sábado, 5 de janeiro de 2013

Contagem Regressiva -- Itens Resolvidos


Oi minhas lindas, como estão??
Posso dizer que estou vivendo um misto de emoções ao mesmo tempo que quero que os dias passem logo para não precisar ficar vivendo esta angustia, eu quero que demore muitooooooooo para curtir cada momento.

Ah meninas antes de falar sobre o que resolvemos hoje quero agradecer a Fran do Respire e Case que leu meu post sobre o topo e rapidinho entrou em contato com a menina que está fazendo meu topo, e sabem da novidade? Ela vai postar via sedex na segunda... ou seja terei dois topos de bolo, o bom é que as iniciais eu posso colocar onde eu quiser... Fran brigadão lindona, desculpa se me precipitei achando que não chegaria, mas se Deus quiser dará tudo certo!!

Hoje conseguimos resolver mais uns itens... e posso dizer que estou mais tranquila...

Vamos lá:

** Fiz limpeza de pele e luzes (adorei as luzes), vou tentar mostrar só no casamento tá??? Surpresa...rssss
** Comprei as flores artificiais para fazer o meu buquê. Deem uma olhada, estas flores irão se transformar no meu buquê e o melhor não irão estragar  e posso guardá-las sem gastar horrores para desidratá-las.

** Comprei meu sapinho príncipe... agora só falta a coragem para poder jogá-lo
Meninas noiva pode tudo né??? Então quando fui marcar o dia da noiva, a cabeleireira sugeriu que eu comprasse duas garras, pois como tenho pouco cabelo ficaria melhor, porque ai o cabelo ia ficar bem grudadinho... mas eu estou apaixonada por porta coque, e o que eu fiz??????????? Comprei...rssss, agora espero que ela consiga fazer um penteado com ele, afinal eu vou aumentar o coque com aplique, ai que medo... se não der terei que trocar, mas quero muito que dê certo. E o olha o meu lindo ai


Ah meus guardanapos de pano (graças ao meu marido lindo, e a minha sogra que fizeram uma super tarefa) estão semi prontos, agora falta a correria, fazer os porta guardanapos, e transferir a imagem dos noivinhos.

Notícias ruins... minhas lembrancinhas ainda não estão prontas... prometeram para segunda sem falta.

Ainda não consegui comprar meus brincos e colar...

Bom meninas é isto... pelo menos eu estou conseguindo vir postar né? vou ver se consigo comentar um pouquinho...rsss

 Francine pode deixar que colocarei o nome na barra do vestido... alguém mais quer?

Beijos


22 comentários:

  1. Ahhh querida...sempre que precisar estou aki, sempre tentando ajudar...e que bom que deu certo...e relaxa que eu te entendo perfeitamente sobre a sua duvida se chegaria ou não...

    e logico que noiva pode tudo...rs, adorei seu porta coque...

    Ahh e tbm quero o meu nomezinho na barra do vestidooo...rsrs

    bjaoooo flor...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero, lembra de mim Suzana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ain eu quero esse sapinho pra mim kkkk
    amiga que dó de jogar kkkk dar vontade de guardar kkkk
    7 dias uma semana de amanhã a 6 dias chegará o dia que vc entrará linda e loiraa kkk queria ver ha nem gosta de deixar curiosa né? kkkk

    A garra é maravilhosa
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal Suzana!!! Viu como é bom compartilhar conosco, sempre tem alguma forma de alguém ajudar!!
    =D
    E está tudo se encaminhando bem!! Na segunda tenho certeza que as lembrancinhas estarão prontas!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Muitas coisinhas adiantadas!!
    Não falei para você que o topo iria chegar?rs
    A minha fornecedora não entrou em contato até a semana do casamento...mas eu tinha fé e graças a Deus deu certo e para você também vai dar =D
    Quanto a questão do cabelo, confesso que tenho bastante mas juro que já vi meu cabeleireiro fazer isso em gente com bem pouco cabelo e sabe qual o segredo?
    Bombril!!!
    Isso mesmo...ele coloca bombril na base do coque e isso ajuda a defini-lo e ainda a deixar mais volumoso...
    No meu caso como tinha muito cabelo ele colocou dois bombril's para que o volume ficasse de acordo com a minha quantidade de cabelo...
    Mas claro isso só foi possível por que meu coque era fechado, não sei que tipo de coque fosse fará mas se quiser posse te enviar a foto do making off em que ele coloca o bombril...
    Vai continuar dando tudo certo acredite...Deus é perfeito com as noivas!!!
    Continue atualizando agente!!!
    Grande beijo =D

    ResponderExcluir
  6. Menina vc tá a mil por hora... rsrrrsrs
    Espero ter a mesma disposição quando for minha vez! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o sapinho q fofo!!!!e as flores são lindas,seu buquê vai ficar super lindo tbm :)Que Deus te ilumine!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi parceira!!

    Menina a minha dor de barriga psicológica volta quando vejo cada comentário sobre o meu ou sobre o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Dica: Eu fui num casamento e a noiva jogou o sapinho... na confusão a roupinha rasgou toda porque cada uma puxa de um lado, estou pensando em uma forma diferente de dar os sapinhos, não quero que rasgue!
    O porta coque é showwww!! Vou usar um também!

    E quanto ao resto, força aí vai dar tudo certo!
    Estou mandando muitas energias POSITIVÍSSIMAS!! Beijo lindona!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o meu nome na barra do seu vestido flor rsrsrrs Sil Batista rsrs não esquece
    Ai meu coração bate só de ler seu post flor pensa se faltando 3 meses eu já to esterica imagina uma semana vou estar a flor da pele rsrs
    Se eu não aparecer essa semana por aqui te desejo desde de já que seu casamento seja maravilhoso para vocês dois que são os mais importantes dessa linda historia de amor que a festa seja otima e que vcs consigam curtir bastate esse dia esse momento tão especial
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  10. Euuuuu ....rsrs eu quero o nome na barra do vestido...

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Que legal, falta tão pouco para o seu grande dia... esses últimos momentos como noiva devem ser os mais emocionantes *.*
    E quanta notícia boa hein, que maravilha ver tudo dando certinho!
    Seu buquê vai ficar lindo com essas flores e o cabelo então nem se fala...
    Boa Sorte nessa fase final, que Deus abençoe vocês e que vocês tenham um lindo casamento ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  12. Ai Su, tá chegaaaando! Fico até arrepiada!
    Vou fazer seu post lá no meu blog tá?
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Quantas noividades boas!! E que sapo príncipe fofo!!! E que lindo seu porta coque, adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Nossa Su que correria hein, mas tenho que fé que tudo vai dar certo. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindona, que lindo esse porta coque ... vai ficar mais que linda ... e com a mantilha ... ai Jesus chega logo esse dia Meu Deus ... ansiosa mais que a noiva ... kaka
    Bjuu lindona !!

    ResponderExcluir
  16. Quantas novidades Su! Esta chegando o grande dia hein? E tudo ficara lindo, tenho certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. aii q delicia!! Minha tao querida amiga virtual, q me apoiou muito a uma semana do casamento!! q lindaaa!! coracao a mil ne???

    aproveite cada segundo!! passa taooo taoo rapido... seu buque ira ficar lindo, e vc podera guardar p sempre!
    adorei a prisilha p coque, certamente ficará muito elegante!!!

    agora, desejo a vc tudo de mais maravilhoso nesse ano!! nessa nova fase de sua vida!!!! seja muiot muito muito feliz!!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. aii q delicia!! Minha tao querida amiga virtual, q me apoiou muito a uma semana do casamento!! q lindaaa!! coracao a mil ne???

    aproveite cada segundo!! passa taooo taoo rapido... seu buque ira ficar lindo, e vc podera guardar p sempre!
    adorei a prisilha p coque, certamente ficará muito elegante!!!

    agora, desejo a vc tudo de mais maravilhoso nesse ano!! nessa nova fase de sua vida!!!! seja muiot muito muito feliz!!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Que linda tiara, Su!
    Vai dar tudo certo!

    Seu casamento vai estar no meu blog no sábado!!! Ehhh! Felicidades querida!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Caramba já é depois de amanhã! O friozinha na barriga porque ta chegando! Vai dar tudo certo! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  21. Chegou seu grande dia...
    Que Deus abençoe vc e seu marido, dando muita saúde e sabedoria...
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ola Su, correria hein, mas dará tudo certo Flor.

    Fica com Deus

    abraços Márcia

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz