quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casei!!!!


Oi minhas lindas,
Como estão??? Nossa estava morrendo de vontade de entrar aqui e contar tudinho para vocês, mas nada de postarem fotos, nada de conseguir tempo... mas hj (dia em que estou saindo de lua de mel), eu vim aqui postar umas fotinhas para vocês e dizer como foi o meu dia!!!

O que posso dizer?
Que tudo foi perfeito! Tirando a chuvinha chata que caiu e por isto não deu para fazer fotos externas, mas tudo bem de resto foi maravilhoso... gente eu não consegui chorar ... é isto mesmo, eu quase não chorei...rsss, me bateu aquela vontade mas toda vez que eu ia chorar eu olhava para cima, para o lado e não chorava, e sabem porque??? O meu cílio postiço estava me incomodando, e sei lá fiquei com medo de chorar, ou não sei o que aconteceu... posso casar de novo para chorar muitoooo???? Ao contrário de mim o meu marido se emocionou e muitooooo, e foi lindo ver ele ali, todo emocionado, chorando, lindo, lindo. lindooooo!!!

Bom depois eu volto para contar como foi tudinho viu, inclusive mostrar todas as coisinhas que fizemos para o meu casamento, e sabem o que me deixou mais feliz?? Um monte de convidados elogiou a minha festa, falou que estava linda, que foram super bem servidos, que tudo foi maravilhoso...

Ebaaaa... agora chega de falar, vou postar umas fotinhas para vocês e correr para arrumar minha mala, serão 4 dias em Caldas Novas... quero descansar e curtir muitooooo!!!
Momento em que eu fiquei sozinha no carro, esperando meu irmão voltar.

Momento em que eu me emocionei, coração disparou ao ouvir a música dos padrinhos
e eu pude conversar com Deus agradecer por tudo e pedir para que tudo desse certo!


vixi, ele falou que vinha dirigindo... que nada a irmã dele que o trouxe... ele tava lindo de branco né?

A igreja em que eu casei e o diácono preparando tudo
Entrei com o meu irmão, aqui ele tá sério, mas este menino se emocionou hein... te amo!

No altar, o diácono foi maravilhoso ele fez uma cerimonia linda e nada cansativa... 

Troca de alianças (tem uma história esta parte depois eu conto!!)
Nossos votos!
Cumprimentando os padrinhos na saída


Mais fotinhas no carro
Esperando para ir par ao buffet


Chegando no salão

E quem disse que não teve blogueira no meu casamento!!!
Aline do "!!!Até que enfim, eu casei!!!"
Denise do "Onze, onze, onze - O casamento do Ano"
Mais uma blogueira Shis do "Blog da Shis"

 
Shis e o noivo Leandro
  
Minha irmã caçula também foi Bruna do "Casando & Pirando"

Quero dizer uma coisinha para essas lindas e para vocês, este tempo que passamos dividindo nossos sonhos é uma delícia principalmente porque este mundo virtual encontramos pessoas maravilhosas que nos fazem virar uma família né? e poder ter essas pessoas que nos acolheram no nosso dia é um presente... a única coisa chata é que não dá tempo de dar atenção para todas. 

A Aline foi a minha madrinha virtual, isto mesmo, ela desde o início me ajudou com tudo, ficou horas no face, comigo, me mandando fotos, me acalmando, dando a opinião, me ajudando a tomar decisões, enfim fez o papel de madrinha mesmo que a distancia.
A Denise foi a pessoa que conheci pelo blog, acompanhei seus preparativos, seu casamento, e que me indicou o salão onde realizei o meu sonho, teve a maior paciência de me dizer para ter calma, que tudo seria perfeito, e que o povo falava muito mas só no dia iriam calar a boca! Pena que depois do casamento ela deu uma sumidinha do blog, mas foi a minha fotógrafa "coadjuvante". E estou amando as fotos
A Shis foi o meu anjo salvador, porque além de fazer as lembrancinhas dos pais e irmãos, ainda aceitou meu pedido de última hora, de desespero e fez a lembrancinha dos padrinhos (as quais eu tinha tomado um calote), por isto eu que já recomendava a PERFEITAS LEMBRANÇAS eu reforço o que sempre disse esta empresa tem futuro, porque tudo é feito com muito amor, e dedicação, a Shis estava atolada de serviço e na hora que mandei uma mensagem para ela dizendo o que aconteceu, ela me ligou em seguida e me respondeu o seguinte: -Su eu posso tá com uma encomenda enorme, mas jamais te deixaria na mão, nem que eu fique sem dormir eu não vou te deixar não, pode deixar que eu faço sim. Quer mais profissionalismo e amizade do que isto? ah e não vou ficar aqui me gabando que ela fez isto porque somos amigas não, conheço gente deste mundo blogueiro aqui que encomendou as lembrancinhas com ela, e que recebeu bem antes do prazo, e ainda por cima as lembranças ficaram perfeitas!!!
A Bruna então, nem tenho o que falar né? Minha irmãzinha caçula, acompanhamos o casamento uma da outra. São horas no telefone, uma cuidando da outra, dando conselhos, conversando muitoooooo sobre casamento, amei demais a presença dela e do maridão no meu casamento.



Eu e o meu irmão, o meu marido e a irmã dele, família linda que eu amooooo!!!!

 Depois volto para contar todos os detalhes...





33 comentários:

  1. Su que linda! Parabéns, vc estava linda! Que Deus possa sempre te abenção assim como te abençoou no seu grande dia, curta muito a sua lua de mel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!! Vc estava linda!
    Parabéns e felicidade aos noivos!
    Aproveita muito essa lua de mel e depois vem contar mais pra gente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Su que lindooo!
    Eu já disse que vou chorar tudo antes que não quero chorar no dia kkkk
    Aqui fazemos amizades maravilhosas mesmo!
    Bjs e curta bastante a lua de mel!

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu casamento! fico realmente muito feliz de saber que deu tudo certo! muitas felicidades e saúde para vocês e que Deus ilumine o casal. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas flor, e que maravilhosa vocês estava. Parabéns por tudo.
    Desejo muitas felicidades ao casal.
    E fico feliz por você ter encontrado pessoas especiais assim, mesmo que online.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo Su, você estava radiante, parabéns pela equipe maravilhosa de blogueiras, amigas, madrinhas, companheiras que ajudaram em tantos momentos.
    Por isso amamos tanto esse cantinho, encontramos pessoas que serão sempre muito importantes para nós.
    Aguardando ansiosa pelos relatos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ah voce ficou linda de noiva. Gostei da sua matilha.
    E voce disse tudo: nesse mundo dos blogs conhecemos pessoas que fazem mais por nos do que muito parente/ familiar seria capaz de fazer. Tambem erei uma mesa das blogueiras srs.A
    Arrasou entrando com seu irmao!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabeeens flor, eu tinha visto algumas fotos no face!
    ;)

    Lindos!

    ResponderExcluir
  9. Suuuu que linda, deu tudo certo viu!? rs
    Vc estava linda, sua festa estava linda, parabéns por tudo!
    Desejo toda felicidade do mundo pra vcs!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens...que bom que tudo certo...bjos e boa lua de mel

    ResponderExcluir
  11. Casamento lindo, que sejam felizes e muito ainda!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Su, vc ficou lindona...amei seu make, feliz pois ocorreu tudo bem, abraços flor

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhosaaaa!!
    Que bom que tudo deu certo, eu tinha certeza que daria!
    Quero saber mais e mais detalhes e ver muuitas fotos!
    Aproveita essa lua de mel, hein!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns vc estava linda! Desejo a vcs muitas felicidades e que juntos realizem todos os seus sonhos....

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Sú, muitas felicidades pra vocês e que façam uma viagem maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Sú, você foi uma noiva linda *.*
    Amei o vestido, amei o buquê, amei tudo!
    Seu casamento estava lindo, que bom que deu tudo certo flor!
    Não esquece mais da gente não hein, quero ler os seus relatos contando tudinho sobre o casamento hein ^^
    Felicidades ao casal nessa nova etapa que se inicia, que Deus abençoe vocês!
    Curta bastante a lua de mel, beijos =*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Sú, você foi uma noiva linda *.*
    Amei o vestido, amei o buquê, amei tudo!
    Seu casamento estava lindo, que bom que deu tudo certo flor!
    Não esquece mais da gente não hein, quero ler os seus relatos contando tudinho sobre o casamento hein ^^
    Felicidades ao casal nessa nova etapa que se inicia, que Deus abençoe vocês!
    Curta bastante a lua de mel, beijos =*

    ResponderExcluir
  18. Suu, lindas fotos !!
    Aguardando os relatos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Su, você estava lindaaaaaaaaaaaaa. E a felicidade transbordando, hen? Coisa mais lindaaaa! :D

    Vá curtir seu maridão e aproveite bastaaaante sua lua-de-mel pra descansar dos preparativos e na volta conte-nos tudo pois estamos ansiosas por seus relatos! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Suzy, vc estava linda, o buquê ficou perfeito e ainda estou aqui babando no seu cabelo kk, ficou lindão, a cor, o penteado, tudo!
    Seja muito feliz, curta muito a lua de mel, agora mais uma que entrou no time das casadas!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Parabéééns Su, você estava linda! Tudo estava lindo! Amei seu buquê!
    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Suuuuuuu!!!
    Ficou lindaaaa!
    Curte muito sua lua de mel e volta rapidinho para contar tudo pra gente!!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por ter realizado mais um sonho...
    Que Deus te dê sabedoria para caminhar junto com seu esposo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que lindo que ficou!!

    E é muito bom as amizades que fazemos no blog, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Suzana, a-do-rei tudooooo, seu vestido e maquiagem ficaram show!!!!
    Parabéns!!!
    Estou acompanhando o seu blog e estou amando, espero ter mais novidades!
    Já estou te seguindo, faça-me uma visitinha e siga meu blog tbm!!!!

    Beijos, Marilda

    ResponderExcluir
  26. Lindaaaaa, seu casamento foi lindo! Parabens e volta logo pra contar tudooooo
    bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br
    www.elo7.com.br/atelieanasoares

    ResponderExcluir
  27. Nossa amigaaaa... como vc ficou linda!! Parabéns!!!
    Amei seu vestido, amei a decoração da igreja... e seu buquê... Que coisa linda!!
    Volte logo para nos contar como foi tudo...
    Aaah... mudei o endereço do meu blog (era alindaline, agora é alinedream) beijos...

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, eu tinha visto tb algumas fotos no face, mas aqui deu pra ver mais!!! Lindas fotos!!!
    Aguardando os detalhes!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  29. Su parabéns! Vou ficar ansiosa aguardando os relatos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, minha flor!!

    Você estava linda demais!!

    Que Deus abençoe muitoooo vcs!!!

    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ebaa, com alguns dias de atraso, mas eu cheguei para comentar !!
    O que foi esse casamento, Meu Deus ... que delícia !! Noiva mega gata, noivo super emocionado (aii que fofo), emoção na igreja e uma alegria que arrepiou na entrada dos noivos no salão (ao som de gangnam style ... demais !!!)
    ADOREIII viu Su, foi tudo muito lindo e especial, e o que é mais emocionante, é ter tido a oportunidade de participar de tudo, desde o comecinho, chegar lá e ver sua alegria, sentir que cada pedacinho tinha uma mãozinha sua, deixou tudo mais que perfeito.
    Não canso de agradecer o seu convite de ter feito parte desse dia tão especial ... e nem pense que vou te abandonar só pq casou ... agora é que o bicho pegaaaa ... kakaka ... já sabe né .. precisar é só gritar ...
    Me senti como se estivesse em casa, já conhecia a Shis ... que é um amor de pessoa, a Denise então, nem se fala ... minha irmã né??
    Adorei ter conhecido a Bruna lá também, ou seja, tudo perfeito ... e eu não disse que seria tudo mais que perfeito ... eu não erro nunca !! hehe
    Milhões de Obrigado Su ... e tenho certeza que a partir de agora somente coisas boas virão ...
    Um super beijo dessa sua madrinha virtual (adorei isso !!) e fique sempre com Deus e em Deus ... ahh ... e não se esqueça ... precisou .. gritou !! hehe
    Bjuu minha linda !!!

    ResponderExcluir
  32. Que lindaaaa!!!! Queremos as oficiais!! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz