi por ai, vai sair bem mais em conta.
Encontrei também os strass que eu estava procurando, mas sabe aquelas pessoas que quer, por que quer, e hoje olhando para eles, me perguntei, tá mas como é que eu vou colar...rssss, quem souber me avisa tá? chamam de autocolante, mas das duas uma ou os meus vieram com a cola só no plástico, ou eu não sei onde estão as colas...rssss


Ladys bijoux - www.ladysbijoux.com.br
Rua 25 de marco, 641 bloco A 10 andar sala 1010
Nesta loja você encontra almofadas porta aliança, porta guardanapos, gravação em taças par brinde dos noivos, etc

A Gaivota - www.agaivota.com.br
Rua 25 de marco, 641 sala 5/7
Nesta loja você encontra artigos de papelaria e tecidos
Meninas sinceramente não curti muito esta loja não, a que eu encontrei fica bem na esquininha perto da escada, e só vi tecidos, não deu vontade de entrar, pois só vi panos.

Atacado do artesanato - www.atacadaodoartesanato.com.br
Rua 25 de marco, 641 sobreloja 05
Nesta loja vende algumas embalagens e também lembrancinhas para casamento, chá de cozinha, chá de bebe (tem as latinas mint to be) e eles vendem as balinhas em formato de coração também. Tem muita coisa nessa loja.
Esta loja é bem legal, vc entra não dá nada por ela, e depois vê que ela é bem grande, mas foi reprovada no meu conceito, pois não gosto de ficar perguntando valores, gosto de olhar e saber quanto custa. Sem contar que eu fiquei lá olhando e ninguém me perguntou se podia ajudar.

Rita Godoy - www.ritagodoynoivas.com.br
Rua 25 de marco, 641  - 5 andar sala 28 bloco C
Nesta loja você encontra as certinhas para as daminhas e floristas e ela faz sob encomenda e na cor que desejar, assim como outros itens também, por exemplo: velas para festa de 15 anos decoradas e outras lembrancinhas.


Zorzam forminhas - www.zorzamforminhas.com.br
Rua 25 de marco, 641 sala 805/806 bloco A
Esta loja só trabalha com forminhas e vários modelos, da para se perder fácil entre varias opções e também tem buques de santo Antônio, inclusive sao expositores na expo noivas.
Sabe o que eu não gostei nesta loja?? Fui atrás daquelas forminhas em formato de caixinha para eu fazer aquelas em formato de noivinhos, mas não tinha. É lá tem de todos os tipos mas daquelas mais chiques em formato de flores.

Mark art artesanatos - www.markart.com.br
Rua 25 de marco, 641 5 andar sala 27
Nesta loja tem opções de lembrancinhas.

os strass que comprei são parecidos
com estes, só um pouco menor
se alguém souber como cola me
avisa tá? rsssss
Vanessa Bijouterias – Rua 25 de Março, 641 – 4º andar – loja 405
Nesta loja tem de tudo para montar bijus, e foi lá que eu encontrei os meus strass

Ruiz -  www.ruizbijouterias.com.br
Rua 25 de Março, 641 - 3º andar - loja 308
Nesta loja tem vários itens para bijus, tem aquelas flores em acrílico para poder fazer os porta guardanapos.
Nesta loja eu tive a ideia de comprar as os sapatinhos para fazer os chaveirinhos, quase comprei, mas tive que me segurar.

7 Mares - www.7maresbijoux.com.br
Rua 25 de Março, 641 - 2º andar - loja 206
Nesta loja tem vários itens para bijus, tem aquelas flores em acrílico para poder fazer os porta guardanapos.
Gostei mais desta loja, os preços tbm estão melhores. Tem as gravatinhas em tecido e os sapatinhos em acrilico em vários tamanhos.


Dunas - www.dunasembalagens.com.br
Rua 25 de MArço, 641 - Bloco B - 2º andar - sala 204
Nesta loja tem vários tipos de embalagens

Meninas eu resolvi descer do 5º até o primeiro andar pelas escadas e fui parando e vendo se algo me agradava, e não é que encontrei várias coisas, fico pensando mais para cima. Vale muito a pena fazer isto viu, vc descobre coisas demais

Doural - http://www.doural.com.br/
Rua 25 de Março, 595  
Nesta loja tem várias opções para casa!!
Em frente a Doural, existem várias lojas de flores artificiais: lá você pode comprar flores para fazer porta guardanapo.
Não fui até esta loja então não sei se é tão legal assim. 

Comercial Maluli  http://www.comercialmaluli.com.br/
Rua 25 de Março, 717 
Armarinho, lá tem muita renda, fitas, strass etc.

Estrela América do Sul - Rua 25 de Março, 792
Nesta loja tem vários itens de pelúcia e para presentes tem o sapo principe com smoking lindo e com o melhor preço que achei até agora
Só não comprei pq ainda não decidi se quero jogar mesmo o sapo.

Nesta loja tem baleiros, vidros, gaiolas, leques de madeira

Na Rua Comendador Abdo Schabin temos:

Palácio das Bonecas:  http://www.palaciodasbonecas.com.br/
Rua Comendador Abdo Schabin,94
Nesta loja tem tudo em madeira desde caixas a letras em madeira Rua Comendador Abdo Schabin, ( nº94)

Armazém dos Presentes
Rua Comendador Abdo Schabin,162
 Nesta loja tem suporte para bolo e coisas para decoração de casa

Milli Rua Comendador Abdo Schabin, 180
Nesta loja tem várias coisas fofas dentre elas as vaquinhas porta moedas.

Mz de orações - www.mzdecoracoes.com.br
Rua comendador abdo schahim, 62 loja 08 térreo
Nesta loja tem variedade de forminhas para doces

Na Rua Barão de Duprat:
 Matsumoto - http://www.lojasmatsumoto.com.br/default.aspx
Rua Barão de Duprat, nº39
Nesta loja tem um mundo de coisas para festas, descartáveis, vasinhos, papelaria.
Esta loja me surpreendeu, entrei e não gostei, ai resolvi voltar nela e subi para o 2º andar e lá sim tem um monte de coisas até caixinha em acetato para montar.


Na Rua Cavalheiro Basilio Jafet :
Fernando Maluhy  http://www.fernandomaluhy.com.br/
Rua Cavalheiro Basilio Jafet,  38 sl.804
Nesta loja tem muitos tecidos 

Camicado Festas  http://www.mcamicado.com/
Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 55
Nesta loja tem balões, descartáveis, ítens para a pista
Apesar da loja ser grande ela tem tantos itens que acaba ficando pequena e dá aquela muvuca

Camicado casa -  http://www.mcamicado.com/
Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 60
Nesta loja tem vários utensílios domésticos.

Armarinhos Santa Cecília - http://www.armarinhosantacecilia.com.br
Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 107
Nesta loja você encontra forminhas para doces, plumas, cortadores, álbum para scrapbook etc

Gostei muito desta loja, foi nelas que comprei as pedrinhas para colocar como botões no vestido, mas... não gostei da forma como os funcionários são tratados, fui lá, e tinha um cara reclamando e muito de tudo com os funcionários, para parar de conversar, para arrumar não sei o que, fazer não sei o que lá, e de uma maneira nada educada. Então se eu tiver que comprar algo e achar em outro lugar eu vou comprar no outro lugar.



E aí gostaram?

Beijos,