terça-feira, 7 de maio de 2013

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 01

Bom vamos lá...

Hoje tenho que falar 20 coisas aleatórias sobre mim...

1- Amo demais o meu marido
2- Adoro cachorros
3- Sou professora, e gosto muito do que faço
4- Sou insegura
5- Sonho a cada segundo com o dia em que vou receber meu positivo
6- Não consigo mais esperar para poder tentar novamente
8- Não sofro mais tanto com a perda do meu bebê, pois entendi que ele precisava do meu amor para poder se fortalecer e voltar cheio de saúde e prontinho para mim
9- Adoro escrever para desabafar
10- Tenho amigos virtuais que são muito mais amigos do que os reais
11- O meu casamento foi o sonho que eu não imaginei que seria tão especial realizar
12- Adoro mexer com edição de imagens
13- Quero ser uma mãe muito amiga
14- Não sou muito vaidosa, mas estou me esforçando
15- sou ciumenta
16- Morro de medo de perder as pessoas que amo
17- Estou aprendendo a cozinhar e estou adorando
18- Adoro chocolate principalmente na TPM
19- Sou muito ansiosa
20- A perda do meu primeiro bebê foi uma dor que nunca imaginei sentir, nem que eu fosse conseguir viver sem senti-la tão presente.

Bom meninas é isto.

Beijos

7 comentários:

  1. Eu tbm fico mais louca por chocolates qdo estou na tpm...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Perder um bebê deve marcar demais, Su! mas como vc disse, ele vai voltar prontinho pra vc! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Mostra aqui o que tem cozinhado kkk
    Quero aprender tb hihi
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, espero que esse futuro bebê possa ler esse blog um dia! Assim vai ter mais certeza do quanto foi desejado!
    Suzy, sobre o desenho com contact, é muito fácil, basta desenhar linhas grossas encurvadas na parte de trás do papel e recortar, eu fui colando montado a imagem, mas amei o resultado.
    Eu vi, acho que era o Pernalonga baby, no seu quarto, logo vem o bebê de vcs pra curtir os bichinhos divertidos, ficou bem feito tbm.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais de vc Su !!

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Su, eu também amoooo chocolate!

    Bom te conhecer melhor =D

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suuu que mulher não gosta de chocolate?! Rs
    Só uma observação, no título tá 30 coisas e vc só colocou 20...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz