terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Casei - Parte 6 ** Entrada das minhas "crianças"**

Hora de voltar a ativa né?
Quanto ao meu bebê ele continua dentro de mim e não está dando o menor sinal de que quer ir embora, vou  passar no médico para saber qual será o melhor procedimento.

Já recebi o cd com as fotos oficiais, já conseguimos decidir quais fotos irão para o cd, as músicas que irão para o Dvd ufa... agora é aguentar a ansiedade.

E voltando com os meus relatos, hoje vou falar da entrada das minhas "crianças"... é porque de crianças elas não tinham nada né? 

A minha florista que era a filha do meu irmão, e o meu sobrinho filho da minha cunhada entraram com a música Beauty and The Beast (tema da bela e a Fera).

A Larissa entrou jogando pátalas de rosas, com a cestinha que a Shis me emprestou... lindaaaa!!!

olha lá a curiosa da Giulia olhando os dois entrarem

O Ricardo entrou logo atrás, era para ter esperado a Lari chegar lá no altar, mas ele acabou vindo bem atrás dela. 

Ele entrou muito lindo, morrendo de rir, todo envergonhado, a plaquinha fez um sucesso que só, a ideia desta plaquinha eu peguei no casamento da Gabi do blog "Juntos no Felizes para Sempre

A Giulia entrou anunciando a minha entrada então ela entrou com a marcha nupcial.

Neste momento eu desci do carro, e senti um friozinho na barriga, meu irmão ficou nervoso, achou que estávamos atrasados, pois a marcha já tinha começado, a moça que cuidou da decoração me ajudou a descer do carro, e a entrar na igreja já que o chão estava molhado. 

será que ela estava nervosa?
E o noivo???

Dá uma olhadinha só na carinha dele... 


9 comentários:

  1. Ain quando vc disse que sentiu frio na barriga fiquei me imaginando rsrs... acho que é o frio na barriga mais gostoso de se sentir né?
    Que lindos suas damas e pajens
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ohnn que fofos suas daminhas e seu pajem :) Que legal, as minhas damas grandes entraram com a música da bela e a fera também rs... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa marcha nupcial dá um frio na barriga né? Eu entrei com outra música, mas eu acho que em qualquer casamento, a música que mais dá um certo nervoso é essa.
    Lindas as crianças e o noivo parecia calmo, mas acho que só parecia né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Su adorei as plaquinhas! Muito legal!

    E a carinha do noivo nessa foto esta demais hein? é muito legal ver a reação deles aguardando a noiva né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, adorei as músicas e que plaquinha fofa!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Adorei a plaquinha...rsrsrs... o pessoal deve ter gostado tb!
    Lindo demais seu casamento!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!!!! rsrs
    Suas fotos estão lindas, parabéns!!!
    E aguardo notícias do seu bebê...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz