segunda-feira, 17 de junho de 2013

chegaram!!!!

Meninas, como estão???
Eu estou contando os dias e segundos para as férias... nossa estou só o pó.

Sabem o que chegou????
Meus dvds e meu álbum... ficou lindo meninas, já vi uma das filmagens umas 5 vezes, mas a completa estou vendo agora (completa não, a tradicional, porque eu queria muito que fosse a completa... sem perder um detalhe...rsss)

Deem só uma olhadinha em uma página que eu amei do album

é isto mesmo meninas ele aberto é quase do tamanho da minha mesa
enorme...rssss

meu album lindão o blu-ray e os dvds tradicional e jornalístico
Acreditam que o que eu não chorei no dia, estou me derretendo toda vez que eu vejo...rssss...
E toda vez que eu vejo a declaração do meu marido então... os olhinhos já enchem d'água que teimam em rolar.


Agora mudando totalmente de assunto...amanhã é a minha consulta com a GO, primeira vez que passo depois da curetagem, a clinica é especializada em gravidez de risco, estou muito confiante que ela vai pedir exames para ver se eu já posso voltar a tentar meu bebê... ai que sonho!!! Rezem por mim.

Beijos

17 comentários:

  1. Amei o novo layout e o album ficou lindo de viver!
    Também choro ao ver a prévia quero ver o do casamento kkk
    Que Deus esteja a frente na consulta amanhã...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Su que álbum liiiiiiiiiiiindo. Amei, e enorme né?!
    Parabéns, ficou maravilhoso, e blu-ray? ta chique hein menina kk
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia ver o DVD e album do casamento!!!!!! ^^
    E vou ficar aqui na torcida por boas notícias!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo seu álbum!!!!!deve ser muito emocionante ver e reviver tudo de novo né ;)

    ResponderExcluir
  5. Aah que lindo..
    Mostra tudo!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  6. Su que album lindo, se puder rsrs mostre o restante dele pra gnt! Boa sorte na GO que Deus te acompanhe, beijos!

    ResponderExcluir
  7. humm layout novo hem? rsrs ficou lindo!

    NOssa quero ver seu album todo Su, por esta pagina e capa dá pra ver que ficou lindo :D

    Parabéns e sorte amanhã lá no GO :)

    BJss

    ResponderExcluir
  8. Suzana que lindo ficou o álbum, vou estar aqui torcendo pra que tudo dê certo amanhã pra você e que venha um bebêzinho por ai.

    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Su! Que lindo o álbum... Deixa eu te perguntar, é com capa de acrílico? Eu pedi assim para a Natália também!
    Eu te contei que fechei com eles né? Parece q foi o mesmo pacote, pq pedi a filmagem tradicional e jornalística também.. Que bom saber que vc gostou.. e boa sorte, vc vai conseguir seu bebe!

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. UAUUUU que lindo Su!!!!!Eu não tive a mesma sorte,pagamos caro pelo dvd e fotos, e no fim ela entregou umas fotos horriveis......o portifólio que ela nos mostrou e depois o trabalho que ela fez no nosso casorio não tinha nada a ver...resultado cancelamento o album com ela, a edição das imagens, pegamos o dvd que ficou uma porcaria tb.. eu fiquei muito chateada..pelo menos ficou registrado, ms ficou feio e de má qualidade as duas cameras, nada a ver com o que contratamos. e ela nos devolveu o dinheiro. Mas o seu pelas poucas coisas que vi parece ter ficado lindo!!!!espero que de tudo certo viu e que vc possa logo logo tentar engravidar,to super na torcida.. bjs com asas, Eliane

    ResponderExcluir
  11. To torcendo pra dar tudo certo na consulta...e vem contar pra gente ta
    bjos

    ResponderExcluir
  12. É uma delícia rever as fotos. Vale muito. Marido adora também.

    Vai dar tudo certo na sua GO e logo vc vai poder voltar a tentar seu baby.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindão, Su! E adorei a nova carinha do blog! Ah, e minha mãe foi igual vc, não chorou no dia mas se acabou de chorar vendo as filmagens...
    E boa sorte na consulta, com a graça de Deus em breve vc terá seu baby! Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Suzana! Parabéns!! Passei no seu cantinho e fiquei!!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Su, que lindoooooo o seu álbum...

    Quanto a consulta, vou ficar aqui torcendo por vc viu?
    Tenho certeza que vai dar tudo certo!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Su seu album.Fica tranquila ja deu tudo certo.Logo vcsera uma tentante.Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Que lindo que ficou seu álbum amanha vou passar na loja para ver se o meu queridinho já ficou pronto o noivo esta mais louco que eu para ver
    Suzana vc me perguntou em que região de São Paulo eu moro, eu moro no estremo leste de São Paulo perto de Guararema essas regiões ai rsrrs
    Por isso que acho meio difícil ir para a Zona Sul ou oeste de Sampa
    Beijos e estarei rezando para que bons resultados venha

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz