sexta-feira, 3 de maio de 2013

Casei - Parte 17 **Nossa Retrospectiva**

Nossa meninas, acabei de me acabar de chorar...
Vi no blog da Sil a retrospectiva dela e lembrei que tbm não postei a minha aqui.
Tá se tem algo no meu casamento que me deixou cansada foi esta danada, foram noites de sono, dias no micro, olhando fotos, colhendo informações de quem eram, baixando retrospectivas, separando o que interessava, mas enfim, cheguei a esta aqui, que foi uma das coisas que mais amei no meu casamento.
Talvez tenha sido um dos motivos da pressão do meu sogro ter aumentado mais, ele já estava emocionado e a retrospectiva emocionou demais.

Ela tem uma história, contei um pouco do noivo, um pouco de mim, falei da internet (já que nos conhecemos através dela), coloquei o barulho do msn, coloquei as músicas que eu e meu marido gostamos (as minhas ficaram a minha cara), e como meu marido tem um irmão que não está mais entre nós, resolvemos que iriamos homenageá-lo, e fizemos uma pequena retrospectiva dele... ninguém sabia, ninguém imaginava, e no final da minha retro só tinha gente emocionado... a intenção não foi fazer ninguém chorar e sim, homenagear alguém que o meu marido amou muito e toda a família dele tbm. Ai aproveitei e homenageei a minha tia e a minha avó, já que sempre foram tudo para mim...

Agora chega né vamos a minha retro...





Gente na hora nós curtimos tanto a nossa retro, que parecia que era surpresa para nós...



Aqui todo mundo prestando atenção

Meus sogros e padrinhos assistindo... vejam ele já estava emocionado
olha os meus olhinhos... toda emocionada
Aqui foi no final, minha cunhada (de rosa) chorando, o tio do Ronny perto dela chorando, um primo de costas
e eu olhando para o meu sogro ele já estava de cabeça baixa chorando
Olhem lá, esta hora meu noivo levantou e foi abraçar o pai
Niguém tirou foto deste momento... eu acho que daria umas fotos lindas!



16 comentários:

  1. Dá pra ver que todos se emocionaram mesmo! Gostei da carinha de feliz do seu noivo, pois ele parece sempre tão sério. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente do olhar de vcs enquanto assistiam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bela
    Não consegui assistir o vídeo no meu computador
    Mais as fotos ficaram lindas
    É um momento bem emocionante mesmo né todos choram de felicidade e não de tristeza.
    No seu caso também foi de saudades
    É bem legal fazer da nossa retrospectiva um momento de homenagem e agradecimento para as pessoas que amamos né
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Suhhhhhh eu me emocionei aqui.... rsrsr
    Adoro essas retrospectivas .. !! vcs são um casal mto lindo...
    Ei seu salão tbm mto lindo...



    amei amei..

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Aiii q lindo, amei a retro.
    E tava linda de noiva tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aai que emoção.. linda sua carinha prestando atenção!
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Su, adoreiiii a sua retorspectiva, e tbm acabei me emocionando rsrs #emotivademais! HEHEHE

    Lindo, amei ♥

    BJss

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Com certeza esse momento da retrospectiva e os cumprimentos dos padrinhos não tem como não se emocionar, né?! rsrsrsrs
    Tão bom poder "fazer presente" essas pessoas que foram tão importantes pra nós.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que legal Su...da pra ver a emoçao do momento
    bjo

    ResponderExcluir
  10. imagino como deve ter sido emocionante mesmo :)
    e que trabalhão organizar um monte de fotos, né?
    já fiz uma retrospectiva uma vez... é trabalhosa...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Nossa imagino a emoção deve ter rolado solta!
    Eu nao tenho paciencia pra fazer a minha nao, uma amiga vai fazer pra mim, ja to tendo trabalho pra selecionar as fotos....rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Suzy, ficou muito emocionante sua retrospectiva, a homenagem foi linda, assim como a atitude de vcs relembrarem esse ente querido que já partiu, no dia mais importante de suas vidas.
    Menina, seu marido é a cara do pai dele, quando era mais novo, gente como eles se parecem! Quer dizer, é seu sogro com um bebê no colo né? Numa foto bem antiga e logo no começo da retro?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Linda sua retrô... e a carinha de vcs assistindo já diz tudo!
    E sobre as flores, eu compro a cada quinze dias e minha casa também fica muito fechada... para elas durarem muito eu troco a água diariamente, sempre coloco água gelada, uma pitadinha de açúcar na água e uma gotinha de água sanitária. O açúcar ajuda a nutrir e a água sanitária faz com que o caule não apodreça. Assim elas ficam sempre fresquinhas... Um beijooo!

    ResponderExcluir
  14. É um momento tão bom né?!!
    No meu os amigos ficavam se zoando nas fotos, srrsrs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que emocionante!
    Muito legal mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. ahh que lindooooooooo suuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!! eu nao tinha visto!! ficou emocionante!!!! é tao bom ne??? as pessoas parecem q nem respiram para ver!!! lindo lindo!!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz