domingo, 27 de janeiro de 2013

Casei - Parte 3 ** chegada na igreja **

Nossa meninas, 
a saída do salão foi emocionante, eles colocaram um tapete vermelho e tocaram uma música bem linda, ai desci a escada e vi meu irmão me esperando todo emocionado... lindo demais!!!
Tava uma chuva danada, ai fui para o carro e vi minha mãe e minha sobrinha que estavam lindas!!!!

Chegando perto da igreja eu resolvi ligar para o meu marido, para saber como estavam as coisas na igreja, heis que recebo a resposta estou em casa ainda... é isto mesmo eu cheguei na igreja antes do meu marido...rsss
Óbvio que zoaram com a minha cara, pois o Ronny sempre disse que se eu atrasasse 10 minutos ele ia embora, e eu acabei chegando antes dele, "vai que ele cumprisse a promessa né?" rsssss.

Assim que cheguei já começamos a tirar uma fotos no carro, afinal a chuva não permitiu que fossemos na pracinha onde eu queria tirar fotos, snifff.

Quando estávamos tirando fotos só ouvi a minha fotógrafa, esconde, esconde o noivo chegou...rsss, foi uma correria ele ficou preso no carro...rsss, e meu irmão deu marcha ré e fomos dar uma voltinhas...rsss
Amei, chegaram quase todos de uma vez só, tios, padrinhos, amigos, familiares...

Depois que ele entrou eu voltei para a igreja e continuamos a nossa sessão de fotos...

Ai chamaram meu irmão, pois ele ia entrar como padrinho e todos entraram e eu fiquei lá no carro sozinha... ou melhor sem a presença de uma pessoa, pois foi nesta hora que conversei com Deus, ali naqueles minutos só meu e dele, pude parar e agradecer por todas as graças que ele havia me preparado, por todo o presente, pelas felicitações daquele dia. Agradeci e pedi para ele proteger esta nova vida que estava iniciando com a benção dele, e foi neste momento que me emocionei e chorei... é chorei sozinha, porque depois... eu quase não chorei, fiquei olhando para cima e sabem porque??? Fiquei tão feliz que não dava para chorar, e eu estava com medo dos meus cílios caírem, é aquele troço me atrapalhou...rsss.

Foi neste momento que tirei estas fotos:


nesta dá para perceber meus olhinhos bem molhadinhos né?




Não entendia nada porque estava demorando tanto, nada de ninguém aparecer, nada de tocar a musica da entrada... neste momento pude atender a ligação da linda da Bruna perguntando onde era a igreja pois ela tinha ido para outra igreja...rsss

Pude também ver minha amiga Magali e sua família chegando desesperados achando que já tinha começado a cerimonia, vi minha prima e seu marido chegando... e a cada minuto eu me sentia mais e mais feliz e mais e mais nervosa...rsss

Ai ouvi a música dos padrinhos...

Beijos, amanhã tem mais!

17 comentários:

  1. Lindaaaa, esse momento é tenso mesmo, não passei por isso, mas estava com minha amiga no dia da noiva dela, e quando tive que a deixar pra entrar como madrinha ela ficou sozinha, imagina o nervoso?! rsrsrs
    Agradecer a Deus é sempre bom, fez a escolha certa, seu casamento tá entregue nas mãos dele!

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Suuu
    que bom que voltou para nos contar seu Casei!! To amando!
    Você estava liinda e estou muito feliz por vc :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que linda, maravilhoso hemmm....
    E o buque, que cores bonitas...
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Com esse relato vou iniciar minha semana mas calma rsrsrs. Convesar com Deus eh essencial para a tranquilidade.

    =D
    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei da minha tia quando ela casou, ela também chegou antes, e como a igreja tinha duas escadas enormes e ninguém tinha avisado que meu tio ainda não havia chegado subimos a primeira escada e quando estávamos no finalzinho da segunda, quase na porta da igreja vimos o carro do meu tio entrando lá no portão, minha tia ficou desesperada kkk
    Estava só um sereninho, meu tio subiu as escadas rapido enquanto eu, a outra dama e os dois pajens junto com a minha mãe que era madrinha tampávamos minha tia.. Eu tinha 6 anos e só sabia rir naquele momento ....
    Depois disso ocorreu tudo bem, exceto pelo fato desse ser o único casamento que eu não comi quase nada kk fiquei tão encantada com o meu vestido e com a cauda do vestido da minha tia que quando eu não estava rodopiando para o meu vestido subir, eu estava segurando e ajeitando a cauda do vestido dela kk fui uma mini-assessora kk
    Conversar com Deus realmente nos acalma e muito né Su? E que chato esse negócio dos cílios postiços kk mas que bom que no final deu tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ain que emocionante... acho que também irei fazer como vc, parar e agradecer a Deus tudo que ele Fez e ainda ha de fazer por nós...
    Su que vcs sejam megafelizes e que Deus continue abençoando
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. E no final deu tudo certo!
    Amei as fotos, seu casamento foi lindoo!
    E esse buquê?! Perfeito!


    Bjss e felicidades
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  8. Suuuuu você ficou linda.
    Parabéns por este momento lindo.
    Felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida esta que linda, casei dia 05/01/13 uma semana antes de você confesso esta hora que ficamos no carro são longas né mas muito bom cada momentos bj.

    ResponderExcluir
  10. aaaawn que emocionante *-*

    Como vc tava linda :D , sua make ficou perfeita ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu buquê!!! Nunca vi isso... noiva adiantada?!?!?! Muito bem! Começou com o pé direito! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Amiga, tava viajando, mas já coloquei seus relatos em dia! rs
    Primeiro de tudo que bom que gostou de Caldas, eu sou apaixonada, o bom é que aprendeu o caminho, pode voltar todos os anos rs
    Tô amando seus relatos, as fotos, já falei que vc estava linda né?
    Continua logo pq estou curiosa! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Também tive uns momentinhos pra pensar e rezar, muito bom, né? Vc ficou linda de noiva! Bjooos

    ResponderExcluir
  14. Linda,
    parabéns pelo casamento! Você estava muito linda. Felicidades e muito amor ao longo da vida de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que coisa, vc acabou chegando antes que ele!!!
    Fotos lindas e adorei seu relato, emocionante!!!
    Quero mais posts de casório!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Pura emoção...nossa com os seus relatos lembrei de toda a emoção do meu dia tbm...detalhe que eu quase caí na calçada, logo quando desci do carro kkkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz