domingo, 30 de junho de 2013

Especial para as grávidinhas!!!

Oi meninas, como estão?
Quero agradecer muito mesmo o carinho no post sobre a minha mãe, realmente é um absurdo e o pior acreditar que ela cairia em algo assim, mas... agora não dá para fazer nada né. Ela já foi na delegacia fez o B.O, e o delegado disse que no mesmo dia, mais três pessoas tbm fizeram boletim com a mesma história, no mesmo bairro, porém em ruas diferentes, minha mãe fez o retrato e reconheceu a foto dos suspeitos... vamos ver no que dá, mas não tenho muitas esperanças não.

Bom hoje o que eu venho compartilhar, é que  vi que a Huggies está fazendo uma promoção de um vale compras no valor de R$ 50,00 para comprar produtos Huggies turma da Monica, para isto tem que fazer o cadastro no site e enviar para 20 pessoas o convite para o chá de fraldas, as convidadas que confirmarem a presença também ganham um vale no valor de 15% para compras de fraldas da turma da Monica soft touch. Achei bem legal, tem duas meninas no grupinho do face que participo que já ganharam, então vale a pena tentar, o meu vale eu peguei assim que confirmei a presença, e o chá vc pode colocar a data que quiser. 
As meninas deram a dica de fazer no nome do marido, da mãe, da irmã... afinal quanto mais vales melhor né, afinal estes produtos serão bem usados.

Se alguém quiser me mandar convite o meu e-mail é este: suzana_julia@hotmail.com
(meninas quem me mandar o convite. deixa um recadinho aqui porque este e-mail eu uso pouco, e acredito que no outro ninguém mais está conseguindo me convidar)

o site da promoção é este aqui: Chá da Turma


Beijos

4 comentários:

  1. Tb vi isso num grupo do face, mas nem entrei para ver, vou dar uma olhada, já q funciona, hehehe

    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Hein menina hoje que soube o que se passou com sua mãe, sinto muito pela situação que tudo causou.
    Espero que tudo se resolva em breve, pelo menos entre a família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal Su...as gravidinhas vao amar
    bjos

    ResponderExcluir
  4. post para as gravidinhas hehe... um dia quem sabe será para mim também hihi
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz