domingo, 3 de fevereiro de 2013

Selinho...

Oi minhas lindas como estão?
Sei que ando sumida, mas não vou colocar a culpa na vida pós casada não viu, até porque ainda não mudei para a minha casa, continuo dividindo a minha vida entre a casa da minha mãe e da minha sogra.
Dia 30 teve atribuição de aulas e eu não consegui muita coisa, apenas uma sala na escola em que dei aula no em 2011, escola que amo, por isso peguei mesmo sendo apenas 5 aulinhas (ano passado eu tinha 26), mas irão sair mais aulas em outras escolas e até nesta mesma, o que mais gostei foi que eu fui super bem recebida e já me disseram que existe a possibilidade de eu acabar pegando aulas de reforço lá ou até aulas de outro professor que ira tentar pegar aulas em outra escola.

Depois que voltei de lua de mel, minha vida está passando um tremendo turbilhão, ainda não consegui mudar  para a minha casa, já fui visitar meu sogro no interior, fiquei morando na casa da minha sogra só com o meu marido, depois fomos para a casa da minha mãe... mas ainda não está tudo nos eixos... 

Sei que dei uma parada nos posts, é que este turbilhão me afastou um pouco do blog, mas vou tentar retornar tá prometo. 

Já peguei minhas fotos oficiais, mas infelizmente esqueci de pedir um monte de fotos para a minha fotógrafa, então senti falta de algumas fotos, mas tudo bem as que eu lembrei de pedir ela tirou... mas meninas uma dica, conversem bem com suas fotografas, pq a minha foi um anjo mas ela não tinha bola de cristal para saber que eu queria outras fotos né? 

Bom esses dias vi que ganhei um selinho da linda da Francine do blog "Minha Nova Casinha" então vim postar aqui e indicar para alguns bloguinhos... gente eu adoro ler, mas confesso que estou longe dos livros, este papo de professora iniciante, blogueira, noiva não deixou eu ler nenhum livro, li muito, mas temas para as aulas nada além disto. Então meta para este ano ler mais livros...rssss

O selinho é este aqui oh


As regras são as seguintes:

** Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação"
Lalah do blog "Wife Life"
Thaylaine do blog "Doce Dia"
Cris do blog "Ei vou me casar"
Paula do blog "Casando e Amando"
Shis do blog "Blog da Shis"
Suzy do blog "Papo de Amigas"

** Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
** Comentar o blog que te indicou
** Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
O livro que eu indico é "Tudo bem não alcançar a cama no primeiro salto" - John O'Hurley. 
É um livro lindo de auto ajuda (pelo menos eu interpreto ele assim) onde o autor fala das lições que aprendeu com seus cachorros, mas mesmo quem não gosta de cachorros irá amar este livro que fala que não podemos desistir quando algo não dá certo, não podemos virar as costas para os nossos sonhos, devemos sim tentar encontrar uma forma de alcançar nossos objetivos.... 

Quem ler me avisa tá?

Beijos, tenham uma maravilhosa semana!
Assim que conseguir eu volto com os relatos tá?

5 comentários:

  1. Oii minha linda ... amei o selinho ... brigaduu !!
    Como não estou mais colocando os selinhos lá no Até que Enfim, e já que esse é sobre leitura, vou colocar em meu outro blog que fala de livros e afins ... se quiser aparecer por lá fique a vontade !!
    http://bibliogamia.blogspot.com.br/

    Brigaduu e Bejinhusss

    ResponderExcluir
  2. Su... esse negócio de ser professora temporário é agoniante né mesmo?! Acredita que era pra eu ser convocada agora essa semana... e dai que o governo decidiu chamar os aprovados no último concurso e agora só Deus sabe quando irei trabalhar :(
    Ore por mim Su!
    Tenho tantos compromissos do casamento nuss
    Mas eu sei que Deus é fiel e tudo proverá!
    Brigada pelo selinho, também não tenho lido nuss que vergonha rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe é professora eventual pela prefeitura, nem sempre tem aulas, mas às vezes acaba pegando várias no meio do semestre porque tem professores que se ausentam em licença. Vão aparecer mais aulas pra vc, com certeza! Demora um pouco, mas logo sua vida volta aos eixos... é muita mudança pra uma hora só... rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Aos poucos tudo se organiza pra vcs...bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho e boa sorte com o cantinho de vocês! Ah e espero que você consiga mais aulas...

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz