segunda-feira, 4 de março de 2013

Casei - Parte 8 **Cerimônia Parte 1 - A cerimonia e os votos**

Meninas antes de começar o post, quero agradecer a todo o carinho que estou recebendo, sei que Deus tem planos para nós, e que logo terei outro bebê, não vejo a hora de poder voltar a tentar. Também estou descobrindo o que é manter repouso, meninas que coisa horrível não to conseguindo fazer as coisas mais simples de uma casa, faço minhas coisas depois vou para cama, com moleza no corpo, dores, tanto cólica quanto de cabeça.

Então consegui montar um jeitinho bem legal de conseguir colocar meus comentários em dia (gente se eu esqueci de alguém deixa o link do blog nos comentários por que já vi que tenho novas seguidoras, mas não consigo ver o link dos blogs). Para colocar tudo em dia inclusive montar as minhas aulas, eu simplesmente mudei a posição do monitor do meu micro, coloquei o zoom para 170% e estou deitada, ja que meu mouse e teclado não tem fios...rssss, então se sair alguma letra errada é por causa disto viu.

Vamos lá, a uma das partes mais lindas do meu casamento, a "Cerimônia", bom meninas ninguém tinha me falado que o meu casamento não seria realizado por um padre, eu sabia que o padre oficial da igreja estaria de férias mas pensei que viria outro, porém quem realizou o meu casamento foi um diácono, como não sou tão católica não sei a diferença, mas não tenho do que reclamar,a cerimonia foi super gostosa, ele falou palavras lindas, fez um casamento nada cansativo (porque não tem coisa pior né do que aquele padre ou pastor que fica falando, falando, e os convidados ficam até com sono), no meu não, pelo menos eu adorei e os convidados que falaram comigo depois elogiaram muito... tem coisa melhor do que só ouvir coisas boas do seu casamento.

Bom mas chega de falar né? Vamos as fotos:
eu me segurando para não chorar...


Nossos votos foram todos baseados nos princípios da igreja católica


Esta carinha me encanta... eu e ele nesta hora quase choramos...

olhar no fundo dos olhos e dizer que estaremos juntos para sempre e sempre!




Credito das fotos:
natalia

17 comentários:

  1. Lindas e emocionantes fotos
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida logo logo vem outro bebezinho sim!
    Você ficou LINDAA de noiva!!!
    Conta mais relatos estou curiossisisisima para ler!!
    Beijos

    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, maravilhoso.
    Que Deus abençoe muito vocês.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida muito lindo esta parte eu não recebi ainda as minha fotos originais bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ei flor, como vc tá? Estou aqui torcendo para vc melhorar logo!
    Que fotos lindas.. seu casamento foi perfeito demais!

    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!! Primeira vez que visito seu cantinho e já gostei estou seguindo!! Cheguei um pouco tarde mais dá para acompanhar seus relatos!!! Se quiser dar um passadinho no meu blog será bem vinda!! Beijos!! To seguindo!!!

    http://leneezeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi linda, adoreiii as fotos, dá pra ver o amor de vcs somente no olhar... que coisa mais linda *_*

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Amiga o meu tb foi realizado por um diácono, e o meu tb arrasou (preferi do que o padre mesmo rs)
    Não sei se é verdade, mas dizem que o diácono é mais "livre" que o padre, tipo pode ter trabalho e até se casar...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Seu vestido foi perfeito :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii!
    Nao tenha duvidas, Deus sabe de todas as coisas e principalmente quando elas deem acontecer.
    As fotos ficaram lindas e o vestido arrasou.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Linda linda linda você estava, Su!!! E essa cara de bobo e apaixonado do seu noivo? Puro amor!!
    Parabéns, mais uma vez =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. A parte dos votos é uma das mais emocionantes né?!?!
    E obrigada pela dica, ameiii!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofos... e essa carinha boba que só os apaixonados fazem, hein? Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  14. Seu casamento foi lindo!

    Parabéns e felicidades!


    Bjss

    Blog: http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    Produtos para Noivas: www.worspitenoivas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos e muito emocionantes, tô adorando os relatos!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo casamento flor! Adorei o blog! beijos!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz