terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casei - Parte 5 **Entrada do noivo **

Bom meninas, continuando a parte em que eu não posso falar muito afinal eu não estava lá, e não vejo a hora de ver o vídeo todinho...rssss

Nesta hora, meu irmão já tinha retornado para o carro, e me tranquilizou que tudo lá dentro estava bem.
Sei que muitas noivinhas não tem o privilégio que eu tive, afinal a porta ficou com uma fresta e eu pude ver a hora em que o Meu Amor, se posicionou ao lado da mãe dele para entrar... eu fiquei ali fora, olhando aquele momento lindo...
Ai a música começou a tocar, e meu irmão foi bem para o espaço que tinha para eu ver  e eu lembro que pedi para ele sair e ele me perguntou porque meu marido não entrava logo, mas tínhamos combinado que ele só entraria quando a musica começasse a ser cantada...rsss
(Meu marido falou que o povo ficava olhando para ele com aquela cara de "Será que ele desistiu?")

Vamos a entrada da pessoa tão especial quanto eu neste dia!







Ah meninas, agora deu para ver a igreja legal, não sei se perceberam mais os convidados acabaram ficando mais do lado em que o noivo ficou, tá que mais da metade dos que estavam na igreja eram convidados do noivo... mas tudo bem, sei que meus convidados tentaram chegar, mas muitos foi impedidos pela chuva e tiveram que ir direto para o salão.

Quanto a roupa do noivo... desde quando falamos em casamento ele já tinha demonstrado que queria casar com uma cor clara, super diferente eu sei, mas eu topei, afinal o sonho é meu e dele e a hora de realizar era aquela. 
Ai quando fomos alugar as roupas encontramos esta, branca com detalhes prateados, linda, eu amei, o noivo também, e apesar do povo estranhar um noivo de branco muita gente elogiou, e ai o que acharam?


Beijos,

24 comentários:

  1. Apoiar o sonho do outro, isso é o que faz um casamento dar certo, então que bom que vocês dois estavam felizes!!! Beijos adoro essa música.

    ResponderExcluir
  2. Diferente mesmo! A gente sempre vê os noivos, no máximo de cinza... branco é realmente incomum :)

    Ah, e gostei da igreja, viu... a decoração estava bonita!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de branco para os homens, ficou muito lindo...
    Tudo bonito
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. A igreja é linda! Meu noivo usou terno cinza... a próxima entrada é a sua, hein? Ansiosa aqui!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Su, super original, também concordo que o noivo precisa brilhar e se sentir o dono da festa, não é só o momento da noiva.
    O único detalhe é que a roupa branca acaba brigando um pouco com o vestido da noiva, mas se vocês estavam felizes é o que conta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah eu vi suas fotos no face e estava linda...
    Mais uma vez parabeeens!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Tô aqui imaginando o povo achanhando q seu noivo ia desistir!haha
    confesso que quando vi a primeira foto do seu marido de terno branco achei um pouco estranha sim pq nunca vi um noivo casando de branco,mais na quarta foto da p ver mais de perto e até q o terno é bonito sim!!!!bem original e ficou legal sim =)

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho nada contra o noivo casar de cor clara, muito pelo contrário. Que bom que você tinha um noivo "obediente" que seguiu suas instruções! :) Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, e eu adorei a roupa do noivo! Tem que ser a cara do noivo!! O terno é lindo!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu acho que é diferente, mas o importante é ele realizar o sonho dele, a cor da roupa não influencia na grandiosidade do momento, é especial de qualquer jeito. Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Lindo que apoiou o sonho dele.. Eu acho lindo homem de branco, mas meu namorado faz mais o estilo despojado, então vai usar terno com tenis nike!
    Como você disse, o dia é dos dois, então tem que ser a cara dos dois!
    Beijos Su!

    ResponderExcluir
  12. Bem diferente!
    Mas é isso mesmo! o noivo tb tem direito de decisões!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi suas fotinhos no face... e tenho que repetir: TUDO LINDOOOOOOO!!!

    Parabéns, minha flor!
    Que Deus abençoe muitoooo vcs!!!!


    bjim ;)
    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem diferente, mas era uma vontade dele e o casamento também era dele né... entao tem todo o direito de vestir o que sente melhor e lhe agrada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie! Tem selinho lá no blog pra você!
    Beijinhos...

    http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2013/01/selinho_30.html

    ResponderExcluir
  16. humm, que linda ficou sua decoração Su :D

    Quanto ao traje do noivo, ficou super diferente... mas bonito :) , gostei da ideia de ter o apoiado :D casamento é isso!

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Hhahahah deve ter sido engraçado o povo imaginando que ele iria desistir! rs
    Ele ta com uma cara de que ficou bem nervoso! rs
    Sobre o terno branco, cada um tem o seu sonho como vc mesma disse, as vezes nós noivas somos mt egoístas e forçamos o nosso noivo a se adequar ao que a gente quer, adorei seu posicionamento de deixar ele escolher o terno q ele ia entrar! :D


    Bjs
    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Noivo de branco é diferente mesmo, embora muitos famosos tbm fizeram a mesma escolha.
    Quero ver a entrada da noiva.
    PS: Já disse que adorei seu cabelo?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. O noivo pensando em desistir?kkkkk
    Tadinho!
    Adorei a entrada!
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Cada um tem que respeitar seus gostos, se seu noivo e vc estavam contentes com a escolha, o que mais importa?

    A Igreja era bem bonita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!

    Suas fotos ficaram lindas,meu irmao pensou em se casar de branco,mas depois mudou de ideia
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Primeira vez que fui a um casamento onde os dois estão de branco e posso falar ... tava lindo demais !!
    Eu sempre achei estranho noivo de branco, mas acho que era porque eu nunca tinha visto um ao vivo e a cores ... hehe !! E o que importa é a felicidade, e nesse dia ela estava transbordando pela igreja ... adorei !!
    Bejuu lindona !!

    ResponderExcluir
  23. Su, a entrada do meu noivo também foi com essa música! É linda :)
    Ah eu não tive a sorte de ver nem por uma fresca.. eu ja super ansiosa e preocupada, queria sair correndo daquele carro hahahah O desespero é enloquecedor hahaha
    Mas deve ser mto emocionante você ver ele tbm ansioso, se preparando pra entrar.
    Pelas fotos que vi o Wally tava ansioso e mãe dele também, mas estavam lindos *-*
    Mto linda a decoração da igreja.. e já vi muitos noivos casando de Braco, fica legal sim.. A roupa do meu noivo ele que escolheu e eu só vi no casamento, mas ele estava lindo.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz