quinta-feira, 8 de agosto de 2013

De desejante à Tentante...

Oi minhas lindas, 
Disse que hoje eu vinha com notícias, e elas não poderiam ser melhores (tá podiam, mas é o que temos para o momento...rssss)

Acabei de chegar do pneumologista, e minha pneumonia está curada, não tenho mais nada... Obrigada meu Deus por esta vitória! Sei que o Senhor ouviu todas as minhas preces, as minhas suplicas, me pegou em seus braços nos momentos de desespero, e me deu a cura, eu sei que as dores que senti, o jeito que fiquei, não teriam sumido se o senhor não tivesse intercedido por mim. Mais uma vez... MUITO OBRIGADA PAI!

A segunda notícia e com certeza a mais esperada por mim, meus exames com a GO, que eu já desconfiava que tinham dados normais, deram mesmo!!! E eu pude ouvir da médica: "- Não há nada que justifique o seu aborto, seus exames estão normais, o que pode ter acontecido é o aborto que a muitas mulheres tem na primeira gravidez, ou devido ao medicamento da pressão" Ai meninas nem consigo explicar como isto me aliviou, sei que muitas meninas ficam anos tentando ter filhos, que partem para um tratamento mais complexo, e eu imploro à Deus para não precisar passar por isto, quero logo o meu bebê, não sei como eu reagiria a uma nova perda, mas nem quero pensar nisto, Deus está no controle, e eu estou LIBERADA, e isto mesmo, a partir de hoje eu sou OFICIALMENTE TENTANTE... digo oficialmente porque já tem uma semana que não estou tomando AC, e mais nada... a M já veio, já foi, meu ciclo bagunçou todo...rsss (já que parei a cartela no meio...rsss), mas enfim... 

Após 5 meses da minha perda, hoje posso voltar a sonhar, posso olhar para o meu marido e dizer que teremos sim o nosso bebê, meninas acreditam que ele já quer mexer com construção, porque em casa só temos um quarto, ele quer fazer outra sala (já que ele adora filmes a nossa ficou pequena, para a TV que ele quer...rsss) e já está falando em fazer o quarto do bebê na nossa sala atual. Ai maridão está mais ansioso que eu, ele tenta disfarçar, mas quando eu voltei da GO, eu encontrei com ele indo trabalhar, ai falei: "Mo os exames deram ok, a médica disse que não tem nada que justifique o aborto" sabem qual foi a primeira coisa que ele me falou? : "- Ela Liberou?" ai eu respondi que sim, e pude ver aquele sorriso lindo, de enfim, agora conseguiremos.



Ai gente, desculpa o texto enorme, mas estou muito feliz, olhos marejados, coração saltitante, e pensamentos a mil, tá já me falaram para não ficar pensando muito, e quem consegue... diz ai meninas que tentam ou que já conseguiram o seu positivo, quando vc passa para a fase de tentante dá para esquecer? Este mês jurei que não vou ficar abitolada, não vou medir Temperatura, não vou ficar atrás de período fértil (até pq meu ciclo bagunçou todo), só vou rezar e agradecer muito, por tudo.

Com relação às minhas aulas, eu realmente perdi 6 aulas, ou seja por volta de R$ 500,00 (com relação ao ano passado este valor é maior... pensando em proporção, eu tinha 26 aulas, este ano passei a ter 17 e agora 11, menos da metade...) amanhã irei naquela atribuição que falei, tentarei pegar mais 12 pela manhã, e ficarei com terça e quinta à tarde para ir aos médicos.

Bom chega de falar... estou muito feliz!!!!

14 comentários:

  1. Que bom Su...
    Em breve teremos noticias melhores ainda...bjo

    ResponderExcluir
  2. Quanta notícia ÓTIMA!!
    Que bom você está curadinha e que tá ok.
    É melhor ainda, que pode voltar a tentar rsrs, aaaiii que delícia!!
    Deus vai cuidar do seu corpo pra que ele agora consiga receber esta criança!!!
    Parabéns!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que noticia boa su!!!
    E realmente nao tem como nao pensar... rs te entendo mesmo nao sendo uma tentante!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E se Deus quiser Suzana esse bebezinho vem logo por ai, pois quero trocar fraldas pelo o blog com você rsrsrrsr.
    Deus nós dá a graça quando menos esperamos não vê como foi comigo, e a tua graça ele já tem preparada lá no céu esta só moldando para mandar para a terra
    beijokas linda

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Desculpa não ter comentado antes, mas estou sempre te acompanhando!
    Fico mto feliz em vc estar curada e prontinha pra ser mamãe em breve!
    Já estou aqui na torcida, com certeza vc terá uma gestação abençoada!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Su feliz por ti logo logo temos mais uma mamãe no pedaço Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus Su, estou muito feliz com a sua cura. .. eu sabia que leria isso aqui... e agora daqui mais um pouco irei ler o seu positivo!
    Que Deus abençoe...
    Me emocionei lendo seu post
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ah, duas noticias boas de uma vez!Torcendo por ti,para que logo venha esse baby!

    ResponderExcluir
  9. que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ai simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm uhhuuuuuuuuuuuuuu
    bora para os treinos!!

    ResponderExcluir
  10. OI Suzana
    Não estava sabendo que vc estava com pneumonia, que coisa! Mas a alegria é que agora ela não existe mais! Graças a Deus por isso! E tbm feliz pelos seus resultados de exames, YUPI!!! A tentativa leva a perfeição, portanto, tente MUITO!!! rs

    Estou de volta, estava sumidinha da blogosfera, mas aguardo você novamente no meu blog (www.gabiehenrique.blogspot.com.br).
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Ai Su que legal!!Nossa muito feliz por vc!!
    Vou esta aqui acompanhando e daqui a pouco ja quero fotos da barrigona!!
    Força na peruca amiga vai com tudo!!kkkk
    bJSS!!

    ResponderExcluir
  12. SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, que felicidade, quanta notícia boa! Olha, um chá de bebê vem vindo por aí, me convida tá!
    Hoje fui no centro de Osasco e me vi namorando sapatinhos e vestidinhos de bebê, kkkk, só namoro essas coisinhas de menina, vai entender...

    boa sorte!!!!!!!!!!!!!!! Tô aqui na torcida!

    BJs

    ResponderExcluir
  13. Que bom que está tudo bem e agora começará a tentar!!
    Que venha logo o positivo!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz