segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Olá

Oi minhas lindas e a sumida apareceu...

Bom posso dizer que estou 99% é só falo 100% quando o médico falar que meus exames deram ok, porque eu até li o que deu e entendi que tirando a série branca do hemograma o resto está todo ok... rssss

Bom estou me sentindo confiante, e sei que dará tudo certo.

Ah as aulas voltaram hoje, era para ter começado na quinta-feira, mas atrasaram a reforma e estava uma bagunça só (ainda está) o cheiro de pó e tinta estava mais insuportável, agora melhorou... mas já avisei se me sentir mal, eu vou ao médico.

Bom hoje voltando as aulas tive duas notícias nada agradáveis, uma entreguei nas mãos de Deus e ele irá decidir meu futuro, deixa eu contar, já falei que trabalho por contrato, e que este ano fiz a pior opção que alguém no meu caso poderia fazer, com medo de não conseguir mais aulas, e por gostar muito da escola, que é perto de casa, e também porque estava naquele processo de estar grávida, mas não saber como o bebê estava, eu optei por pegar 5 aulas nesta escola (ano passado eu tinha 26 aulas), ai depois consegui pegar mais 12 de reforço, porém hoje descobri que estas 12 aulas podem diminuir, porque existe um número mínimo por turma, e não temos (até precisa, mas os professores não encaminham... sei lá porque), então entreguei nas mãos de Deus, ele saberá se mereço ficar com essas aulas ou não. 
Aproveitando, quero pedir um conselho, as atribuições iniciaram esta semana, ou seja, sexta-feira tem uma escola que não fica perto de casa, mas que terá aulas lá, se eu for pode ser que eu consiga, pois minha classificação é boa, porém o horário é de manhã, e eu não sei se tenho que ir todos os dias já que são apenas 10 aulas, o meu dilema é, de manhã estou marcando médicos, cardiologista, ginecologista e pneumologista, então se eu começar a trabalhar de manhã tudo indica que eu perca esses médicos e terei que procurar outros que atendam aos sábados... e ai o que eu faço, espero para ver se irei perder as aulas, ligo na escola e me informo como são estas aulas, sinceramente não queria pegar aulas pela manhã porque é a hora que cuido do almoço do meu marido... mas se eu perder as aulas, vou precisar de mais... ai que dúvida.

Bom a segunda notícia e a mais triste, foi voltar as aulas e descobri que uma aluna faleceu de uma forma tão trágica, aos 10 anos, não sei se vocês viram, mas passou nos jornais o incêndio em uma casa, onde a mãe e 3 filhos morreram... sábado eu não estava em casa, então não vi nada no jornal, hoje pela manhã, meu marido comentou sobre a reportagem que passou de manhã, eu nem me toquei, pois moro em outro bairro, quando cheguei na escola, havia um comunicado falando sobre o falecimento e ai os professores falaram, tem um que morava perto. O botijão de gás estava vazando, ai acenderam uma luz e a casa começou a pegar fogo, só tinha uma saída na casa (que era simples) e justamente na saída estava pegando fogo, então a mãe e os filhos foram se esconder no banheiro, os vizinhos tentaram apagar o fogo com baldes de água e tentaram quebrar as paredes para encontrá-los, os bombeiros segundo este professor chegaram rápido, mas infelizmente quando os encontraram já estavam sem vida, o pai estava trabalhando no momento...
Poxa eu não dava aulas para ela, só quando entro na sala substituindo algum professor, e esta aluna era super fofinha, atenciosa, carinhosa, dedicada, todos os professores que dão aula lá, falaram muito bem dela.
Ai meninas fiquei bem triste, na hora do intervalo fizemos um minuto de silêncio em homenagem a ela, os alunos conseguiram ficar calados e no final por eles mesmos começaram a bater palma, foi lindo...


Deus recebe estes anjinhos em teu braço, e cuida deste pai que de uma vez perdeu a esposa e os filhos, sei que o senhor sabe de todas as coisas, e existe um propósito em tudo, por isto pai só te peço para ajudar a aceitar que eles agora estão em um lugar melhor e ao seu lado.

8 comentários:

  1. Nossa eu não ando mto informada...
    mas eu lli a reportagem..que tristeza..
    Eu tbm msm não tendo contato com alguém e saber que faleceu me da uma grande tristeza;;;

    Aii Suh..acho melhor vc fazer oq vc quer..pois eu ja tomei decisões que não era oq eu queria depois me arrependi...pense bem..bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Desejo melhoras para ti floor..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Su que triste essa noticia, eu não tinha visto, que pena.. Vamos pedir pra Deus confortar a família.
    Sobre as aulas, a melhor coisa que vc faz é entregar pra Deus, Ele sabe o que é melhor pra vc flor... Vc vai ver que tudo vai dar certo.

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Su,que noticia triste desta familia...
    E que decisao dificil de se tomar sobre as aulas...que Deus te ilumine e ajude tomar a decisao certa
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que noticia triste, eu nem sabia pq to sem tv em casa.... que Deus conforte esse pai, imagina o coração dele... =/
    Sobre sua dúvida, eu pegaria as aulas e tentaria remarcar os médicos, se da pra consiliar tenta...


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Su, vc confiou sua vida nas melhores mãos. Qdo passei por um problema de saude, eu ñ fiz outra coisa a [n ser confiar em DEUS. Ele sempre sabe o melhor. E se ñ acontece da forma q queremos, é pq ñ era o nosso melhor. E quanto a aluna, muito triste a noticia, mas Deus sabe o q faz. Só nos resta orar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, Deus proverá todas as coisas em sua vida, apenas confie!
    Nossa que notícia triste meu Deus... ain Jesus que tragédia!
    Que Deus conforte o coração desse pai...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. É, melhor você ligar na escola e se informar quanto aos horários, não é bom perder suas consultas né?
    Saúde em primeiro lugar.
    Que pena por esta criança =(
    Notícia triste.

    Beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz