segunda-feira, 8 de abril de 2013

Conto com vocês

Oi minhas lindas, 
Primeiro quero agradecer a todo o carinho que estou recebendo e dizer que estou muito, muito chateada porque não estou conseguindo organizar o meu tempo e poder postar os comentários nos cantinhos de vocês.

Quanto aquela dúvida, conversei com o meu marido, conversei com Deus, e o que eu decidi foi não ir procurar outra escola, ficarei com as aulas que tenho e tudo indica que eu vou ganhar mais 5 (o diretor falou que um professor irá largar as aulas, mas ele ainda não largou, então...) Bom para quem disse que não conseguiria me ajudar porque não entendia direito, vou só mostrar um pouco em proporção das aulas tá? 
Eu recebo por aulas, ano passado eu tinha 26 aulas, este ano eu comecei com 5 aulas, e agora estou com 17, mas mesmo assim estou com 10 aulas a menos. Faz uma falta enorme, mas vou ficar com o que tenho e esperar que Deus me ajude com o resto.
Afinal é a primeira vez que pego alunos para alfabetizar e não dá né para querer abraçar o mundo com as mãos quero e muito dar conta de tudo, da casa, das aulas e do meu marido.

Ah aproveitando, meninas alguém já tomou ácido fólico? Comecei a tomar na quinta-feira e estou com muito sono, será que é efeito do remédio?

Bom agora o assunto é outro... aqui todo mundo já conhece a revista digital "Casamento Básico" agora quero ser capa e conto com a ajuda de vocês... basta entrar no link ai embaixo e curtir a foto... é rapidinho tá...


A foto é esta aqui oh:



6 comentários:

  1. Su... qnto tempo! ë a mah, so sonhar juntos...
    acabei sumindo, e ate deletei o blog no baby... Vc foi uma pessoa importantissima qndo tive a gestacao ectopica.. e companheira em cada relato...
    Me perdoe em nao te acompanhar.. estou vendo hj apenas. vou ler cada relato seu...

    eu criei um novo blog, to copiando coisas do antigo, para ficar mais anonima.. tenho um desafio e tanto pela frente e nao quero q familiares saibam.. entao tive q fazer um novo canto.. vim correndo te adicionar e me deparo com tantas coisas :(

    amiga perdao, de coracao!

    Vou ler tudinho... e espero que consiga te mandar energias positivas!

    Beijao!

    mah - Nana.

    ResponderExcluir
  2. Eu já votei em vc nos meus 2 perfis e ainda compartilhei pros meus amigos pedindo voto! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, estou tomando ácido folico ha mais de um ano... antes de engravidar e perder...

    entao, nao tem reacoes nao... o sono normalmente é por causa da progesterona que vc fabrica apos a ovulacao...

    nao deixe de tomar o AF, ele é importante na formacao do tubo neural do bb.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Ja fui la curtir...sua foto,é claro.rs
    Minha cunhada esta tomando acido folico,vou pergunta-la se da sono
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Espero que logo, logo, consiga essas mais 5 aulas.
    Já curti a foto no facebook!! Boa sorte!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz