quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como Estou... + Sorteio

Oi minhas lindas como estão?

Bom vim dar notícias, eu passei com o médico pneumologista, ele me pediu outros exames, já fiz, e assim olhando pelos valores de referencia, apenas a parte da serie branca do meu hemograma está alterado, tem coisas a mais e coisas a menos. De resto tudo parece normal, até o raio-x que fiz, todos os itens do laudo apareceram como normais.

Como eu realmente me sinto...
Sinceramente estou bem, só quando pego um ar diferente (tipo fumaça de carne fritando e olha que eu tenho depurador) ou quando eu pego uma friagem, ai sim eu sinto alguma dorzinha no peito... ou as vezes eu puxo o ar e sinto algo, fora isto, mais nada.

Hoje acabei com o antibiótico, ufa... semana que vem terei consulta com a GO, assim mostro o papa e a alteração que deu, que sei lá se foi devido ao que estou passando, tbm tenho consulta com o pneumologista, ai mostrarei os exames e verei se está tudo ok... se Deus quiser estará.

Não vejo a hora desta agonia passar, e eu estar 100%.

Ah estou passando nos bloguinhos de vocês e comentando, então se eu tiver sumido de algum, me avisa, deixa o link aqui, pode cobrar gente, porque tive um probleminha na minha barra lateral e tive que colocar novamente, então não sei se consegui copiar todos... então pode me cobrar visitas tá?

Beijos, e obrigada por tudo!!!


Editado: Meninas terminei o post e recebi a visita de uma amiga querida que estava sumidinha e sabe o que é melhor ela voltou com sorteio!!!
Como já casei, não vou participar, mas o trabalho dela é lindo!!!
Amei...

Corre lá noivinhas o topo é personalizado

é só clicar na imagem
Beijos

20 comentários:

  1. Oiiii que bom que ja esta melhor...em breve estara desfrutando de perfeita saude...bjo

    ResponderExcluir
  2. que bom que ja esta melhor querida...
    Deus te abençoe!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. que bom que já está melhor Su, logo logo vc vai estar 100% vc vai ver!!!

    Beijos lindona ;*

    ResponderExcluir
  4. Que bom Su que esta bem, ja ja vc estará 100% tenho certeza! Fé em Deus! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que saudade deste blog menina!!
    Tava vendo seu casório tudo lindo e perfeito!!
    E melhoras para vc!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Su que bom que está melhor!!
    E adorei os noivinhos, bateu uma saudade dos preparativos do casório!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está melhor, fé que daqui a pouco tudo vai passar, fica com Deus, bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  8. Aii que bom que está tudo bem, saudades de vc viu...

    bju

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está melhor
    Logo logo ficará boa de uma vez por todas
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bom que melhorou =D
    Logo logo vc estará 100%!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. su que bom que esta melhor!!!e que sorteio show hein!!

    ResponderExcluir
  12. Suhh que bom... fico feliz em saber que esta melhor...
    deixa eu te contar um segredinho.. sempre olho sua retrospectiva,, rsrs
    Achei 10 uma das melhores que vi.. hhihihi


    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Suuu! Nossa que bom que vc está melhor!

    Eu tenho pavooooooor de médico, no seu lugar, estaria bem mals :(

    Mas graças a Deus está acabando :)

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    Lili♥

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está melhor Su, perdoe a demora em retribuir a visitinha.
    Obs: Quem é a Priscila q vc comentou? É outra fotografa? Eu não quero não, quero muito a Natália, vou surtar! Rsrsrs

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Orando a Deus que melhores de vez Su... Eu creio na cura,pois Jesus já levou sobre si todas as enfermidades, então creiamos que Ele irá trazer a sua cura...
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. O meu pacote só tem um fotografo Su, mas pq não pude fechar na hora mas em breve vou fechar o makking off e aí acho que será com a Priscila, mas eu quero a Natiiiiiiiiii srsrsrs

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que ótimo que está melhor. Espero que logo vc esteja 100%.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Fico feliz que tenha melhorado, to torcendo aqui do rj... rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Suzy, então está se recuperando do susto! Graças a Deus!
    Bom, sobre o aparelho de fondue, esse é da Cacau Show, então já veio com o creminho de chocolate, funcionou bem, mas dizem que o de chamas é bem melhor!
    Não ajudei muito né? Desculpa amiga, mas como foi a primeira vez que fiz aqui, não tenho como comparar...

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz