segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nada ainda...

Oi linda, como estão?

Continuo sumida né?
Ando acompanhando os blogs de vocês, mas como faço isto mais do celular, são poucas as vezes que consigo comentar, pq ele é meio lerdo, então acabo só lendo... mas prometo tentar colocar as visitas em dia.

Vim compartilhar com vocês que estou com uma semana de atraso, é pelas minhas contas era para a dona Monstra aparecer até o dia 09, mas nada... não sei se é devido a parada do AC que descontrolou tudo.
Não tenho sentindo sintomas de gravidez, como senti durante o mês... sinto sim, uma cólica que me acompanha já tem um tempo e que hoje está bem fraquinha...

Ai vocês devem estar se perguntando como uma semana de atraso e eu não tomei nenhuma atitude, nada de exames, nada de nada... Bom eu fui na minha GO, e ela me pediu para fazer a US só na semana que vem, assim se tiver alguma coisa, já dá para ver... melhor não fazer antes, já que descobrimos a perda do nosso primogênito na Us, ela me falou, se fizer antes e não ver nada você pode entrar mais em desespero, então melhor esperar... 

Se estou ansiosa??? Muito!
Se me sinto grávida??? Não...rsss, no fundo sinto sim... mas sei que acabei criando uma super proteção...rsss, melhor acreditar que não estou, ou que o bebê não está legal, e ter uma super surpresa na Us.

Quem é mãe de anjinho vai me entender... é muito difícil acreditar que tudo dará certo... é uma mistura de sentimentos, você quer estar, e ao mesmo tempo não quer porque o bebê pode não estar bem, e vc sabe que não aguentará tudo de novo...

Bom meninas é isto...
Eu não ia comentar do atraso, acho cedo, meu ciclo mudou, e pode ser alarme falso, pode ser da medicação, mas já tem um ano que vocês escutam falando deste meu sonho, 6 meses que eu falo o quanto eu quero logo um bebê... então não tem porque eu não dividir isto... 

Ainda não sei de nada, não falei para ninguém, então se quiserem me perguntar algo, me mandem um e-mail, não deixem recado no face não tá, pq ninguém sabe... se quiser pode me mandar via inbox... Estamos nos preservando ao máximo... pois infelizmente existem muitas energias negativas, mas a fé que tenho remove qualquer mal...


"Protege Senhor, todos aqueles que me desejarem bem, e que recebam logo todos os 
milagres que eles tanto sonham"

Beijos

9 comentários:

  1. Su fique em paz, se for da vontade de Deus amém, o nosso Pai sabe a hora exata de tudo acontecer e u tenho ctz que Ele fara o mlehor para vc, o seu esposo e o futuro baby, beijos! Estamos com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito Suuuu, to torcendo muito pra que seja!
    Mas como sempre, que seja feita a vontade de Deus e não a nossa!

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... eu to numa torcida louca aqui... rsrs pra ser sim um nenezinho...
    Sou mãe de anjo tbm, e me lembro do sentimento de apreensão que tomava conta de mim antes de cada ultra que ia fazer na gravidez do Arthur... mas isso depois vai passando...
    Esse atraso pode ser sim pela parada com o AC, mas estou torcendo pra ser um bebe... hehehe
    Não fica sem mandar noticias, por favor...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, td vai da certo. Estou na torcida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tô torcendo Su e vc sabe hein!
    Ah, fiquei ansiosa junto com vc!Qdo Deus quer, nada impede!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  6. Isto Su...mesmo que seja dificil aguentar a ansiedade vc esta fazendo a melhor coisa...e só quem é mae de anjo pode compreender o que vc ta passando...eu ja temo passar pelos mesmos medos...e nem to tentando ainda hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Su, tô torcendo muito por vc! Deve ser difícil demais essa montanha russa de sentimentos, sentir coisas acontecendo e tentar não criar expectativas por não saber ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Su, nós vamos parar de evitar, e que nosso bebê venha no tempo de Deus... =) E tomara que aí na sua barriguinha já esteja crescendo seu filhote! E quanto as roupas tô aprendendo, kkk! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Su eu não tenho tda essa calma, rsrsr
    Sei que com vc é diferente por tdo que passou e admiro!
    Boa sorte e pelo amor de Deus vem nos contar!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz