sábado, 25 de maio de 2013

Arrumando coisinhas para ocupar a cabeça...

Oi minhas lindas como estão?
Aqui em São Paulo, está um friozinho... mas nem deu para ficar em baixo da coberta não... arrumei a casa, depois fui fazer o curso online do Governo.
Que bom que gostaram das minhas ideias domésticas, é muito bom saber que também tem meninas que fazem o mesmo que eu, e que as verduras pré cozidas também são usadas, eu estava com medo de me crucificarem por não ser natural. E o bife então... fica bom mesmo depois eu coloco a receita aqui para vocês verem como é fácil.

Bom agora mudando totalmente de assunto, minha sobrinha irá fazer 15 anos em Agosto, e quer a decoração (convites, lembrancinhas, detalhes) todos em zebra. Minha cunhada me pediu ajuda, então eu peço ajuda para vocês...rsss, preciso saber onde encontro papel de zebra para fazer o convite e ideias para lembrancinhas.

Beijos tenham um maravilhoso Domingo!!!
o papel é deste oh.
Editado: Encontrei outro, é assim que queremos para poder recortar e fazer os envelopes


13 comentários:

  1. Su, esta estampa você encontra online mesmo, é só procurar e montar o convite, super fácil.
    O envelope, você pode fazer com papel vegetal e um laço channel ou colocar num envelope normal mesmo!
    Espero ter ajudado. Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Su deve ficar linda a festa no tema zebra, porém,eu não sei lhe dizer onde encontra :/
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rsrsr... cruicificar vc por causa do legume...hehehe
    Aqui praticamente só uso esse... e nós que só somos dois, verdura acaba estragando dai...
    Agora qto o aniversario de 15 anos... quero que me conte td... a prima do noivo vai fazer 15 anos tbm e quer que eu organize tudo... tudinho mesmo ... então vamos ter que conversar bastante...heheh
    E o papel... vc não encontra em loja de scrap???

    Bjks

    Jeh

    ResponderExcluir
  4. Eita, de zebra!? Que difícil... mas vou ver o que acho e te falo, bjoooo!

    ResponderExcluir
  5. Hummm esse ta com cara de ser impresso e não o papel... acho que é até mais fácil ser impresso assim do que achar o papel igualzinho!

    meu tornozelo ja ta bem melhor, hoje cansou pq forcei mto lavando o ape, obrigada pela preocupação!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindona, tb estou produzindo um debu, mas a minha aniversariante quer as cores roxo e preto, é mole? kakaka
    Estou achando boa parte dos matérias na 25 de março ... vi vários técidos com essa estampa por lá, porém papel eu não vi.
    Como não fui em papelarias especificas, creio que lá tenha também .. hehe
    E só para não perder o costume .. kakaka ... olha só o que eu achei ...

    http://fazendoscrap.blogspot.com.br/2012/07/personalizacao-em-zebra-e-pink-para.html

    http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=nLRYuSF6RZSh4M&tbnid=K5M8FYFuha4SRM:&ved=0CAgQjRwwAA&url=http%3A%2F%2Flemesarte.blogspot.com%2F2012%2F06%2Flembrancinhas-zebra.html&ei=JciiUb2dFqqx0QGN24CAAw&psig=AFQjCNGvhDOcCLc_JQpLFrqQw7Zde_FF3Q&ust=1369708965418288

    http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=Dx0f4xLnAU0CVM&tbnid=82WpbRMC7_en_M:&ved=0CAgQjRwwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.elo7.com.br%2Fcaixa-lembranca-de-15-anos-zebra-pink%2Fdp%2F264364&ei=WsiiUZPFPMqT0QH26IH4Dg&psig=AFQjCNFjejjW_BpE0-vAcZeXyD-qiWyxMA&ust=1369709019043836

    http://www.montaencanta.com/2012/03/15-anos-pink-e-zebra.html

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.308098879233013.69632.199652476744321&type=1

    http://2.bp.blogspot.com/__4q3FbJ1lq0/THSLYyAMulI/AAAAAAAAA-s/ZGflb8InQ-k/s1600/convite_andressa+15+anos.jpg

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR_S0zKBTrccJ3UCaqdt8bJrNkevKYLyUnFk1TjVos1r1ltzR0v

    Acho que é só . hehhe
    se achar mais te aviso ..
    Bejuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Se eu encontrar alguma coisa eu envio pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Acho que vai ser mais fácil imprimir a estampa... Outra ideia é aplicar contact nas áreas que você quiser... tem no Kalunga:
    http://www.kalunga.com.br/prod/contact-zebra-45cmx2m-024274-vulcan/208731?menuID=28&WT.svl=14

    ResponderExcluir
  9. Olá Suzana, como vai, flor não tenho idéia onde encontrar. Flor, seria pedir muito para vc colocar um passo a passo dos cubos de fotos que tinha em seu casamento, e vc falar como vc seu convite e tem mais a retrospectiva como vc fez, a minha deixei na maos do fotografo e ele não fez, se a dois meses atrás tivesse dicas como essas teria feito minha retrospectiva.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com


    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Fê viu Su, é mais facil imprimir do que achar o papel assim...

    beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Fê viu Su, acho mais facil imprimir do que encontrar o papel...

    beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  12. Su obrigada pela força no blog, graças a Deus ja achamos o carro!

    Vou dar uma olhada no google Su, e se achar algo venho aqui, beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida! Infelizmente não posso te ajudar com a zebrinha, mas sobre as bodas, você pode fazer uma surpresa que não precise estar em casa pra arrumar! Tipo, um cartão ou presente bem criativo e DIY (afinal, a gente dá mais valor pro que dá mais trabalho!), ou levar o marido pra passear e jantar depois, de surpresa, dizendo que o dia é todo por sua conta! A surpresa não precisa necessariamente ser feita em casa!
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz