segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Se 2012 já foi maravilhoso...

Imagina como será em 2013...


Oi lindas, post programado... a esta hora devo estar no sítio do meu sogro comemorando a primeira entrada de ano CASADA!!!
E ai muitas estão por aqui ou já estão viajando????


Quero desejar a todas que todas as felicidades que passamos em 2012 sejam multiplicadas em 2013, que as tristezas e as decepções de 2012 fiquem bem longe dos nossos corações, que todos os nossos sonhos sejam realizados, que possamos olhar para trás e dizer que valeu a pena.

Posso dizer o que de 2012????
Que foi um ano maravilhoso, que irá deixar saudades, mas que foi o ano que abriu as portas para a minha felicidade, comecei o ano, sem imaginar como conseguiria arrumar dinheiro para terminar minha casa e casar, agora estou casada, com a casa terminada, e prontinha para ir rumo a benção do pai, e ainda aconteceu algo maravilhoso, conheci vocês, tá algumas foram em 2011, mas a nossa amizade ficou mais forte em 2012 e esta amizade, este carinho quero levar para sempreeeeeeeeee.

Amo vocês!!!!


sábado, 29 de dezembro de 2012

Vocês são maravilhosas!!!!

Oi minhas lindas, como estão?
Muitas já devem estar viajando né?

Primeiro quero agradecer por todas as palavras de carinho, nossa meninas vocês são maravilhosas.
Ah acho que eu acabei não comentando, mas assim a minha sogra é costureira, e podia sim me ajudar, assim como o meu marido falou ela prontamente se prontificou, mas ela não ofereceu ajuda e já eram mais de 8 da noite.
Hoje ela me perguntou como eu ia fazer, ai eu expliquei, ai ela falou, vc ontem não aceitou a minha ajuda ai eu expliquei, é que tem que cortar mais de 100 paninhos, e eu não queria que a senhora cortasse pois já estava tarde, é muita coisa, não achei justo. Ai ela falou ah tá, vc vai querer fazer na semana que vem, ou vc leva o pano ai a gente corta amanhã lá no sítio (casa do meu sogro), lá tem uma tesoura ótima, e a máquina é melhor. Pronto, amanhã como ela falou iremos cortar sem ninguém para nos atrapalhar... sem estresse.

Ufa!

Entendi que é melhor mesmo aceitar ajuda né? Só não queria que o serviço ficasse todo para ela.

Bom eu já tinha falado que não ia comentar mais nada sobre este assunto até eu resolver, hoje depois do meu pai ter dito no mês passado que achava que não iria ao meu casamento já que eu deixei claro que não queria a mulher dele, ele me ligou... e posso dizer que foi a pior ligação entre todas... pois é meninas, pensa o seu pai que era o seu tudo enquanto morava com vc, super frio, ai ele falou eu vou no seu casamento, entro com vc na igreja e vou embora tá bom assim? (é isto mesmo, tipo como se eu tivesse reclamando que não queria que ele fosse), eu disse que não, que se fosse para ele ir obrigado, por obrigação não precisava ir, ai ele disse não eu vou, mas eu não preciso ficar na cerimonia (tá não sei se ele quis dizer para a festa, mas foi esta palavra que ele usou umas 3 vezes) eu disse que não precisava ele ir porque achava que era obrigação, porque gente para entrar comigo na igreja eu tinha, ai ele foi ficando cada vez mais frio, começou tipo a reverter a situação como se eu não quisesse que ele fosse, falou que eu noivei e não chamei casei e não avisei, ai eu falei, noivei dentro do shopping quando vc tinha se separado e nem notícias se estava vivo dava, e casei quando vc falou que nao iria no meu casamento eu ia te avisar para quê? Só pq eu falei que não queria a sua mulher vc falou que tbm não ia, ai ele falou que não precisava falar que eu não queria ela, pq ficou chato, mas já que eu não queria estava ótimo, e que um dia eu ia precisar dele e da mulher dele, que a minha mãe tava fazendo a minha cabeça. A coitada da minha mãe nem se intrometeu nisto...
Bom meninas para resumir ele conseguiu fazer o que ele queria, não ir no meu casamento e ainda fazer com que eu falasse que não precisava ele ir, assim quem não quer que ele vá sou eu, como ele falou para o meu irmão.
O bom de tudo foi que desliguei o telefone chorando muito e meu marido, cuidou de mim, foi super carinhoso, apesar de achar que eu não devia chorar daquele jeito por alguém que não me dá valor, um pai que troca uma filha por outra pessoa, não precisa de consideração, o bom foi que esses desentendimentos por besteira, hoje ficaram bem longe, ele cuidou de mim, me acalmou, e disse que isto não estragaria nada foi até melhor ele falar agora.

Ai lindas, chega de desabafo né?
Só queria deixá-las a par...

Bom voltando as minhas noividades já fechei o meu dia de noiva, deixei meu vestido na "5 a Sec" (lavanderia) para lavar e passa, vocês não imaginam o meu desespero, nossa dá um medo dele não voltar, ou de acontecer algo...rsss
Minhas lembrancinhas estão... atrasadas!!!!
Dizem que chegaram dia 03, vai saber né, o jeito é rezar...rssss
Vou na 25 comprar minha garra, os adereços para pista (aceito dicas de onde comprar tá?)
As gravatinhas e os sapatinhos estão quase prontos, fiz ambos como chaveiro, mas acabei comprando menos chaveiro, agora falta terminar e fazer a tag.

Bom meninas se Deus quiser dará tempo para tudo, e eu volto com mais frequência para falar como está ocorrendo as coisas...
Ufa chega, fico um século sem passar por aqui, e quando volto venho com um livro né?

Ah tiramos foto para o quadro da recepção, as fotos ficaram lindas, vou deixar algumas aqui tá?









O difícil foi escolher uma entre 40 para fazer o quadro...rsss, ela vai tentar fazer um modelo antigo que usa uma grande e três pequenas.
O que acharam destas fotos?


Beijos,

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que saudades!!!!!

Meninas vocês não imaginam a saudade que eu estou deste cantinho de vocês...

Como vocês estão???
Nem tempo de visitar os bloguinhos de vocês eu estou tendo, tenho tantas coisas para contar, para perguntar, para sentir o carinho de vocês, isto eu, eu estou MORRENDO  de SAUDADES  de VOCÊS. Acho que só quem tem um blog e que fica impedida de acessá-lo é que pode entender o que eu estou sentindo estes dias.

Casei, mas não to morando junto, e nem me sinto casada, as coisas ultimamente estão super estranhas, espero que seja o estresse dos dias que antecedem o casamento, mas eu e o meu marido estamos brigando por besteira, e o pior nós nunca brigavamos, mas agora está constante, parece que ele se revelou após 8 anos, ou que a nossa paciencia está esgotada, alguém já passou por isso?? É normal??? Depois passa né?

Agora mesmo estou fazendo este post não segurando as lágrimas, estou chateada, nervosa, tudo misturado, lembram que comentei que EU queria fazer os guardanapos de pano? Então também comentei que eu não tenho o menor dote manual, mas EU QUERO APRENDER, quero poder chegar no meu casamento e falar fui eu quem fez, e este foi o motivo do último desentendimento, poxa tudo bem que a minha sogra vai saber cortar melhor, vai fazer a barra na máquina, mas sou EU QUEM QUER FAZER, ele pegou o pano e levou para ela e falou para eu ir lá explicar, eu não quis, e não desci, ai ele começou a falar para eu ir, ficou me puxando até que se irritou, poxa não acho justo pedir para alguém cortar 150 panos que eu estou inventando fazer, SOU EU  quem quer fazer, eu quero olhar e falar perfeito ou não é meu, ai a minha cunhada subiu falando para eu só falar o que eu queria que a mãe dela faria, que o que eu cortei estava torto, que isso ou aquilo, ai não aguentei e comecei a chorar de nervoso e não to conseguindo parar... acho que desabei, ai corri para cá... precisava desabafar, desculpem tá eu sumi e aparecer desta forma...
mas amigas são assim mesmo né, não servem só para os momentos de lazer mas sim para todos os momentos principalmente os quais precisamos de um carinho...

Beijos, amo demais vocês...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Passando correndo aqui para desejar à todas um natal maravilhoso, repleto de muita paz, saúde, alegrias, amor, paz...

Meninas não dá nem para acreditar há um atrás eu nem imaginava que iria casar e muito menos que eu já estaria casada ... este sim era um sonho bem distante... mas é o que eu digo, papai do céu sabe exatamente o que faz, ele sabe a hora em que tudo deve acontecer, e não tem como negar que ele teve um plano muito maior do que os meus sonhos...

E quero agradecer à todas que passaram por aqui, com suas palavras, seu carinho, amizade, 2012 está sendo um ano maravilhoso... um ano de mudanças, tanto na vida amorosa quanto na pessoal casada com o homem que Deus escolheu para mim, e voltando a formar o meu ciclo de amizades, meu Deus, quantas vitórias neste ano... obrigada Senhor...



Neste ano que passou, muitas coisas dividimos, alegrias, angustias, descobertas, indecisões, e sempre, sempre estivemos ali uma do lado da outra, opinando, rindo, torcendo, aconselhando, enviando um abraço apertado em nossas palavras, enfim o mundo blogueiro me ensinou que mesmo longe uma da outra é possível sim criar um ciclo maravilhoso de amizades, obrigada por fazerem parte da minha vida e por deixarem eu fazer parte da vida de vocês, cada palavra carinhoso, cada conselho, cada comentário, com certeza mudou a minha vida.
Por isto quero desejar que toda a paz, alegria, compaixão, amor... do natal se multiplique neste ano que irá entrar...

Adoro vocês



domingo, 23 de dezembro de 2012

Encontro de blogueiras

Olha eu aqui de novo...

Hoje quero falar do encontro de blogueiras que fui no dia 15... é na véspera do meu chá, mas não abriria mão de jeito nenhum de ir a este encontro..., estava até decidida que podia perder até deixar de fazer o chá, mas não perderia de jeito nenhum este encontro... E o que eu posso dizer???
Simplesmente ameiiiii!!!
Adorei conhecer as meninas,Thamyres do blog Nós ♥ Casamento, a Jane do blog Casamento feito a mão, a Priscila e o noivo Diogo do blog Casamento em SP, a lindona da Vania que vai casar uma semana depois de mim do blog Nosso Casamento, a Re e o noivo marcelo do blog Da feira ao altar eles são uns fofos, a Paula e o noivo Paulo do blog Casando e Amando, a Mari do blog Casando sem Regras (foi no blog dela que peguei o pap das topiarias), e a lindona da Fran do blog Respire e Case. E ainda matei a saudade da lindona da Shis do blog da Shis.

O encontro foi maravilhoso, tá ficamos esperando por uma mesa, mas e daí? A espera super valeu, a comida super compensou, e o valor super ficou dentro do esperado, e de acordo com o que foi comido, valeu demais. Passar uma tarde chuvosa ao lado deste pessoal ai foi maravilhoso, mas maravilhoso mesmo, adorei cada momento, poder conversar, conhecer este pessoal e ainda participar dos sorteios... ebaaaa, a sorte voltou a reinar....rssss

Ganhei dois sorteios... Um da madrinha de aluguel (que foi um topo de bolo que já está sendo confeccionado) e ainda ganhei uma caixinha de madeira da linda da Pri do blog Casar ♥ amar

to na casa do meu marido e sem fotos da caixinha... snifff
E agora vamos as fotinhas do encontro




Rapitei esta fotinha do blog da Fran, todo mundo que compareceu ao
encontro ganhou esta sacolinha....
Quase com dívida cumprida né????
volto ainda com o post de natal... eu espero...rssss

ah ja ia me esquecendo... meu presente de amigo secreto já chegou...

Quem me tirou foi a Rebeca do blog Agora Vamos Casar

E olha que coisa mais fofa:





Beijos

sábado, 22 de dezembro de 2012

Promessa é divida!!!

Oi minhas lindas!

Posso começar os relatos de trás para frente????
Acho que vocês estão mais curiosas para saber como foi o meu chá né?
Então preparem-se falarei pouco (difícil hein...), quero mostrar mais fotos!!!

Bom cheguei a comentar que quase não fiz o chá né? Pois é achei que estava muito em cima, pensei que não compensaria, tinha medo do tanto que iam zoar com a minha cara (vocês verão como fiquei... rsss) e achava que o valor gasto. Na semana do meu casamento, meu noivo, ops marido, me falou para fazer, porque depois eu podia me arrepender.
Então resolvi fazer meio que as pressas afinal foi na semana do meu casamento do civil, casei no sábado, viajei no domingo para entregar uns convites para os parentes dele do interior, chegamos na quarta, saímos a procura de adega para as bebidas e salão para o meu dia das noivas, voltei a trabalhar na quinta, cheguei ajudei meu marido...rsss a terminar de lixar as paredes e começar a pintura, na sexta fui trabalhar, depois quando cheguei lavei a minha casa com a minha mãe (nossa como estava suja, nunca tínhamos lavado por completo, sem contar o pó da massa corrida), depois fui na casa da minha prima ver como ficaria meu bolo, não consegui resolver, saí de lá fui para a casa da minha sogra para entregar os convites que eu tinha esquecido de deixar. No Sábado fui no encontro maravilhoso de blogueiras (conto sobre o encontro depois), cheguei em casa, fui fazer uns docinhos e começar as lembrancinhas... é eu tinha esquecido de comprar lembrancinhas a principio eu ia fazer pregador de roupa com imã para colocar na geladeira. Mas deu muitooo trabalho. Ai resolvi dormir...
Cansaram né???? Eu tbm no domingo estava só o pó, resolvi então no domingo de manhã procurar outra ideia, ai tive a ideia de fazer caixinha de fósforo com imã, fui correndo atras do que eu queria, e o pior acabei não deixando o layout como eu queria, quando lembrei que tinha que mudar já estavam todos impressos e como a minha máquina está com a tinta acabando, não imprimi nada de novo...

A minha sorte para tudo ter dado certo????
Minha super madrinha a Domenica, chegou super cedo em casa e colocou a mão na massa, me ajudou com as lembrancinhas, com a finalização dos doces, com a decoração da mesa, com a maionese para o churrasco...

Chega né, vocês devem estar curiosas pelas fotos né?
Ah deixa eu só contar uma coisinha, marquei o chá para às 15hs, quando eram 16hs eu não estava pronta a mesa não estava pronta, o noivo não estava pronto e não tinha chegado ninguém, entrei em desespero, mas graças à Deus chegaram todos de uma vez, os parentes do meu marido vieram em peso, apesar do atraso da minha sogra e da minha cunhada super valeu, tive falta de duas tias, uma estava trabalhando e não conseguiu trocar a folga e a outra, nem deu notícias, na segunda descobrimos que ela teve visitas por isso não veio.

Vamos às fotos

minha lembrancinha embalada

claro que usei a caixinha que ganhei para expô-las...rsss

Olha elas no meu chá

minha mesa do bolo com as minhas topiarias

A mesa ficou bem simples, mas esta foi a intenção, não deu tempo de ser
muito elaborada então ficou a minha cara

o bolo que a minha prima fez, eu não sabia como ficaria, amei o resultado
o recheio era de abacaxi com doce de leite, todos elogiaram

a mesa ficou assim, meu noivo queria que eu colocasse mais corações...
mas como estávamos em cima da hora achei que assim ficou lindo

adorei

minha cunhada preparando para iniciar as brincadeiras das adivinhações
Tá vendo aquela mesa do lado? Então ninguém lembrou de tirar foto dela,
lá estávam as lembrancinhas, os salgados, a torta e um bolo que a minha
mãe fez

começando a adivinhar, tinha que acertar o que e quem deu, se não me pintavam

olha a cara de mal da minha cunhada

olha a maldade, o povo não colocou os presentes embalados, então a minha cunhada deixava eu apenas senti-los de leve... muita maldade

cunhada e sobrinha me zuando

olha como eu estava ficando...

pintaram até meus dentes

meu marido veio tirar foto com a "Aginocondrias" (este foi o nome que me deram) 

Esta foi a minha madrinha salvadora

nossos presentes
O que posso dizer do chá?
Adorei ter feito, zoaram muito comigo, mas valeu a pena, apesar da correria, de não ter saído como eu queria... mas foi um dia muito especial para mim.

Beijos, eu volto com os outros relatos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E a minha amiga secreta é...

Oi minhas lindas, como estão???
Nossa que saudades que estou de vocês, daqui, de saber o que anda acontecendo, mas o tempo andou voando, e eu não consegui fazer nada... 
Já contei que casei né? 
E que já fiz alguns Xs no meu check list?
E que fui ao encontro de blogueiras?
E que meu chá foi ontem?
E como foi o encontro para a foto da revista?

Vixi calma muita calma, volto esta semana com mais calma para relatar tudinho... não irei prometer mas vou tentar...rsss

Hoje quero contar uma coisa bem legal, eu participei do amigo secreto que a Re organizou e a minha amiga secreta tadinha já devia estar pensando que eu havia esquecido dela, depois de um século consegui pedir o endereço ai sumi de novo, e hoje postei o seu presente viu linda, mais uma vez me perdoa, com os meus relatos vc vai entender o porque do sumiço, claro que nada justifica, mas vc com certeza vai me entender né?
Bom o que posso dizer é que adorei ter te tirado viu, e espero que vc goste do presentinho, seguindo a previsão de entrega chega até dia 26... depois me fala tá!

O que posso dizer dela... que já é casada no civil como eu.... EEEEE
Que mora com o maridão e com a sogra... já adivinharam né?
Não???!!!
Tá ela é a ....


.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sol do Blog "Então nós..."


Beijos, linda, e desculpa a demora!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva




Meu Deus, é sério... saímos da casa dos meses agora faltam apenas 30 dias...
E eu e meu noivo, ops, esposo...rsss, estamos correndo com o chá de cozinha que virou chá bar, voltou a ser cozinha e ficou chá de cozinha que pode ir homem...rssss, agora eu estou fazendo os últimos convites que ficaram faltando, e ele terminando de lixar as paredes e começar a pintura da nossa casinha para podermos fazer o chá lá... amanhã e sexta será super corrido, tenho que resolver os últimos preparativos, já sei que não terei o chá dos meus sonhos nem a decoração que queria, mas vai ser o que dá para fazer, afinal me enrrolei tanto nesses últimos dias que quase fiquei sem chá... até queria, mas o medo de me arrepender depois foi maior...

Estou fazendo as topiarias que vi no casando sem regras, depois venho mostrar como ficaram.
Meus convites fiz em formato de bule, com o convite na tampa...
Só esqueci de comprar as lembrancinhas alguém ai tem alguma ideia para algo simples e fácil de conseguir até sexta, pois no sábado tem encontro de blogueiras e não irá rolar fazer nada muito elaborado.

Beijos, linda

Continuo na correria, semana que vem volto com mais calma.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Noividades

Oi minhas lindas como vocês estão????!!!
Eu estou morrendo de saudades, nossa nunca pensei que sentiria tanta saudades deste cantinho aqui e de vocês, mas minha vida está mega corrida...

Semana passada fiquei mega indecisa entre fazer o não o meu chá de cozinha que ficou para o dia 16, entrei em desespero, estava louca para saber a opinião de vocês, mas não consegui vir aqui, e acabei decidindo que farei dia 16 mesmo, e poderá ir homem e mulher, e quem for foi, quem não aparecer irá perder.

Tenho novidades, consegui fechar as lembrancinhas dos convidados e dos padrinhos, não era bem o que estava nos meus planos, mas eu e o meu noivo ... (ops... Meu Esposo) gostamos e agora só falta a confirmação de que poderá ser com os nossos desenhos de noivinhos para iniciar a confecção.

Fui ao buffet e já decidi a decoração, consegui manter com lilás mesmo, gostei do que eles tinham lá e no fundo sempre quis que fosse assim.

Decidimos tbm o sabor do bolo, agora só falta mandar a lista de músicas para o dj.

Consegui convidar o último casal de padrinhos, e graças a Deus deu super certo.

Fechamos as roupas dos padrinhos, não vou dar cor para o vestido das madrinhas só não quero preto nem branco.

Ganhamos nosso primeiro presente de casamento, minha amiga me deu uma caixinha azul muito fofa e quando eu abri, tinha uma quantia em dinheiro maravilhosa... Valeu padrinhos lindos! Amo demais vocês!

Sábado para quem lembra foi dia 08 e sabe o que comemoramos neste dia? O niver de casamento de dois casais de padrinhos, um do meu lado e o outro do lado do Meu Amor, é eles completaram 5 anos de casados, "parabéns meus amores, e que esta data se repita por muitos e muitos anos... até porque agora teremos três casamentos para comemorar... alguém lembra porque????"

CASEI!!!!

Pois é meninas, sábado foi o dia em que me tornei a Senhora Ribeiro de Barros, sinceramente fiquei super calma, não dei pit (como de costume quando fico nervosa) estava super feliz, mas para mim foi muito estranho, não senti que casei, sei lá, acho que me sentirei mais casada no religioso, tanto que minha sobrinha estava filmando o casamento e eu prestei mais atenção nas voltas que ela dava com a camera do que no que a juiza falava... (ah Ma, eu acho que foi a mesma juíza que a sua, porque ela ficava nos posicionando, não podia ficar deste ou daquele jeito...rsss), meu esposo ficou p. comigo pq eu ficava reclando da Larissa ao invés de me concentrar em tudo o que ela estava falando, ele disse que ela fez algumas carinhas... eu nem liguei, estava casando com o homem da minha vida, o meu amor, o meu tudo, escutei tudo o que ela falou, só não consegui ficar concentrada só nela... (e posso dizer que foi o nervosismo que me deixou assim, rssss)
Depois que saímos do cartório viemos para a casa dos pais do Meu Amor e fizemos um churrasco para as nossas famílias... O que posso dizer do nosso casamento... amei ter casado, mas a ficha ainda não caiu, eu não gostei da cerimonia, achei super fria, e agora estou louca para que chegue logo o dia 12.

Bom vou continuar um pouco longe ainda... ai que saudades... mas esta semana iremos viajar para entregar alguns convites do interior e depois eu tenho que preparar o meu chá que será no domingo...

Ufa, falei demais né? Esta semana adiantamos muitas coisas... e nas próximas tbm... acho que vai dar tempo de tudo.

Vou deixar algumas fotinhas do meu casório tá....








Não reparem, minha máquina resolveu colocar esta data nas fotos!
Beijos, minhas lindas!!