sexta-feira, 10 de maio de 2013

Minha Casinha: "A Sala"

Tá ai um lugar da minha casa, que eu gostei, está quase pronta, mas que não fico muito...rsss
Pois é meninas minha vida em casa se resume ah, 80% do tempo no quarto (até porque é onde está o computador).

Então vamos lá:

Este é o cantinho que ficou mais perfeito, na sala ficou esta coluna, pois já tinha
antes da construção, então conseguimos encontrar uma estante bem certinha
para colocar lá

e na estante estamos colocando todas as coisinhas do nosso casamento

Aqui dá para ver melhor, tem o cubo com as fotos, os nossos topos
o lencinho lágrima de alegria, a lembrancinha de Caldas.

Aqui está o meu buquê, o album que fizemos pela Saraiva, a nossa lembrancinha

na parece entre a sala e a cozinha está o nosso quadro, ainda não sei se
colocaremos a mesa ali ou outro sofá.


Temos que mudar este rack (que veio da casa do marido).

Bom meninas é isto, falta ainda deixar mais a minha cara, mas é o cantinho que está bem arrumadinho já...

E ai o que acharam?

Beijos

15 comentários:

  1. Amei sua sala...aconchegante
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, principalmente do seu cuidado em guardar os itens do casamento!!! Rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo seu sofá... seu cantinho com as coisinhas do casamento ficaram um charme só...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tb mostrei minha sala hoje no blog..rsrsrs
    Que sintonia!

    Um beijaao flor
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai que emoção!
    Não vejo a hora de começar a arrumar a minha casinha tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. bem legal essa estante, hein? E o sofá parece ser bem confortável... use mais ele... rs... :)
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. A sala também é um dos meus cantos favoritos. E sala aconchegante é um delícia né??

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que cantinho mais lindo Su, eu amei!

    Parabéns pelo capricho :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. ta linda!!!adorei parabéns muito bem decoradinho :)

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, Su! Adorei a ideia de colocar as coisinhas do seu casamento juntas, eu coloquei nossos noivinhos no nosso quarto. Adorei o sofá tbm! Bjoo

    ResponderExcluir
  11. está uma graça, a estante caiu como uma luva ali naquele cantinho, o sofá dá vontade de deitar rs... beijos

    ResponderExcluir
  12. Se acredita que agora que me animei de deixar a casa com a nossa cara??? Moro de aluguel, numa cidade quem nem sem qts tempo iremos ficar... então isso desanima decorar a casinha...
    Agora a sua tah ficando lindinhaaa.... e amei o cantinho com as coisa do casamento... o meu está espalhado pela casa...heheh
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oláá estou passando pra agradecer sua vista lá no meu cantinho..
    Adorei seu blog e já estou seguindo....
    Sua sala está linda... parabéns....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. vim retribuir a visita e adorei o seu blog!!

    agora eu to no serviço, mas a noite eu volto pra ver mais do seu projeto "30 coisas que meu filho deve saber sobre mim" adorei viu!!

    um beijooo*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz